Cap.17- Você não vai morrer.

2K 132 14
                                    

      POV. Lívia Montrose 

— Oi gente.- Cumprimento meus amigos na sala de aula enquanto me sento ao lado de Amber.

— E aí Montrose.- Eles respondem juntos com preguiça. Logo o professor chegou na sala e começou a explicar a matéria.

Meia hora depois enquanto matinha minha cabeça deitada na mesa me assusto com um barulho alto de tiro. Todos na sala entraram em alerta mas não moveram um músculo do lugar apenas esperando saber que barulho era aquele.

Com mais dois tiros um seguido do outro todo mundo começou a correr pra fora da sala, Andrew, Shawn e Murilo começaram a arrastar Sabrina, Amber e eu tentando nos proteger com seus corpos.

— Temos que achar um lugar seguro pra deixarmos elas.- Shawn fala para Andrew que assente, percebo que estou em choque enquanto caminho com eles pelos corredores.

— Fiquem aqui dentro, nós vamos tentar achar algo pra atacar quem estiver atirando.- Murilo pede nos enfiando na sala de música em reforma e os três garotos nos deixam lá sozinhas enquanto voltam para os corredores da escola.

— Não dá pra gente ficar aqui, temos que ajudar ou eles vão morrer.- Sabrina diz gesticulando e Amber abre a porta devagar.

— Então vamos.- Amber sussurra colocando a cabeça pra fora enquanto eu ainda estou em choque.

— Liv, pode ficar aqui se quiser.- A ruiva sugere e eu nego com a cabeça tentando reagir, eu sou uma vampira, posso acabar com a raça de quem for sem nem me esforçar, só tenho que tomar cuidado pra não deixar que algo aconteça com o bebê.

Meu coração acelera quando a porta da sala é aberta com força por Matt e Amber que estava perto é jogada no chão indo pra debaixo da mesa que seria do professor e ela desmaia.

— Matt...- Sabrina sussurra olhando aterrorizada para ele, mais especificamente para sua mão que segurava uma pistola g18.— Por que tá fazendo isso?- Pergunta e ele atira no peito dela, exatamente no coração.

— Ah meu Deus.- Grito abaixando ao lado dela e faço pressão no ferimento impedindo que o sangue vaze e olho pra ele.

— Isso é por todo esse tempo em que vocês me trataram como lixo.- O garoto fala olhando pra ruiva ainda consciente graças a mim.

— Ela pediu desculpas e Shawn também.- Falo com lágrimas descendo em minhas bochechas, o medo de perder minha amiga era tão grande que nem senti sede por seu sangue.

— Desculpas não resolvem os traumas que eu sofri, eu não podia deixar que meu amor por ela atrapalhasse meus planos.- Matt fala me encarando com os olhos marejados. — Eu só não vou matar você porque você foi a única que fez eles pararem de me perseguir então eu agradeço por isso e sinto muito mas vou matar o Shawn também. - Ele explica antes de sair e fechar a porta me deixando sozinha com Amber desmaiada e Sabrina sangrando.

— Fica comigo, amiga.- Peço tentando pensar em uma solução, eu podia dar meu sangue a ela mas não era garantia que ela se curasse, se eu desse teria chance dela morrer e virar vampira e eu não quero isso pra ela.

— Meu Deus.- Amber fala depois de acordar se ajoelhando perto da ruiva.

— Ele foi atrás do Shawn, vai pra fora e busca ajuda ou eles vão morrer, eu não posso para de pressionar se não ela vai perder muito sangue.- Digo pra morena que corre até a porta.— Toma cuidado.- Peço olhando pra minha outra amiga que dá um sorriso triste e corre pra fora fechando a porta de novo.— Vai ficar tudo bem, você não vai morrer.- Afirmo olhando nos olhos de Sabrina que parecia cansada.

Alguns minutos se passam e começo a me desesperar, Amber talvez esteja baleada também pois ouvi mais alguns tiros do outro lado do colégio, Sabrina está começando a perder a consciência.

— Merda!- Xingo lembrando que larguei meu celular na mochila em outra sala e também porque eu devia ter deixado Amber com a Sabrina pressionando o ferimento enquanto eu ia atrás de Matt e o impediria de matar mais gente mas na hora eu não pensei nisso e sinceramente eu não tenho coragem de deixar ela sangrar até morrer enquanto eu vou atrás dele, se pelo menos alguém aparecesse.— Que se dane.- Mordo meu pulso e coloco na boca da ruiva que está fraca demais pra questionar e apenas deixa o sangue descer por sua garganta, o que foi demorado já que ela não estava chupando o sangue, apenas deixava ele escorrer sozinho.

Sabrina apaga então percebo que seu machucado está fechando mas acho que ainda há sangramento interno. Sem mais opções saio da sala deixando ela trancada lá e saio ao encontro de Matt enquanto ouvia a voz dele.

Caminhando pelos corredores vazios do colégio me imagino em um filme de terror, estava escuro, apenas a luz que vinha de fora iluminava o lugar mas não muito já que o céu estava nublado.

Entro no refeitório onde vejo Matt apontando a arma para uns vinte e cinco alunos e duas funcionárias  sentados no chão chorando, respiro fundo vendo alguns mortos já que não ouvi o coração bater e me assusto ao ver Andrew pressionando o ferimento a bala no peito de Shawn.

— Deixa ele morrer.- Matt manda falando devagar como se buscasse paciência.

— Vai ter que atirar em mim então.- O garoto responde ainda tentando salvar o amigo enquanto Murilo tentava fazer os alunos pararem de olhar para mim desde o momento em que comecei a caminhar para trás dele com uma cadeira na mão a passos silenciosos.

— Assim seja então.- Matt diz apontando a arma para o meu amigo mas antes dele atirar eu acerto a cadeira em sua cabeça com força e ele cai desmaiado com a cabeça sangrando. 

— Graças a Deus.- Murilo fala pegando a arma do chão e tirando as balas.

— Meu Deus.- Uma moça que cuida da limpeza da escola diz disparando a chorar e me abraça agradecendo assim como os outros alunos que choram e se abraçam.

                     ( . . . )

Corro para fora da escola e vejo de longe Rosalie e  Emmett com Amber perto de uma ambulância, a morena parecia desesperada para que o paramédico que estava com ela a soltasse.

— Lív...- Ela grita chamando a atenção do casal para mim então ela corre em minha direção e me abraça.

— Você está bem.- Emmett fala parecendo aliviado e caminha com a loira até mim, sorrio para eles e seguro Amber pelos ombros olhando em seus olhos.

— Sabrina não foi baleada e você vai ficar calma, voltar pra ambulância e deixar o paramédico te examinar.- Ordeno e ela repete a frase em primeira pessoa antes de caminhar de volta pra onde veio deixando o homem ver se ela estava bem.

— O que aconteceu?- Rose pergunta séria, pego os dois pela mão e os levo até a parte de trás da escola onde os policiais não nos impediriam de entrar e nem de sair com Sabrina.

— Tive que dar meu sangue pra Sabrina e acho que ela morreu, daqui a algumas horas ela acorda e vocês já sabem.- Aviso e os dois param perto da janela do banheiro feminino onde era pra gente entrar.

— Um bruxo fez um feitiço, não podemos entrar.- Emmett fala apontando pra janela então entendo porque eles não foram ajudar a gente.

— O atirador ainda está lá dentro?- Pergunta a loira me analisando, provavelmente vendo se eu não tinha me machucado.

— Está desmaiado, alguns policiais já entraram lá para levá-lo, tenho que tirar a Sabrina logo e não posso ser vista.- Digo tentando pensar em onde passaria sem ser vista pelos policiais que estaria fazendo perícia e pelos alunos ainda lá dentro que não sabiam se já era seguro sair.

— Dá um jeito, pega também as chaves do seu carro pra gente levá-la.- Emmett pede me ajudando a subir na janela.

Our Angel - ( Trisal )Onde histórias criam vida. Descubra agora