POV. Lívia Montrose
Suspiro sentindo meu tesão subir de novo, Rosalie permanecia em cima de mim quando Emmett levantou e veio até nós na cama.
– Vocês são tão lindas.- Ele diz beijando o pescoço dela que se senta ainda com as pernas entrelaçadas nas minhas e me olha com um sorriso bobo, tento manter meu rosto sério mas um sorriso acaba saindo de mim também e nesse segundo eu só penso em " o que porra eu tô fazendo? Me apaixonando? Eles são um casal e eu não posso envolver sentimentos nisso, é apenas sexo, não posso me dar ao luxo de me decepcionar porque pessoas morrem quando um vampiro está frustrado."
– Já cansaram seus coroas?- Pergunto com humor na intenção de disfarçar minha insegura os fazendo me olhar indignados.
– Olha a audácia dessa garota, amor.- Rosalie fala se levantando com um sorriso cínico.– Não nos cansamos não vampirinha, estamos só começando.- Ela afirma puxando o moreno para um beijo quente, Rose passa os braços pelo pescoço dele que agarra sua cintura e depois desce as mãos apertando a bunda da loira.
Me levanto da cama e distribuo alguns beijos pelas costas dela já que beijar o pescoço seria um pouco difícil pelo fato de eu ser um pouco mais baixa.
Lentamente a loira fica de frente pra mim e me beija acariciando minha cintura enquanto sinto Emmett atrás beijando meu pescoço com seu pênis roçando nas minhas costas, a essa altura nossos cheiros estavam todos misturados e ainda mais excitantes.
– Deita.- Rose pede calmamente com a voz suave porém séria fazendo Emmett deitar, o moreno fica no meio da cama e abre um pouco as pernas me fazendo olhar seu pau branquinho pulsando de tão duro.- Senta nele.- Ela manda me ajudando a subir na cama e em cima dele.
Emmett encara meus seios passando a língua nos lábios e sorri cafajeste enquanto eu seguro seu pau e o levo até minha entrada vendo Rosalie se sentar na cara dele, a loira me estende suas mãos para eu usar como apoio pra sentar então eu entrelaço meus dedos nos seus e o moreno agarra as coxas dela a chupando fazendo ela revirar os olhos e gemer, começo a descer devagar sentindo o pau duro e gelado me invadir me deixando ainda mais molhada.
– porra...- Ele xinga com a voz abafada pelo quadril da vampira que me puxa pra um beijo e depois desce pro meu pescoço o mordendo, coloco minhas mãos na barriga do moreno quando Rosalie as solta e coloca as suas na minha cintura apertando-a.
– Gostosa.- Ela diz começando a chupar meus seios, primeiro o esquerdo depois o direito.– Puta merda...- Murmura com a boca contra minha pele sensível.
Com uma mão Emmett continua agarrando o quadril de Rosalie e com a outra segurou o meu enquanto eu rebolo em seu colo, fecho os olhos e jogo a cabeça para trás quando sinto seu pau atingir meu ponto de prazer, consequentemente minha vagina se contrai em volta dele que começa a tensionar seu quadril pra cima em busca de seu orgasmo.
– Hum...- Abro os olhos e observo a loira apertar os próprios seios em uma expressão perfeita de prazer, seus olhos estavam fechados, o lábio inferior preso entre os dentes e o rosto levemente pra cima. Chego mais perto e passo a língua por entre seus seios até o pescoço enquanto ela agarra os cabelos da minha nuca e cola seus lábios nos meus chupando minha língua.– Cacete.- Xingo ao ser estimulada por ela com seus dedos em meu clitóris, faço o mesmo quando coloco minha mão entre suas pernas, com meus dedos sinto que Emmett está enfiando a língua em sua vagina então começo a acariciar seu clitóris, depois de algum tempo invertemos, Emmett passa a língua no clitóris e eu enfio meus dedos em sua vagina apertada enquanto nossos gemidos se misturavam.
Depois de algumas horas, quando estava quase amanhecendo e a chuva já caía bem mais fraca caímos juntos na cama, não porque estávamos cansados mas porque se continuássemos acabaríamos quebrando o quarto.
– Tudo bem?- Rose pergunta acariciando minhas costas com as pontas dos dedos enquanto eu me mantenho deitada de barriga pra baixo trocando olhares com Emmett, virei meu rosto pro outro lado observando os olhos amarelos da loira que continha um sorriso doce e sensual nos lábios.
– Muito bem.- Respondo satisfeita, eu não sei porque mas pela primeira vez em dois meses me senti bem de verdade, ali, deitada ao lado dos dois ouvindo a chuva cair mais fraca lá fora enquanto não me sentia um monstro bebedor de sangue. Fechei os olhos, não por cansaço, mas porque aquele clima leve onde gastei um pouco das minhas energias me fez bem, muito bem e acabei dormindo.
...
Desperto ouvindo vozes, logo de cara as reconheci e me levantei da cama, tomei um banho super rápido, vesti calça e moletom e comecei a descer as escadas em direção a sala e antes mesmo de terminar de descer vejo Rosalie e Emmett sentados no sofá ouvindo maravilhados o que Jackson falava, ao lado dele estavam, Anthony, Jéssica e Kayla.
– Pai?- Digo surpresa ao ver os quatro em casa, meus dois pais ( Anthony e Jackson) que viriam me visitar só nas férias e minhas mães (Kayla e Jéssica) que só voltariam pra casa no domingo a noite.
– Meu bebê.- Anthony se levanta e vem até mim me abraçando forte.– Como você está, meu amor?
– Eu tô bem pai.- Respondo analisando o casal Cullen que me olhavam surpresos.
– Estávamos morrendo de saudades de você minha filha.- Jack sorri e me tira dos braços do marido me abraçando.
– Rose e Emmett nos contaram que passaram a noite aqui com você.- Kayla comenta me olhando com um sorriso cheio de más intenções.
– Contaram é?- Reviro os olhos, hoje em dia estava ficando bem normal casais de três pessoas, não que tivessem muitos mas já eram mais aceitados e Kayla não deixou passar despercebido o interesse deles por mim e vice versa.– Nos tornamos bons amigos.- Afirmo depois de abraçar meus quatro pais antes de olhar novamente pra eles que pareciam surpresos me olhando de cima a baixo.
– Como nos velhos tempos.- Anthony sorri intercalando entre olhar para nós três.
– Como?- Pergunto confusa.
– Não se lembra? Você costumava chamá-los de titia Rose e titio Ursão.- Jackson diz me deixando ainda mais confusa.
– Você não disse que ela tinha quatro anos? É claro que ela não se lembra.- Jéssica fala de forma óbvia ao melhor amigo e doador de esperma que deu a possibilidade dela engravidar de mim, mas claro, com o óvulo da Kayla.
– Do que vocês estão falando?- Pergunto olhando para os dois vampiros que me olhavam sem jeito.
– Nós conhecemos você, Jack e Anthony em Nova Orleans quando você tinha quatro anos.- Rose explicou pegando a mão do marido, ela permanecia séria mas parecia feliz em me ver, o que era estranho, o mesmo acontecia com Emmett, eles pareciam nostálgicos na forma como me encaravam.
– É bom te ver de novo Maria Lívia.- Emmett diz sorrindo calmo e ao mesmo tempo tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Angel - ( Trisal )
FanfictionEmmett e Rosalie achavam que já estavam completos tendo um ao outro, que não precisariam de mais nada pra serem felizes mas perceberam que isso não era verdade a partir do momento que olharam dentro dos olhos verdes de Lívia, a garota misteriosa qu...