POV. Lívia Montrose
— Vocês sentem falta de serem humanos?- Quebro o silêncio de meia hora depois de uma sessão louca de sexo na cachoeira com Emmett e Rosalie.
— Não, adoro ser vampiro.- Diz Emmett de forma simples e direta fechando os olhos e deitando as costas em uma pedra aproveitando a água que nos cobria da cintura pra baixo.
— Eu só sinto falta da parte que eu não precisava beber sangue e podia ter filhos.- Rose confessa deitando a cabeça no ombro do marido e me olhando com a boca levemente curvada em um sorriso bobo.
— Vocês querem ter filhos?
— Se fosse possível, sim.- Emmett fala beijando a testa da loira.— E você?
— Talvez algum dia eu pense nisso.
[ ... ]
— Então, você e o casal gostosão de capa de revista são um Trisal agora?- Sabrina pergunta observando a decoração do meu quarto.
— Não, Sah, a gente só tá ficando, não é nada romântico.- Explico me jogando na cama olhando para ela, Murilo e Amber analisando meu quarto.
— Mas tem alguma chance de você se apaixonar?- O loiro pergunta olhando pra uma bola de cristal com a torre Eiffel dentro e sacudindo fazendo a "neve" circular.
— Eu não me apaixono, não mais.- Falo fingindo desinteresse no assunto enquanto dígito no celular. — Não acredito mais no amor.
— Ué, por que? Alguém te decepcionou tanto assim? - Amber questiona se jogando ao meu lado na cama tentando ver meu celular, tiro ele de seu campo de visão e cutuco sua barriga a fazendo rir.
— É, por aí...- Confirmo tentando não entrar muito no assunto enquanto a garota afasta minha mão de si.
— Lív, você tem irmãos?- Sabrina pergunta entrando no meu closet. — Uau, você tem roupa pra cacete.
— Não, eu sou filha única.- Fico de barriga pra cima na cama e olho a hora em meu relógio de pulso, meus quatro pais vão chegar em mais ou menos duas horas.
— Cara, você é muito interessante pra essa cidade, duas mães lésbicas, dois pais gays, você nasceu na Itália, sabe falar inglês, espanhol e português, adora escalar e andar de bicicleta, não sabe nadar, nunca viu o mar e apesar de comer besteira pra caralho tem corpo de uma super modelo e uma pele simplesmente maravilhosa.- Murilo comenta me fazendo revirar os olhos e sorrir enquanto rolo as publicações do Instagram.
— Aí, porque será que os Cullen não tem Instagram? - Sabrina pergunta vindo do closet de volta pro quarto e se joga na cama entre mim e Amber.
— Eles tem, só que é privado.- Digo virando o rosto pra olhá-la.
— Eles são muito reservados.- Amber afirma ficando de pé e começa a caminhar pelo quarto, mais especificamente até um mural de fotos enquanto Murilo vai até a janela de vidro e abre as cortinas observando o céu que aparentava querer chover.
— Acho melhor nós irmos, tá ficando tarde e vai chover pra valer daqui a pouco.- Avisa enfiando as mãos nos bolsos me observando.
...
— Lívia? Você tá aí?- Estranho quando ouço a voz de Alice do lado de fora da minha casa e ela não está sozinha, senti o cheiro de Emmett e Rosalie junto com o dela.
— Tô descendo.
— Rápido.- Me apressa enquanto eu troco de roupa colocando calça e blusa moletom. — É a sua amiga, Amber.- Ao ouvir o nome da garota que havia saído da minha casa a pouco mais de 30 minutos meu corpo entra em alerta. — Um vampiro desconhecido da minha espécie vai atacá-la na cidade, precisamos ir.
— Onde? - Pergunto ao passar porta a fora e a fechando. — Vamos pro meu carro.- Troco olhares com os outros dois vampiros e eles parecem preocupados.
— Não tenho certeza mas a gente acha.- A vampira de cabelo curto responde entrando no banco da frente e os outros dois vão atrás.
Desesperada e preocupada eu dirijo pela cidade com as ruas vazias, está um frio do caramba e as pessoas obviamente estão no aconchego de suas casas.
— Tô sentindo o cheiro do sangue dela.- Freio o carro com tudo no canto da rua e saio sem nem me preocupar em fechar a porta ou esperar os outros, entro no beco a tempo de ver o vampiro se aproximar da garota completamente assustada, antes que ele pudesse trocá-la eu o pego pelo pescoço e jogo no chão.
— Liv...- Ouço ela choramingar enquanto puxo a cabeça do vampiro em direção contrária do resto do corpo sem pensar duas vezes.
— Calma querida, vai ficar tudo bem.- Rosalie diz a ela de forma doce e suave tentando acalmá-la, vejo Emmett se aproximar pra me ajudar mas antes que ele pudesse fazê-lo eu arranco a cabeça do vampiro desconhecido.
Quando tiro meu foco dele e finalmente o deixo e vou até minha amiga vendo ela sentada no chão abraçando os joelhos sendo que um sangrava, ao olhar pra mim ela se levanta e me abraça forte.
— Eu não faço ideia do que aconteceu aqui ou o que vocês são mas obrigada.- Murmura deitando a cabeça em meu ombro enquanto eu prendo a respiração pra não sentir o cheiro de seu sangue.
— Vamos te levar pra casa.- Aviso tirando-a dali, Emmett pega o corpo e coloca no porta malas, obviamente pra queimar e não deixar rastros pros humanos.
O caminho todo até a casa da morena ela ficou abraçada a mim contando o que houve e se acalmou, quando Emmett para o carro na frente da casa dela todos descemos, fico de frente para Amber e foco meus olhos nos seus enquanto os outros três observam curiosos, provavelmente querem saber como meu dom funciona.
— Você vai se esquecer de tudo que aconteceu nessa última hora, quando a Sabrina te deixou na casa da sua tia você mudou de ideia e veio pra casa e não aconteceu nada de anormal no caminho, você só tropeçou e machucou o joelho.- Falo dilatando minha pupila olhando nos olhos castanhos dela.
— Eu tropecei e machuquei o joelho...- Ela repete devagar.
— Agora vai para dentro, cuida do seu machucado e depois descansa.- Mando antes de dar um beijo em sua testa e logo ela entra em casa.
— Nossa...- Alice sussurra enquanto os três me olham impressionados. — É impressão minha ou os vampiros da sua espécie são mais fortes?
— Talvez...- Murmuro olhando para Rosalie e ela dá um sorriso tímido enquanto Emmett passa os braços pelos meus ombros me passando conforto.
[ ... ]
Chego na escola passando os olhos no estacionamento procurando meu grupo de amigos e avisto Shawn acenando pra mim, caminho na direção deles e enquanto isso passo pelos Cullen e os comprimento com um aceno.
— E aí, lív? - Sabrina me comprimenta antes de me abraçar e depois Amber faz o mesmo com um sorriso doce nos lábios.
— Vocês chegaram bem em casa ontem?- Pergunto reparando que a família de vampiros olhavam pra Amber curiosos.
— Eu e o Murilo sim, e você Ambie? - Sabrina pergunta usando o apelido dela.
— Depois que você me deixou na casa da minha tia eu resolvi ir embora e tropecei no caminho esfolando meu joelho. - A morena responde com humor e os outros riem tentando ver o joelho dela que estava exposto pelo rasgo na calça jeans.
— É uma estabanada mesmo.- Andrew zomba levando um tapa dela e nós rimos dele. Olho pros Cullen vendo eles tentando disfarçar estarem surpresos, principalmente Alice, Rose e Emmett que estavam lá e viram como eu fiz a hipnose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Angel - ( Trisal )
FanfictionEmmett e Rosalie achavam que já estavam completos tendo um ao outro, que não precisariam de mais nada pra serem felizes mas perceberam que isso não era verdade a partir do momento que olharam dentro dos olhos verdes de Lívia, a garota misteriosa qu...