•Fala logo•

106 12 0
                                    

POV'S JOSH

— São dois bebês vocês revezam, um mora com o Josh e outro com a Heyoon. _ Sério que Yudchi disse isso? — Calma gente eu só estou brincando.

— A casa aqui é alugada, lá é minha Heyoon, faz muito mais sentido ir pra lá.

— Eu não vou cobrar nada de vocês na Coréia, pago até água e luz sozinha. — A sogrinha está sendo ignorada desde o começo da conversa.

— Mas e a Sabina? E tudo que aconteceu nessa casa? Todas as memórias ? Nosso primeiro beijo foi aqui lembra? — Heyoon está começando a jogar sujo.

— E a Joalin? E minhas memórias? Aqui a gente nunca transou na... — Paro ao ver mãe de Heyoon me encarando.

— Uou isso é verdade. — Heyoon sorri se lembrando da cena, agora o olhar que estava sobre mim se volta para Heyoon. — A mãe nem vem, eu tô grávida não é novidade nenhuma que eu fiz sexo.

— Mas eu não preciso saber das suas aventuras na cama, ou pelo visto fora dela.

— Eu tenho a solução perfeita. — Lisa entra no quarto.

— Escutando conversa atrás da porta de novo mocinha? — Mamãe briga com a baixinha.

— Nem me esforcei vocês gritam demais.

— Tanto faz, fala logo. — Eu realmente queria resolver a situação.

— Você ainda vai dar bola pra pirralha? Ela vai mandar fazer um sorteio ou jogar ímpar par. — Heyoon debocha da irmã.

— Okay, então resolva por você mesma. — Belinha ameaça sair.

— Fala logo, Lisa  — A baixinha sorri vitoriosa.

— Bom, o Josh não quer deixar a Joalin e você não quer deixar a Sabina e vocês não tão querendo abrir mão das casas então...

(...)

POV'S SABINA

Estavamos tirando nosso tempo da semana, a vida de todas estavam uma correria, mas como prometido estávamos nos encontrando, pra fofocar e falar mal dos chefes professores ou qualquer um que não estivesse ali.

Não tem muita gente além de nós na academia, isso tem acontecido a algum tempo já, as pessoas se recusam a vir nas terças por saber que nossa tropa vai estar aqui, o dono não reclama tira uma nota com a gente.

— Foi só uma recaída. — Sofya se senta no chão descansar depois de uma série de burpees

— Uma só? Acho que com essa vez contam umas três já. — Diarra entrega a amiga.

— Por que não ficam juntos logo? — Shivani pergunta.

— Sei lá, é estranho, ele e Patrick se tornaram amigos, estão até dividindo o apê. — Sofya diz triste.

— E vocês não foram escondendo de mim? Passei semanas me achando insuficiente e aí descubro que eu realmente era por que ele precisou de outra pra suprir o que eu não consegui.

— Pode para Shivani, você é muito mais que suficiente, ele que não tem um pingo de caráter. — Diarra repreende a amiga.

— É quando eu traí o Josh, não foi porque ele era insuficiente...

— Você precisa lembrar disso sempre né amor...? O caso é totalmente diferente, e eu conheço o Dylan a anos ele é uma pessoa incrível, não teria coragem de te machucar.

— Não querendo te expulsar, mas você não estava indo? — Sofya tenta expulsar Josh mais uma vez.

— Vocês não me querem mesmo aqui né. — Todas balançam a cabeça negativamente. — Eu só vim pra gente dar uma notícia.

— Aí meu Deus! São trigêmeos? — Hina pula.

— NÃO, MEU DEUS. — Heyoon se desespera por um segundo.

— A gente decidiu onde vamos morar. — Josh começa eu e Joalin o olhamos sem piscar.

— Quando vai começar a fazer as malas, Heyoon? — Joalin me encara com toda a certeza do mundo.

— Acho que logo. — Heyoon responde.

-— O que? Não, não e não! — Me desespero.

— Você também vai fazer suas malas, bom se vocês aceitarem nosso acordo pelo menos. — Heyoon diz pra mim.

— Nossa casa é grande mas nem tanto assim pra morarmos em seis pessoas. — Joalin diz.

— E quem falou que vamos morar lá? — Agora todo mundo os encara confusos, não tem mais ninguém se exercitando.

– Decidimos que se um vai ter que abrir mão da sua casa o outro também vai e que queremos levar vocês duas junto nessa, o que acham? — Heyoon nos olha esperando uma resposta.

— Não sei, por que ainda não entendi.

—  Deixem a agenda livre essa semana, porque vamos procurar uma casa nova pra gente. —  Josh diz passando os braços pela cintura da namorada.

— Então vocês vão realmente adotar as duas? — Diarra está de deboche com nossa cara.

— Sim, se elas toparem ir com a gente. — Heyoon responde.

— Mas é a vida de vocês dois, estão começando a construir ela agora, a gente não vai atrapalhar. — Joalin diz indo contra tudo que fizemos.

— Agora você fala isso né? Nem parece que passou os últimos dias chorando por medo de ficar sozinha na casa. — Josh diz bravo com a irmã.

— Joalin está certa, a gente não pensou direito em vocês... Eu fico muito mas muito feliz de vocês incluírem a gente nessa, mas acho que vocês podem procurar uma casa só pra vocês. — Concordo com loira.

— Mas e vocês duas?  — Heyoon pergunta preocupada.

— Bom o quarto do Josh vai ficar vazio então... — Olho pra loira ver se ela concorda.

— Então ele vai ser seu... Não na verdade não pode não. — Joalin diz com a mão na cintura.

— Você adora complicar tudo. — Josh passa as mãos pelo cabelo.

— Desculpa, achei que pudéssemos morar juntas. — Eu realmente não achei que isso fosse um problema, eu não queria ter que morar sozinha.

— Claro que podemos mas você fica com o quarto de hóspedes por que eu divido parede com o quarto do Josh e eu sofria quando a Heyoon ia lá, não quero ter o mesmo problema com você e o Pepe. — Todos riem e solto um suspiro aliviada.

𝘣𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦シ [𝙃𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora