Cap.6- O que seria interessante?

5.4K 349 40
                                    

            POV. Lívia Montrose

— Você tem algum dom? - Alice pergunta curiosa enquanto eu toco a água do riacho com as pontas dos dedos.

— Tenho. - Confirmo, observando Rosalie me encarar esperando saber qual era o dom mas até esqueço do que estávamos falando ao olhá-la, ela é dona de uma beleza estonteante, não só ela mas Emmett também, ainda bem que Edward não lê meus pensamentos pois se ele soubesse o tesão absurdo que sinto pelo casal eu estaria ferrada.

— E então? Qual é o dom?- Bella reforça a pergunta quando me perdi em meus pensamentos.

— Hipnose.

— O que?- Edward, Emmett e Jasper perguntam juntos.

— Como assim hipnose?- Rosalie fica ainda mais curiosa, se é que era possível.

— Consigo fazer qualquer ser humano atender qualquer pedido meu, se eu mandar ele esquecer algo ele esquece, se eu mandar ele superar a morte de alguém ele supera e assim vai...- Esclareço com a atenção de todos os vampiros voltadas pra mim.

— Você já hipnotizou alguém pra superar a morte de outra pessoa né?- Emmett pergunta percebendo que não usei aquele exemplo atoa.

— Já, eu precisei fazer ou ela ia acabar se suicidando de tanta tristeza.- Confesso abaixando o olhar pra água correndo fazendo um barulhinho gostoso.

— Aquele dia que você esbarrou na Rose, o que aconteceu?- Jasper questiona apoiando os cotovelos no joelho sentado na pedra me observando.

— Eu quase perdi o controle, meus sentidos estavam descontrolados, muitos corações batendo e muito cheiro de sangue, aí eu tive que correr pra casa.- Explico vendo todos eles me olharem surpresos.

— Caramba, você é dona de um alto controle invejável.- Edward admite impressionado, sorrio pra ele em forma de agradecimento.

— Gente, foi muito bom conversar com vocês mas acho melhor eu ir.- Me levanto da pedra passando a mão na bunda pra tirar qualquer resquício de sujeira que estivesse ali.

— Eu e Emmett podemos te acompanhar? Sei que pode se cuidar sozinha mas...

— Claro que podem.- Respondo tentando esconder minha animação não deixando Rosalie terminar de falar, ela sorri se levantando e Emmett faz o mesmo, me despeço dos outros então nós três começamos a nos afastar.

— Quem chegar por último é mulher do padre.- Emmett grita começando a correr logo sendo seguido por mim e por Rosalie.

— Não é justo, você saiu na frente.- A loira reclama quase passando ele mas antes disso eu passo na frente dos dois.

Ao parar em frente a minha casa Rosalie chega logo depois de mim e Emmett vem atrás fazendo uma falsa cara de bravo.

— Olha só quem é a mulher do padre.- Debocho e ele faz biquinho enquanto Rosalie gargalha da cara dele.

— Não fica assim não macaquinho, vem cá.- A vampira chama fazendo uma voz fininha falando com ele e lhe dá um beijo, confesso que senti algo ao assistir eles interagindo e ver eles se beijando me esquentou um pouco.

— Então, vocês querem entrar? Minhas mães não estão em casa mas a gente pode continuar conversando ou sei lá...- Sugiro destrancado a porta da sala.

— Tudo bem.- A loira responde puxando a mão de Emmett pra entrar, depois de estarmos no interior da casa fecho a porta e me sento no sofá enquanto eles fazem o mesmo ficando de frente pra mim.

— Então, você vai ficar a semana toda sozinha?- Emmett pergunta com sua voz grossa e sexy alisando a coxa da loira que me olhava intensamente me deixando até sem graça.

Our Angel - ( Trisal )Onde histórias criam vida. Descubra agora