Chapter XIV

762 98 3
                                    

「 O que eu poderia fazer para chamar a atenção de Jaehyun, enquanto eu estava dentro da casa de Doyoung? O cara que prendeu ele, e ainda por cima me prendeu também? Isso era realmente tão difícil de imaginar e ao mesmo tempo de se fazer, não se pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 O que eu poderia fazer para chamar a atenção de Jaehyun, enquanto eu estava dentro da casa de Doyoung? O cara que prendeu ele, e ainda por cima me prendeu também? Isso era realmente tão difícil de imaginar e ao mesmo tempo de se fazer, não se passava pela minha mente como poderia sair daqui viva, sem arranhões e principalmente tentando achar meu noivo.

Jisung também tinha sumido de vez da casa, não ouvi sua voz e principalmente aqueles loucos falando seu nome, parecia até que ele tinha voltado para a masmorra depois que trouxe seu irmão consigo. Já se passaram dois dias e nada, além de continuar presa em um lugar que não tinha condições de sair e muito menos de tentar, estava sem Jaehyun, que era o mais importante e levando faltas na faculdade.

Muito obrigada, Doyoung, eu queria te socar para agradecer isso que me fez. Se antes eu gostava de você, agora eu tenho a total convicção de que te odeio.

Depois das minhas pernas cansarem de andarem de um lado para o outro dentro desse quarto, ou, das minhas mãos estarem doendo muito e até sangrando pelas vezes que bati com força nas paredes pedindo para sair desse lugar, acabei me sentando na cama e passando minhas mãos pelos meus cabelos. Minha barriga por sua vez — e novamente —, acabou roncando, eu estava com tanta fome que em qualquer momento eu poderia desmaiar.

Suspirei fundo outra vez e pousei meus braços diante das minhas pernas, olhei fixamente minhas mãos e os machucados que tinham, depois olhei para as paredes e prestei atenção nas partes que estavam rachadas ou quebradas. Eu não sabia que tinha essa força toda diante do meu corpo, mas gostei de saber, por outro lado odiei também, agora além de estarem machucadas também estavam sangrando um pouco.

Escutei a porta principal do quarto sendo puxada e olhei diretamente naquela direção, onde vejo Doyoung do outro lado, estava com um prato de comida nas suas mãos e na outra um copo, que talvez tivesse água. Meu coração acelerou tanto nesse momento e minha barriga parecia até mesmo mais agitada, era como se eu estivesse dependendo disso — e realmente eu estava —, mas não queria admitir a ele. 

Fechei meus olhos por um segundo e tentei voltar ao meu consciente, não poderia ceder tão facilmente para Kim Doyoung, mesmo que ele estivesse com algo que me livraria da morte. A porta havia sido fechada novamente e ele caminhou até onde eu estava, tinha um sorriso no rosto.

— Fiz uma comida especial para a minha convidada principal. — passou por mim e levou a comida para cima do criado. Aquele era o meu momento.

Levantei rapidamente da cama e corri até a porta que estava apenas encostada, porém, antes de abri-la senti uma pequena descarga no meu corpo ao qual me jogou para longe, no outro lado do quarto. Senti o chão se chocando contra as minhas costas e uma pequena dor de cabeça se fazer presente.

— Querida, você acha que seria burro o suficiente para deixá-la escapar? — ele riu fraco e parou bem no meu campo de visão, estava tão alto. Senti suas mãos passando pelo meu corpo e me levantando do chão em seguida. — Mas então, a descarga de energia dói muito?

𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑, 𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘑𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora