POV. Rosalie Hale
Estávamos a mais ou menos seis meses de volta a Forks e apesar desse tempo eu e minha família ainda éramos o assunto mais falado na pequena cidade.
– Tchau, e se cuida.- Me despeço da minha sobrinha com um abraço e um beijo em sua bochecha.
– Pode deixar tia Rose.- Renesmee diz sorrindo e depois se despede do resto da família demorando mais quando chega a vez de sua mãe, apesar dela já ter 115 anos Bella continua uma mãe coruja.
A mais nova da família estava indo a uma viagem, ela iria ao Brasil visitar alguns amigos da família que nos ajudaram testemunhando contra os Volturi.
Após Renesmee ir em sua viagem todos nós fomos caçar, afinal manhã teríamos muito contato com humanos, o bom é que agora poderíamos sair no sol graças a uma bruxa que conhecemos em Nova Orleans, ela enfeitiçou anéis que nos possibilitaram andar no sol sem brilhar como diamantes.
[ ... ]
– Eu realmente não sei porque a gente ainda faz isso.- Bella reclama enquanto entramos na escola em direção as salas de aula.
– É melhor do que ficar em casa sem fazer nada.- Alice afirma passando em nossa frente com Jasper.
– A gente poderia estar fazendo compras em Paris agora.- Lembro rolando meus olhos pelos mortais procurando alguém interessante para observar, sem sucesso. Me espanto quando sinto algo se chocar contra mim, normalmente eu nem teria saído do lugar mas a pessoa conseguiu me balançar levemente então ela deve ter tropeçado pra valer.
– Me desculpe, de verdade, eu sinto muito. - Ela se desculpou e me senti estranhamente bem e calma ao olhar seus lindos olhos verdes, ela parecia nervosa e saiu correndo sem mais nem menos.
– Você tá bem? - Bella pergunta me tirando do transe enquanto eu olhava pra porta por onde a garota acabara de sair.
– E você Emmett?- Jasper também pergunta me fazendo olhar pro meu marido, ele me olha de volta então nos viramos pros nossos irmãos adotivos.
– Estamos bem.- Nós dois respondemos juntos.
O resto da manhã foi bom, apesar de ter que assistir a algumas aulas chatas elas passaram rápido pelo fato de eu ter pensado naquela garota a manhã toda.
Ela era nova na cidade?
Porque eu nunca tinha reparado nela antes?
Quem ela é?
Qual o seu nome?
Porque ela estava tão nervosa?
Porque eu não me senti atraída pelo seu sangue?
Porque eu não senti nada ao ouvir seu coração batendo descompassado?
Essas eram algumas das questões que passavam em minha mente durante todas as aulas e Emmett parecia avoado e pensativo, eu vi como ele olhou pra ela e eu não senti ciúmes, o que era estranho pra mim já que eu consigo ser muito insegura às vezes.
Apesar não ter sentido vontade de beber o sangue dela eu senti muito bem seu cheiro, ele era suave e forte ao mesmo tempo, doce e amadeirado, inebriante e estonteante e foi por isso que eu me virei naquela hora pra assistir ela sair apressada da escola antes mesmo das aulas começarem.
Na hora do intervalo quando nos sentamos na mesa do refeitório confirmei que a garota misteriosa havia ido embora, não a via em mesa nenhuma e seu cheiro estava fraco, como se alguém tivesse tido contato físico com ela então essa pessoa ficou com seu cheiro. Depois de mais algumas aulas o sinal tocou pra irmos embora, finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Angel - ( Trisal )
FanfictionEmmett e Rosalie achavam que já estavam completos tendo um ao outro, que não precisariam de mais nada pra serem felizes mas perceberam que isso não era verdade a partir do momento que olharam dentro dos olhos verdes de Lívia, a garota misteriosa qu...