Cap.15- Bebê imortal e irmã?

2.6K 179 8
                                    

           POV. Lívia Montrose

— Porque você disse que vampiros da sua espécie não são fãs de reprodução? - Rosalie pergunta quando chegamos ao apartamento em que eu estava ficando, Lucas fez um feitiço pra impedir que magia fosse usada lá dentro, portanto nenhuma bruxa poderia me rastrear se eu estiver lá.

— Porque o bebê nasce com sangue de vampiro e se ele morrer ainda criança vai virar vampiro e a própria mãe ou o pai vão ter que matá-lo por ainda não ter chegado a maturidade.- Explico assistindo ela e Emmett se acomodarem no sofá.— Como a regra dos Volturi, só que pra nossa espécie nós mesmos temos que resolver.

— Entendi, e você? O que pensa disso?- Emmett questiona calmo dobrando os cotovelos sobre as coxas.

— Pra falar a verdade eu ia abortar.- Confesso com amargura, eu não queria fazer um atrocidade dessas mas o medo de ter que matar meu próprio filho caso ele se tornasse um vampiro estava lá.

— Você só pode estar brincando né? - Rosalie pergunta rindo sem humor.

— Vai dizer que você não tá com medo? Eu tô grávida Rosalie, esse bebê pode se tornar um vampiro a qualquer momento, mesmo no útero, ele só precisa morrer.- Digo preocupada, o futuro era incerto e não dava pra controlar, mesmo que estejamos vigiando o tempo todo, se o bebê morrer de qualquer forma besta como engasgo ele volta como um bebedor de sangue igual a nós e isso me apavora. 

— Acho que nós três podemos muito bem cuidar pra que isso não aconteça .- A loira diz confiante. — Sempre foi um sonho nosso ter um bebê e não podemos deixar que esse medo nos impeça.

— Nós três estamos juntos nisso, não vamos deixar que nada aconteça com esse bebê e tudo vai ficar bem.- Emmett garante segurando firme a mão da vampira ao seu lado. — Mas e nós três? Como ficamos? 

— Acho que deveríamos deixar esse assunto de lado por enquanto, já temos problemas demais.- Sugiro intercalando o olhar entre os dois. — Devíamos combinar como vamos explicar aos meus pais sobre nós três e o motivo de eu ter ido embora de Forks.

— Claro, mas a melhor opção é a verdade por mais que pareça assustador quando ficarmos cara a cara com eles.- Emmett conta fazendo uma careta.— Sem falar que se eles forem bater em alguém seria em mim já que Rosalie é mulher.- O vampiro brinca levando um empurrão da loira.

Depois de conversarmos eu ligo pro Jackson, conto que estou em Nova Orleans e que Emmett e Rosalie estão comigo, ele me garante que chega em breve e que os outros virão com ele.

Pensando nas coisas que aconteceram comigo e em como minha vida mudou desde que eu me tornei uma vampira eu observo as pessoas transitando a rua, do alto, direto da varanda da sala.

— Tudo bem? - A loira se aproxima e fica ao meu lado observando o movimento. Pra mim o Quartel francês era um dos bairros mais lindos e animados da cidade, sem dúvidas o mais visitado pelos turistas.

— Eu realmente tô com medo de passar pelo mesmo que meus pais passaram comigo.- Confesso me lembrando de quando morri.

— Seus pais já eram vampiros quando decidiram ter você? - Emmett pergunta se juntando a nós, a brisa não era tão fria batendo e trazendo consigo o cheiro de sague dos humanos. Eu sabia que sentia algo por Rose e por Emmett quando ouvi eles dizerem que eu era um erro, mas isso era exatamente o que eu queria, não? Queria que eles me decepcionassem pra eu ter um motivo pra não me deixar levar pelo sentimento amor novamente, isso me arruinou muito antes, sem falar que eu estava me sentindo mal por ter seguido em frente e estar me apaixonando de novo.

— Sim, eles passaram minha infância inteira com medo de que eu morresse.- Revelo me lembrando do drama, nem sequer me deixavam sozinha na banheira quando criança.

— E como você morreu? Se é que posso perguntar.- Rosalie fala insegura, provavelmente com medo de estar tocando em um assunto delicado, e realmente estava.

— Eu e meu namorado estávamos de carro no pare esperando o sinal abrir quando um caminhão descontrolado veio por trás e nos jogou longe.- Os dois vampiros mantinham toda a concentração em mim enquanto eu falava. — Ele não tinha sangue de vampiro nas veias então não voltou, quando eu acordei além de lidar com o fato de que queria matar quase todo mundo que conhecia ainda tive que lidar com a morte do amor da minha vida, vocês podem achar que era só uma paixonitezinha de adolescente mas não, era real, intenso e recíproco.

— Não achamos isso.- Emmett garantiu tocando minha mão por cima da barra de proteção e sorrindo terno.

Eu, Emmett e Rosalie não falamos mais nada depois disso, cada um estava perdido demais nos próprios pensamentos, podia perceber pela cara dos dois que estavam pensando no bebê, em como as coisas seriam daqui pra frente.

No outro dia por volta das duas da tarde abro a porta do apartamento para Kayla, Jéssica, Anthony e Jackson, me surpreendo e fico curiosa ao perceber uma quinta pessoa com eles, ela era parecida comigo e estava claramente curiosa ao me ver, me olhou dos pés a cabeça emocionada mas não chegava a chorar.

— Onde estão Rosalie e Emmett? - Jack pergunta varrendo os olhos pelo espaçoso apartamento na cobertura do prédio.

— Foram caçar.- Informo reparando Kayla com um olhar de que algo estava errado.— Quem é ela?- Me refiro a moça com eles e a mesma sorri e se apresenta.

— Sophie, é bom finalmente te conhecer Liv.

— Claro.- Respondo franzindo o cenho, já ia perguntar o que ela fazia ali quando Jess nos agraceia com sua doce e autoritária voz ecoando pelo ambiente.

— Você tem algo pra nos contar? - Pergunta claramente focando no som, aos poucos seus olhos se arregalam e junto dela os dos outros também.

— Por favor, não me diga que fugiu de casa por que está grávida?- A loira pede incrédula me analisando.

— Quem foi o infeliz? - Jackson pergunta olhando ao redor, tentando captar mais alguma coisa a qual eu estava escondendo.

— Será que podemos nos sentar e conversar civilizadamente? - Peço, internamente implorando para que os dois vampiros voltassem logo da caçada.

— Explique-se, você está grávida, não tem nada civilizado aqui.- Anthony ordena autoritário.

— Primeiro eu quero saber quem ela é?- Aponto para a tal Sophie e logo depois abaixo a mão.

— Eu sou sua irmã! - A morena dá um sorriso nervoso então olho para os meus dois pais que se mantinham surpresos, obviamente não era pra ela ter dito o que disse agora mas fico atordoada com a afirmação e acho até que poderia ser um brincadeira.

— Como é? - Pergunto achando aquilo ridículo, eu saberia se tivesse uma irmã.

— Soph, não combinamos de falar assim.- Anthony repreende-a, me deixando realmente assustada e irritada.

— Por favor, não me digam que isso é sério.- Digo sentindo meus nervos a flor da pele, a gravidez já está mexendo comigo.

— Nós não queríamos que soubesse assim mas quando Sophie ficou sabendo que  você tinha sumido ficou determinada e ajudar a te encontrar e contar a verdade.- Kayla revela com cara de culpada mordendo o lábio em sinal de nervosismo.

— Mas o assunto agora não é esse, estamos falando do fato de você estar grávida.- Jackson muda o foco da conversa e a raiva me faz perder o medo de contar a verdade.

— Querem saber? Eu estou grávida sim, o bebê é do Emmett, eu estou apaixonado por ele e por Rosalie e também estou muito puta por saber que me esconderam que eu tenho uma irmã.- Solto de uma vez vendo que a cada frase a boca de cada um deles se abre mais. 

Our Angel - ( Trisal )Onde histórias criam vida. Descubra agora