POV. Rosalie Hale
– Tá pronta, amor?- Emmett pergunta entrando no quarto devidamente arrumado.– Uou, desse jeito você me mata.- Comenta com um sorriso safado me agarrando por trás beijando meu pescoço.
– A intenção é ficar gostosa, só isso.- Digo empinando minha bunda contra a pélvis dele em sinal de provocação.
– É bom você parar com isso ou nem vamos nessa festa.- Ele avisa apertando minha cintura contra seu quadril me fazendo sentir seu membro na minha bunda.
– Até parece que vocês iriam perder a oportunidade de ver a Lívia.- Alice zomba entrando no quarto.– Parem com essa putaria aí e vamos logo.- Pede saindo de novo, sem mais enrola nós entramos em nossos carros e vamos até a casa da tal Amber pra festa que Lívia nos convidou.
– Ah, oi, podem entrar.- Amber diz nos dando passagem para entrarmos na casa que se encontra em uma balbúrdia de corpos dançantes.
– Onde está a Lívia?- Sabrina grita da escada falando com Amber.
– Ainda não chegou.- A garota grita de volta.– Fiquem a vontade.- Ela diz e depois some entre as pessoas.
Eu, Alice e Bella nos sentamos no sofá conversando enquanto Edward, Jasper e Emmett jogavam sinuca com outros caras.
– Rose? Tá me ouvindo?- Escuto a voz de Lívia no meio daquela música alta e olho pra janela vendo ela do lado de fora acenando pra eu ir até lá.
– Por que ela não entra?- Alice pergunta quando a garota some de vista do lado de fora, me levanto e saio da casa com Bella e Alice me seguindo.
– Por que você tá aqui fora?- Pergunto observando como ela estava vestida, short jeans, blusa branca listrada, tênis vans, algumas pulseiras, anel do sol, uma correntinha de ouro no pescoço e seu cabelo estava liso e solto.
– Porque eu preciso que vocês chamem a Amber pra me deixar entrar.- Lívia parece me analisar de cima a baixo e morde o lábio inferior, olho cínica pra ela negando com a cabeça fingindo que não estava toda arrumada apenas para ela e para Emmett.
– Como assim? A festa é praticamente sua, é claro que você pode entrar.- Bella diz o óbvio.
– Minha mãe também não falou disso?- Pergunta e eu e minha irmãs nos olhamos confusas sem saber do que ela estava falando.– Os vampiros da minha espécie não podem entrar na casa de humanos sem serem convidados por algum morador.- Esclarece nos surpreendendo.
– E o que acontece se você entrar?- Pergunto me aproximando mais dela.
– Não entro, tem uma barreira de proteção, tipo vidro que só é quebrada quando tenho permissão pra entrar.
– Caramba, eu vou chamar ela.- Alice avisa voltando pra entrada da casa.
– Fala que eu tô aqui fora conversando com as meninas, automaticamente ela já vai me chamar pra entrar.- Lívia fala antes de Alice entrar.
– Que louco isso hein? Não poder entrar na casa de alguém sem permissão.- Bella comenta sentando na cadeira de balanço no jardim.
– Eu acho justo e até gosto desse fato.- Lívia confessa então Amber aparece na porta.– É uma forma dos humanos ficarem seguros.
– Lívia, entra sua vaca, estávamos te esperando.- A garota fala abraçando a morena e a puxando para entrar na casa, ao chegarem na porta Lívia passou tranquilamente e se virou pra olhar pra mim e para Bella.
– Vocês vem?- Perguntou arqueando as sobrancelhas com um sorriso ladino.
– Claro.- Confirmo então entramos, Alice estava sentada no mesmo lugar de antes então eu e Bella fomos sentar com ela, ficamos mais ou menos meia hora conversando sobre coisas banais e observando os meninos jogando sinuca quando Lívia, que até agora estava sumida, comprimenta Emmett com um abraço caloroso fazendo algumas pessoas olharem pra mim curiosos, provavelmente pensando que eu ficaria com ciúmes e arrancaria os cabelos da garota porém, para a surpresa deles eu apenas sorri pra eles quando perceberam que eu os olhava.
– Os dois podem vir comigo?- Lívia pergunta para Emmett sabendo que eu estava ouvindo depois pegou um copo de cerveja virando de uma vez na boca.
– Você vem, amor?- Emmett pergunta quando a morena agarra a mão dele o puxando e me olhando com um sorriso travesso. Confirmo com a cabeça e me levanto dali com os outros quatro vampiros observando nossa interação.
Sem pressa nenhuma Lívia nos leva até um quarto no segundo andar da casa, parecia um quarto de hóspedes pois não havia objetos pessoais.
– O que vai fazer?- Emmett pergunta antes da morena empurrá-lo sentado na cama.
– Eu quero transar.
– Nós não vamos transar com você bêbada.- Aviso tentado puxá-la pra fora do quarto, Emmett faz uma cara decepcionada mas não reclama e fica de pé.
– Ah qual é? Agorinha eu meu organismo se livra do álcool e eu fico sóbria de novo.- Ela fala manhosa me agarrando pela cintura.
– Você sabe como é o sexo com vampiros, se fizermos aqui todos vão escutar e vamos quebrar muita coisa.- Emmett afirma agarrando a cintura dela por trás e levantando como se levasse uma boneca.
– Vocês são maus, me seduzem depois me deixam não mão.- A morena reclama enquanto descemos as escadas, algumas pessoas olhavam pra gente curiosas.
– Vamos te levar pra casa e resolver isso então.- Anuncio andando atrás de Emmett levando ela então Sabrina e Murilo aparecem em nossa frente.
– Tá tudo bem aí?- O garoto loiro pergunta observando a amiga no colo de Emmett rindo alterada.
– Sabrina e Murilo, eu estou muuuuito bem e preciso ir pra casa agora. Os dois gostosões vão me levar.- Lívia os informa que se olham divertidos depois olham pra mim e pro vampiro a minha frente.
– Tudo bem então.- Sabrina diz e nos dá passagem para sairmos da casa.
– Não sabia que vampiros da espécie dela ficavam bêbados.- Emmett diz colocando ela em nosso carro parado um pouco distante da casa.
– Carlisle comentou comigo antes de ontem.- Digo pegando meu celular que quase não uso e mando uma mensagem pra Alice.
Rose: " Alice, eu e Emmett estamos indo levar a Liv em casa, você pode levar o carro dela pra lá? "
Alice: " Levo sim, só que mais tarde, eu e os outros vamos ficar um pouco, isso aqui tá divertido."
Mando um " Ok " pra ela e entro no banco de atrás com a morena.
Em alguns minutos Emmett estaciona o carro na frente da enorme casa, Lívia estava deitada com a cabeça no meu colo falando besteiras quando o moreno abre a porta, pega ela no colo que automaticamente entrelaça as pernas em sua cintura e deita a cabeça em seu ombro enquanto ele me estende a mão pra eu sair do carro.
– Agora a gente pode transar?- Ela pergunta manhosa esticando o braço para que eu segure sua mão então o faço.
– Depois que você tomar um banho gelado pra ficar sóbria, sim...- Digo vendo Emmett abrir a porta da casa com ela parecendo um bebê em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Angel - ( Trisal )
FanfictionEmmett e Rosalie achavam que já estavam completos tendo um ao outro, que não precisariam de mais nada pra serem felizes mas perceberam que isso não era verdade a partir do momento que olharam dentro dos olhos verdes de Lívia, a garota misteriosa qu...