Chapter XVIII

733 89 13
                                    

「 Precisava admitir que estava amando demais esse casamento bem improvisado que estava tendo com Jaehyun, ele honestamente falando era o homem da minha vida, não tinha palavras para descrever tanto amor que sentia pelo mesmo nesse momento, era até...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 Precisava admitir que estava amando demais esse casamento bem improvisado que estava tendo com Jaehyun, ele honestamente falando era o homem da minha vida, não tinha palavras para descrever tanto amor que sentia pelo mesmo nesse momento, era até mesmo impossível negar os sentimentos dentro de mim e o que exatamente sentia por ele; não sabia mas gostava e admirava muito.

Agora não poderia ser diferente de tudo isso, sabendo que finalmente estaria casada com ele, recebendo o amor que ele tinha por mim, sabendo que teria um final feliz ao seu lado, aproveitando cada segundo da minha vida com ele. Era algo realmente mágico, não sabia distinguir perfeitamente esses sentimentos mas sei que são puros e verdadeiros.

— Agora, que estão casados definitivamente, podemos voltar para casa, não é? — um deles perguntou um pouco apressado e arrancando sorrisos tanto meu quanto de Jaehyun.

— Claro, é claro que podemos. — depois que o homem, na verdade, o meu marido falou, eles logo se reuniram com os demais, deixando apenas eu e Jaehyun de fora. Como Jaehyun já não tinha mais poderes para nada, eles resolveram deixá-lo de fora e foram resolver tudo. — Agora seremos oficialmente felizes, não é? — soltei uma pequena risada com o que ele disse e passei as minhas mãos pela sua cintura. — Vamos poder usar aquelas camisinhas?

— Jaehyun… — soltei uma risada depois do que o menino falou e abaixei minha cabeça em seguida, voltei a olhá-lo depois disso e assenti. — Para ser sincera, vamos usar muito mais, eu não vejo a hora de te provar também. — O homem mais velho riu fraco e piscou, logo tomando os meus lábios em um beijo único e apaixonante ao mesmo tempo, fiquei até mesmo sem jeito quando percebi as suas mãos descendo para algumas partes mais íntimas minha – no caso a minha bunda –.

— Imagina eu que, ainda sou virgem, um garoto puro. — mordi meus lábios com o que ele estava falando e esperava o restante sair de seus lábios para me pronunciar depois disso. — Sabendo que irei perder isso com você, mas que depois, irei aproveitar bastante ficando por cima do seu corpo. — novamente eu ri fraco com o que ele disse e confirmei logo após.

— Pelo visto, vamos viver em uma eterna lua de mel, não é mesmo? — Jung Jaehyun logo assentiu com um sorriso no seu rosto e beijou novamente os meus lábios depois disso.

Com toda a certeza sim, iríamos viver em uma eterna lua de mel e eu não tinha dúvidas sobre isso.. sei que quando Jaehyun provar a primeira vez do sexo, ele não iria mais parar de querer isso. Eu que lutei para aguentar esse homem todos os dias em cima de mim, mas claro, sem reclamar sobre isso. Quem não gostaria de um bom sexo? Eu não posso negar isso, ainda mais com o meu próprio marido.

— Será que estamos atrapalhando os recém casados aí? — olhei de relance para um dos garotos que falava e até mesmo escutei a risada fraca de Jaehyun atrás de mim, ele parecia bem contente e rindo de qualquer coisa ao qual os seus irmãos falavam.

— Eles estão aqui, querem entrar. Eu não vou aguentar por muito tempo. Doyoung é muito mais forte doque eu. — okay, eu acabei me apavorando com o que ele soltou e então me soltei de Jaehyun, andando até onde eles estavam mais uma vez.

𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑, 𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘑𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora