Chapter XV

764 92 11
                                    

「 Olhei o relógio lentamente em cima do criado, marcava exatos meia noite e meia e eu ainda estava acordada, não consegui dormir um segundo sequer, e era isso que me deixava com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 Olhei o relógio lentamente em cima do criado, marcava exatos meia noite e meia e eu ainda estava acordada, não consegui dormir um segundo sequer, e era isso que me deixava com raiva.

Minha mente explodiu de tanta preocupação, eu queria saber dele, precisava saber onde ele estava e como estava se sentido. Estão te tratando bem? Você anda comendo? Se alimentando? Está fraco? Por Deus Jaehyun, eu preciso saber. Talvez eu fosse até enlouquecer sem notícias suas. Eu só queria te tirar desse fim do mundo e te proteger de tudo isso, meu amor.

— Jaehyun, você está bem? — sussurrei baixinho enquanto fechava os meus olhos. — Estou sentindo sua falta, meu amor. — tomei um pequeno susto quando escutei a porta se abrindo. Rapidamente fechei os meus olhos e fingi que estava dormindo tranquilamente, não sabia quem era, mas também não queria que me vissem acordada.

— Ela está dormindo mesmo? — era a voz daquela puta da namorada do Mark, talvez estava conferindo se eu realmente dormia. — Parece que sim. Essa garota é tão idiota. — senti um pequeno tapa no meu rosto, não foi tão forte assim, mas o suficiente para querer quebrar a cara dessa puta. Isso doeu, mas continuei fingindo que estava dormindo, mesmo querendo chorar.

— Ei, não bata nela. — Mark talvez tenha segurado seu braço, pois rapidamente foi tirada de cima de mim. — Sei que tudo isso foi uma farsa, mas não a machuque. Ela era minha melhor amiga e eu tinha sentimentos por ela. — mais que garoto falso. Vai se fuder, Mark.

— Tanto faz, no final ela vai morrer mesmo, então não tem importância. — ditou e riu fraco. Meu sangue ferveu nesse momento, se ela acha que eu vou morrer… Tão patética. — Se fosse por mim, eu matava ela agora mesmo. Por que não fazemos isso?

— Você sabe que ela não é o nosso alvo, porque quer tanto matar ela? Não me lembro de ter feito algo para você.

— Ela era sua melhor amiga, eu sinto ciúmes. — Que nojo, eu não queria ter que ouvir isso e muito menos esses sons de beijos. — Por que não transamos na cama dela? — soltou uma risada.

— Vamos logo para o quarto, precisamos nos arrumar.

Eles andaram para fora do local e trancaram em seguida, suspirei fundo e abri meus olhos, logo mais levantando da cama também. E agora, o que eu poderia fazer? Eu só queria estar com o meu amado, vivendo ao lado dele nesse momento ou até mesmo tendo a nossa primeira vez como um casal, isso sempre foi o que ele mais quis.

Por que eu não aproveitei nossos momentos antes? Tive que desperdiçar dessa forma e além de tudo, esperei que essa tragédia pudesse acontecer. Além de tudo isso, também faziam mais de três dias que eu não tomava um banho decente, estava tão suja. Pelo menos minhas necessidades eu estava fazendo normalmente e sem ser atrapalhada.

Senti pequenas batidas na minha porta outra vez, me joguei na cama novamente e fingi como sempre que estava dormindo tranquilamente. Os passos começaram mais pesados e bem próximos de mim, eu tinha total certeza de que era o Doyoung, ele sempre aparecia no meu quarto para saber como estava indo ultimamente. A cama ao meu lado afundou um pouco, provavelmente sentou-se ao meu lado, uma macia e pequena mão foram passadas pelo meu rosto delicadamente.

𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑, 𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘑𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora