*Pov's Sina*
Já faz um tempo que eu e as meninas estamos andando pelo parque, não estava afim de vir nunca fomos de separar as meninas para um lado e os meninos para o outro, mas agora aqui percebo o quão é bom sair com as minhas amigas, precisamos fazer isso mais vezes.
Do nada Sofya estende uma bandana preta na minha mão e pede para que eu cubra os olhos.
—Aah não oque está acontecendo!? —Balanço o pano de um lado para o outro.
—Só obedece, juro que vai gostar. —Shivani diz empolgada e ela não é a única.
Diarra impaciente puxa a bandana da minha mão e vai amarrando em meus olhos de uma forma nada delicada.
-Segura na minha mão por favor. —Joalin diz e sem muita escolha eu apenas obedeço.
Ela vai me guiando e eu não faço ideia da onde estamos, de repente paramos e sinto alguem tirar a venda de meus olhos, assim que paramos vejo um caminho de rosas, meus amigos tudo ali e no final do caminho havia o Noah com um violão tocando uma música que ele e a Heyoon tinham feito para mim, eles nem tiveram tempo de terminar mas mesmo assim estava linda, vou andando devagar até ele e assim que o mesmo termina de cantar se ajoelha e me mostra duas alianças.
—Sei que estamos juntos ao um bom tempo, mas nunca te fiz essa pergunta, Então Sina Deinert aceita namorar comigo?
—SIM, SIM E SIM. —Grito enquanto ele põe a aliança em meu dedo, confesso que eu já estava cansada de mandar indireta para que isso acontecesse.
(...)
Noah me diz que temos um horário reservado no restaurante, então teríamos ir no meu carro já que ele veio de carona com o Josh.
—E as meninas que vieram comigo, como que vão voltar?
—A minha casa é aqui do lado e a sofya vai dormir lá, podemos ir apé. —Shivani diz esperado a loira concordar.
—Falto só a Heyoon e Joalin e meu carro já está cheio. —Diarra diz.
—Elas vão comigo. —Josh levanta a mão mostrando sua presença.
—Pronto fiquei de vela. —Joalin reclama fazendo todos riem menos Heyoon e Josh.
Todo mundo se despede e vai cada um para seu lado.
*Pov's Josh*
Queria um tempo sozinho com a Heyoon para conversar, então deixo minha irmã em casa primeiro.
—Tá com fome?
—Muitaaaa.—Heyoon diz colocando o cinto novamente já que tinha descido para abraçar Joalin.
—Topa ir em um lugar comigo?
—Se tem comida eu estou dentro. —Dou risada de sua empolgação.
Levo ela para a minha lanchonete preferida em L.A, e como sempre estava lotada, então pedimos o lanche e fomos comer no carro.
Heyoon pediu uma música, eu liguei, ela ficou indecisa se comia ou cantava, oque me fez rir a primeira música inteira.
Heyoon é tão espontânea, ela não tem medo de dizer ou ser, ela é segura de si e poderosa mas ao mesmo tempo parece tão frágil.
Já tinha visto algumas fotos dela antes de vir para cá, e acompanhei algumas de chamadas com o Noah mesmo sem ela saber que eu estava lá.
—Não ri da minha cara. —Ela limpa sua boca com o guardanapo.
—Não estou rindo.
—Está sim.
—Porquê é fofo. —Ela ri baixinho.Assim que terminamos de comer levo ela em um lugar isolado que eu sempre ia com o meu pai quando se mudamos para cá. Ficamos dentro do carro mesmo já que estava frio.
—Acho que nossos amigos não apoiam muito que a gente fique juntos.—Como se eu não soubesse disso.
—E oque você pensa sobre isso?—Minhas mãos soam com medo da resposta, queria explicar como me apeguei a ela tão rápido mas nem eu mesmo entendo.
—Dá para entender ele Joshua, eu também tenho medo de me machucar, mas não sei, sempre tem alguma coisa que me puxa para você. E oque você acha?
—Eu acho que... Eu gosto de você. — Falo isso e puxo ela para um beijo e em momento nenhum ela recua.
Agarro seu braço com força não querendo que aquilo acabe. Mas tento a completa noção que ela vai pedir para parar.
*Pov's Heyoon*
Quando eu vejo estamos no banco de trás e eu estou sentada no colo dele, Josh começa a tirar minha blusa e eu travo.
—Ei...Se você não quiser tudo bem. —Ele diz mexendo em uma mecha no meu cabelo. Eu estava sendo tão burra de me entregar assim tão rápido, eu conhecia ele a menos de um mês, eu sei que a maioria se entrega em uma noite apenas, as vezes nem sabem o nome do cara nem nada, eu sei que ele está acostumado a pular todos os passos mas agora ele está cedendo. Não consigo explicar mas tem uma coisa que me puxa para ele.
—Joshua. —Ainda estou hesitante, oque esse garoto fez comigo?
—A hora que você pedir eu paro. —Naquele momento eu volto a beija-lo ele vem devagar tirando minhas roupas e em meio de minhas pernas sinto um volume de baixo de sua calça, tiro a camisa dele e arranho suas costas, enquanto ele tira meu sutiã sem dificuldade alguma, após isso vem beijando meu pescoço até meu seio e começa a chupa-lo.
Ele estava quente e me agarrava com força, sua mão que estava em minha bunda vem até minha intimidade carinhosamente, a qual ele começa a acariciar meu clitóris, solto um gemido baixo, ele sorrio. Depois daquela brincadeira que estava ne deixando louca ele penetra um dedo em mim, fazendo movimentos leves e nesse momento me sinto molhada.
Com um pouco de vergonha me afasto e abro o zíper de sua calça, e ele apoia no banco com as mãos, ele levanta a bunda para eu tirar sua calça aproveito e tiro sua cueca também, coloco minha mão em seu pau e começo a bater uma, ele solta um gemido que alivia totalmente minha tesão, isso quer dizer que ele estava gostando.
Suas mãos me fazem descer com minha boca até seu pau, seus dedos entrelaçam meu cabelo controlado minha cabeça me fazendo pagar um boquete e ele soltar alguns palavrões, nunca apreciei tanto um momento como aquele. Depois de um tempo ele me levanta no banco e pega uma camisinha dentro do porta luvas, ele coloca em seu membro, e volta o olhar para mim e me beija.
—Você quer? —Faço que sim com a cabeça colocando a mão em sua nuca fazendo ele me beijar novamente, eu nunca quis tanto alguma coisa como aquele momento, devagar ele penetra tudo em mim. Puta merda, esse homem é de mais, começo a gemer e ele me acompanha, nossos corpos estão quentes e eu quero que acabe nunca, a intensidade aumenta junto com uns grunhidos que eu solto.
Depois de um tempo chegamos ao nosso ápice,ele me empresta seu moletom e eu visto enquanto ele veste a calça com dificuldade por conta do espaço, para arranca-lá não foi tão difícil, depois disso deito em seu peito e ficamos ali por um tempo em silêncio.
_Oque foi que eu fiz?_
Tento não mostrar meu desespero, não estou arrependida mas me sinto uma vadia, eu gostei mais doque eu deveria, talvez oque me impeça de pular nele de novo é o tremor no meu corpo que ainda não passou.
Para Josh aquilo não foi nada, ele dorme com meninas desconhecidas o tempo todo. Mas merda.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Aiai😘👍
Voltei pessoas😎
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Bejosss🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦シ [𝙃𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Любовные романы''-Com o histório de vocês, sabem que essa piada não tem graça.'' Treze horas de vôo, esse foi o tempo que heyoon ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse oque esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoas entr...