*Pov's Noah*
Durante o horário de visita saio do quarto para poder comer alguma coisa deixando minha menina acompanhada por Josh e Any.
—Noah, eiii. —Finjo que não escuto e continuo andando.
—Noah, por favor. —Paro no meio do corredor, suspiro e viro para trás.
—Que foi Heyoon?
—A gente não se falou desde que eu voltei.
—Não, a gente não se falou desde que você começou a ignorar todo mundo. —Volto a caminhar e sou seguido por ela.
—Ela é linda, estou tão orgulho de vocês.
—Obrigada.
—A Sina me falou que vocês voltaram, fiquei tão feliz.
—Obrigado.
—Noah por favor chega, eu não aguento meu melhor amigo assim comigo.
—Assim como? Te ignorando? —Paro de andar novamente.
—Tá bom, eu já entendi, você está fazendo o mesmo que eu fiz. Isso não te torna diferente de mim, você está se rebaixando e fazendo a mesma merda, ou seja, depois não vai poder me criticar porque fez igual.
—Por que você decidiu voltar? —Volto a caminhar pela segunda vez.
—Tive um pequeno empurrão.
—Bom devia ter te jogado de cara no chão para ver se você para de ser burra.
*Pov's Heyoon*
(Flashback on)—Então você já sabia que eu iria ficar?
—Você é muito tapada menina. — Ji-hoon bebe um gole da cerveja em sua frente.
—Oque foi?
—Pega. —Ele coloca um envelope em cima da mesa da lanchonete.
—Oque é isso?
—Meu empurrão para você. —Pego o envelope e abro, dentro dele tem uma passagem para Los Angeles.
—Eu decidi ficar. —Guardo o papel e deslizo sobre a mesa para entrega-lo
—Tudo bem, mas fica com ele, não tem como devolver.
—Claro que tem.
—Fica com a passagem teimosa.
—Eu sinto falta deles.
—E a forma que você achou de demonstrar isso foi se afastando deles?
—Você não entende.
—Entendo Heyoon, entendo muito bem, se afastando deles fica mais fácil de ficar aqui.
—Não é isso.
—Não é?
—Tá, talvez seja.
(...)
Volto para a casa com o envelope na mão, e a ideia de voltar para L.A me animava e me entrestecia ao mesmo tempo.
—Lisa? —Me assusto ao ver a menina largada do sofá.
—Papai deixou eu dormir aqui. —O sorriso em seu rosto mostrava que ela estava bem.
—Mamãe não chegou ainda?—Me jogo no sofá com a cabeça em seu colo.
—Não, ela ia deixar algumas coisas da mudança no apartamento depois do trabalho.
—Como está morar lá?
—Ele quase não para em casa por causa do trabalho. —Ela se refere ao nosso pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦シ [𝙃𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Romance''-Com o histório de vocês, sabem que essa piada não tem graça.'' Treze horas de vôo, esse foi o tempo que heyoon ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse oque esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoas entr...