Chapter I

3.4K 209 22
                                    

Olá! Se é a sua primeira vez aqui seja bem-vindo(a)!

Essa fanfic é um pouco antiga, ela já entrou diversas vezes em correção ortográfica, mas peço desculpas caso tenha alguns erros que passam despercebido. Eu não sou experiente no português, mas faço o que posso para não errar tanto. Como vocês sabem, votos e comentários ajudam muito um autor, assim como me ajudaria se você deixasse... ♡

DESIGNER POR: cryprinss

CAIRO, EGITO | ÀS 16:00H

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAIRO, EGITO | ÀS 16:00H

「 — Por favor, moço! Eu não tenho esse dinheiro todo, quero levar lembranças do Egito. Me faça um preço melhor. — Mostrei a carteira que quase não continha as libras egípcias, sem contar que o valor estava realmente alto demais, não desfazendo do trabalho dele, mas eu não tenho esse valor comigo. — Vamos lá, você faz um desconto para mim, ninguém precisa saber. Sem contar que fará uma estrangeira feliz e ganhará uma cliente. — E mais uma vez eu estava aqui, me mendigando ao fundo do poço, mas só sairia com essa compra, mesmo fazendo o que podia para convencê-lo a abaixar o preço. Era nítido que em viagens para o Egito, muitas pessoas levavam as lâmpadas mágicas como lembranças ou presentes, mas o valor era bem salgado e eu só queria um pequeno desconto.

Quem gastava dinheiro nessa porcaria de lâmpada mágica — que nem mágica é —.? Isso mesmo, eu! Como sou idiota. Mas realmente gostaria de trazer comigo o máximo de lembranças possíveis do Egito, e alguns para meus amigos próximos também. Um dos melhores países que já visitei até então, amei tanto a cultura, tradições, religião e tudo. Nos meses que passei aqui, fazendo meu intercâmbio, conheci diversas pessoas e gostei dos colegas de classe, eles me receberam muito bem e me tratavam melhor ainda. Estava há exatos quatro meses e confesso que o tempo passou tão rápido para mim, gostaria muito de congelar o tempo e aproveitar melhor essa experiência. Agora, faltava menos de vinte e quatro horas (24h) para eu voltar ao Canadá, país onde moro e faço meu curso. Então, aproveitando minha última oportunidade no país, decidi por mim mesmo sair sem os amigos e guia turístico, conhecer melhor o país sozinha, queria gravar tudo dessa cidade. Então agora, esse episódio estava acontecendo, a humilhação que estava sendo negociar com esse vendedor, mas será que ele estava me achando pão duro demais?

 — Levando em consideração o fato de que você está basicamente pedindo para levar de graça, eu não posso fazer por esse preço. Sei que tem dinheiro, se não tivesse, não estaria viajando nesse país. — o vendedor piscou, soltando um sorriso debochado. Bem, nisso ele tinha razão, nesse caso estava um a zero (1x0) para ele. Ele também segurou a lâmpada na mão, me mostrando o objeto decorativo. — Se não comprar pelo meu preço, vai ficar sem ela. E vamos ser sinceros, estou lhe oferecendo o melhor que tenho, você vai me agradecer futuramente. — ele sabia que eu estava ficando irritada, e também sabia que iria conseguir vender pelo preço que estava oferecendo. Eu vi quando duas outras pessoas se aproximaram, perguntando em árabe o valor das lâmpadas. Ele mostrou que estava segurando os turistas.

𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑, 𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘑𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora