Cap.16- Massacre na escola.

2.5K 156 19
                                    

           POV. Rosalie Hale

A conversa com os pais da Lívia foi tensa, Kayla nos apoiou desde o começo afinal ela compreende que nós não imaginávamos que Emmett pudesse engravidá-la, Jéssica só ficou brava pela grávidez precoce, Anthony entendeu que nós não sabíamos quem a Lívia era antes de irmos pra cama com ela embora Jackson ainda tenha ficado bravo.

Depois da conversa conhecemos Sophie, ela parecia simpática mas Lívia não gostou nada da recém descoberta irmã mais velha vampira. Jackson, ainda bravo, disse que teria que ir a Nova Iorque resolver algumas coisas em sua empresa e Anthony, Jéssica, Kayla e Sophie iriam com ele mas antes ele fez Emmett e eu garantirmos que cuidaríamos da filha e do neto(a) dele.

De volta a Forks Carlisle ligou avisando que aproveitaria que saiu da cidade pra tirar um tempo a sós com Esme; Bella, Edward e Renesmee fizeram o mesmo; Alice e Jasper gostaram da ideia e resolveram ficar um tempo fora também, claro que disse a eles sobre a gravidez e como tinha garantia de que o bebê era humano Carlisle ficou calmo, nessa parte pelo menos até porque todos surtaram pela chamada de vídeo quando souberam que a família iria aumentar.

— Ela é tão linda.- Admiro Lívia deitada em sua enorme cama respirando calmamente em um sono profundo.

— É sim.- Emmett confirma com um sorriso bobo, não havia garantia de que nós três ficaríamos juntos mas com certeza estaríamos ligados por esse bebê pra sempre.

— Humm...- Lívia resmunga rolando na cama quando o alarme toca pra irmos pra escola. — Oi.- Ela diz sonolenta se sentando na cama.

— Oi.- Respondemos juntos.— Tudo bem você ir pra escola sozinha? Eu e Emmett temos que caçar.- Continuo e a morena confirma com a cabeça enquanto caminha até o banheiro. 

Pelo fato de estar grávida de um bebê humano Lívia tinha muito mais fome de comida humana então eu e meu marido fizemos um café da manhã farto pra ela que comeu tudo de bom humor.

Não sei porque mas tive uma sensação estranha enquanto caçava, como se algo estivesse errado, talvez fosse algo com a minha família então ainda no meio da floresta pego meu celular e ligo pro meu pai.

— Tem algo errado não tem?- Pergunto logo quando ele atende enquanto Emmett observa curioso.

— Sim... Alice e Jasper não atendem o celular e não respondem nossas mensagens.- Esme avisa, pela sua voz ela estava demasiadamente preocupada.

— Temos que continuar tentando, os outros já sabem?- Questiono começando a ficar nervosa, é muito suspeito que Alice tenha sumido, logo ela que pode ver o futuro, sei que pode parecer paranóia mas nem tudo é coincidência.

— Sim, estão tentando ligar também, Carlisle vai tentar pedir a ajuda de uma bruxa para localizá-los.- Informa Esme enquanto eu faço sinal para Emmett de que devemos voltar.

— Qualquer coisa me avise, tchau.- Me despeço dela com os olhos de Emmett sobre mim.— Vamos atrás da Lívia.

Quando estávamos mais próximos da escola ouvimos tiros e tentamos correr mais rápido. Não havia ninguém do lado de fora e tudo ficou quieto lá dentro, me apressei pra entrar mas algo impediu eu e Emmett de entrarmos na escola, era uma barreira invisível, como a que Lívia descreveu sobre não poder entrar na casa das pessoas sem ser convidada. Tentamos mais vezes e até socamos a parede invisível mas nada.

— O que quer que esteja acontecendo aí não é humano.- Emmett afirma preocupado.

— O que a gente faz? - Pergunto sem saber o que fazer preocupada com a Lívia lá dentro.

— Vou ligar pro Carlisle pra saber se ele já achou a bruxa, essa barreira só pode ter sido feita por uma.- Ele responde pegando o celular do bolso, de repente o aparelho começa a pegar fogo então ele o joga no chão.— Mas que merda é...

— Olá meus amigos vampiros.- Um cara fala com um sorriso sádico se aproximando de nós.— Está um lindo dia pra um massacre né? - Pergunta sarcástico

— Quem diabos é você? - Pergunto irritada pegando na mão do vampiro ao meu lado, me assusto com o barulho ensurdecedor de outros três tiros.

— Escuta aqui, eu vou arrancar seus órgãos e fazê-lo comer se não nos disser o que está havendo aí dentro.- Emmett exige respostas enquanto segura o cara pelo pescoço.

— Você é bruxo, derruba a barreira.- Ordeno imaginando se algum daqueles tiros foi na vampira, claro que isso não a mataria mas com certeza mataria o bebê que é humano mesmo ele ainda estando muito pequeno.

— Por que eu faria isso? Fui eu que coloquei a barreira e não vou derrubá-la nem a pau.- O bruxo psicopata fala antes de ser enforcado. — Se... Me... Matarem... Ela... Não... Sai... Daí... Viva.- Ele diz com dificuldade então Emmett o joga no chão.

— Do que tá falando? - Pergunto ficando puta de raiva olhando esse imbecil tussir se levantando.

— O garoto que tá atirando tem balas de madeira.- Responde balançando as sobrancelhas sugestivo.

— Que merda, derruba essa barreira agora!- Grito indo pra cima dele mas Emmett me segura.

— Isso, calminha aí vampira.- O bruxo fala sorrindo pegando um canivete do bolso e joga na direção de uma garota que corria pra fora da escola, antes que ela fosse atingida tiro ela do trajeto do objeto cortante.

— Amber, tá tudo bem?- Pergunto olhando em seus e ela estava assustada, tinha lágrimas nos olhos e nem entendeu o que tinha acabado de acontecer.

— A Sabrina foi baleada, Lívia está com ela, eu vim procurar ajuda nós temos que chamar a polícia e a ambulância, várias ambulâncias.- Ela fala sem parar enquanto o bruxo gargalha atrás de nós. 

— Dá pra calar a boca?!- Emmett exige irritado tentando ver dentro da escola através das janelas consequentemente se afastando de nós.

— Desculpa, é que o desespero dos humanos nessas situações é engraçado.- Ele debocha então me viro novamente pra garota enquanto seguro seus ombros.

— E a Lívia? Ela tá machucada?- Questiono vendo ela negar com a cabeça, sinto um peso sair dos meus ombros em alívio.

— Nossa, essa Lívia deve ser importante pra vocês.- O bruxo comenta fingindo uma cara de inocente, quem vê até pensa.

— Vai e chama a polícia e as ambulâncias, mas por favor seja rápida.- Peço pra garota que corre em direção ao carro depois que entrego meu telefone a ela, com essa merda de barreira eu e Emmett não poderíamos fazer nada.

— Por que está fazendo tudo isso?

— Por que é divertido, loirinha.- O cara responde como se a vida das pessoas não fosse nada, ele com certeza é um psicopata. — A propósito, sou Kai Parker.

Our Angel - ( Trisal )Onde histórias criam vida. Descubra agora