•🌫️ATENÇÃO🌫️•
「Sem querer eu publiquei o capítulo errado! O capítulo que eu tinha postado hoje era o de (Quarta-feira)... Então vocês ( pessoas que leram o capítulo que eu postei hoje) Mesmo que vocês já sabem oque vai acontecer no capítulo de amanhã, vocês podem votar no cap (de amanha) mesmo assim? Por favor! Obrigada! Me desculpem por favor! Foi realmente sem querer que eu confundi os capítulos... Foi porque quando "deu" o horário de postar o capítulo ( Que é entre umas 18:00 e 20:00) Eu tinha terminado de escrever o capítulo de amanhã, e eu acabei confundindo e postando ele hoje↵
「•Fiquem com o capítulo >Certo< de hoje↓•↵
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
*Pov's Heyoon*—Quando você volta? —Sabina senta em cima da mala que já estava pronta e me olha com a maior cara de dengo.
—Daqui a duas semanas eu acho.
—Você tem que ir mesmo? Não quero ficar sozinha aqui em casa.
—Minha mãe e minha irmã precisam de mim. —Passo a mão pelo queixo da mexicana. —E sem contar que o Pepe vem ficar com você.
—Eu vou sentir sua falta.
—Eu também vou sentir sua, mas é por pouco tempo, você não vai se livrar de mim tão fácil. —Nem me atrevo a falar que uma das idéias é ficar na Coréia e não voltar mais para cá, além de Joalin ninguém sabe.
Sabina me abraça com força mas somos interrompidas pela nossa carona que entra sem avisar.
—Pronta meninas? —Josh tenta me beijar mas dou um selinho rápido e tento disfarçar, ele franze o cenho tentando entender porque eu estou evitando ele.
—Vamos de uma vez. — Sabina sai pela porta, eu tento ir logo atrás dela mas sou impedida pelo Josh que segura meu braço me mantendo no lugar.
—Tá tudo bem? —Puxo meu braço me soltando dele e fazendo que sim com a cabeça.
Joalin está sentada no banco da frente, ela tira o cinto para passar para o banco de trás mas eu faço um sinal dizendo que não precisa e sento do lado da Sabina.
—Eai cunhadinha, animada para voltar para casa?
—Ahh eu estou tentando evitar esse assunto e você joga assim, vão ser as duas piores semanas da minha vida. —O canadense faz o maior drama.
—Da licença que a dramática sou eu tá. —Sabina da um tapa na cabeça do mesmo.
—Vai passar rápido galera. —Meu coração aperta e eu sofro para engolir a saliva. —Nem vai dar tempo de vocês sentirem minha falta.
Quando chegamos na escola Josh pede para conversar comigo, mas eu enrolo e peço que ele espere até a saída, com a desculpa que eu iria na diretoria, ele não quetiona apenas assente, mas ele sabe que é mentira.
—Dele você até pode fugir, mas comigo não tem essa, vem aqui. —Joalin sussurra quando nos afastamos um pouco dele.
Ela me leva para a sala de dança que está totalmente vazia.
—O que você acha que está fazendo?
—Do que você está falando. —Me faço de sonsa.
—Mentindo para todo mundo que logo você está de volta, sendo que talvez você não volte.
—Não estou mentindo para ninguém, eu volto em duas semanas, só não sei se estarei aqui depois da nossa formatura. —Digo irritada.
—Só que esqueceu de contar essa parte para eles né. —Ela vai em direção a porta. —Somos uma família Heyoon.
—JO...JOALIN. —Sou completamente ignorada.
(...)
—Jura que vocês fizeram uma festa de despedida sendo que daqui alguns dias estou aqui de novo, e sem contar que preciso estar no aeroporto em duas horas.
—Ei foi minha ideia. —Sina agarra no braço de Krystian que está em seu lado e começa a chorar.
—São hormônios da gravidez, não liga. —Noah fala baixo para que a Sina não escute.
—Eii eu só não acreditei, mas eu amei!! —Não estou falando isso só para acalmar ela eu realmente estava muito feliz com aquilo. Me sentindo um pouco culpada mas tudo bem.
Me despeço e fico tão grata por ter eles comigo me apoiando nesses momentos.
(...)
—Acho que é tudo. —Coloco a última mala no carro.
—Podemos ir então? —Assinto e entramos no carro, até uma parte do caminho o silêncio instalado entre a gente chega a ser ridículo, até que Josh vira numa rua nada movimentada e estaciona.
—Oque foi? —Pergunto assustada.
—Isso sou eu quem pergunto, eu não posso deixar você subir naque avião com você me evitando desse jeito. —As mãos dele saem do volante e vem em minha direção mas ele desiste de me tocar no meio do caminho.
—Você mentiu. —Fico encarando meus pés.
—Do que você está falando heyoon?
—Você disse que foi com a Joalin ver seus avós, mas eu te vi no shopping semana passada.
—É disso que se trata tudo isso? Por que não chegou e perguntou antes? Precisava me afastar desse jeito? —Suas mãos tomam o mesmo caminho que antes só que sem desistência dessa vez, e quando ela encontram as minha sinto as lágrimas querendo cair a todo custo.
—Porque eu não tinha o direito de cobrar nada. —Me arrumo no banco de uma forma que eu fico de frente para ele e continuo. —Porque eu também posso estar mentindo.
—Heyoon oque é isso? —Ele franze o cenho.
—Quando eu voltar daqui a duas semanas, talvez não seja definitivo.
—Você está brincando comigo só pode.
—Minha família precisa de mim Joshua.
—Eu também preciso de vocês Heyoon, eu preciso de você comigo. —Minha mão sobe até seu rosto limpando as lágrimas que desciam.
—A gente não precisa pensar nisso agora, não tenho certeza de nada.
—Foi por isso que eu menti para você. —Ele tira o cinto e se estica para pegar sua mochila na parte de trás, abre o bolso menor e tira de lá uma caixinha vermelha.
—Josh não.
—Abre Heyoon por favor. —Pego a caixinha abro e me deparo com uma aliança maravilhosa dentro.
—Eu não sei oque falar.
—Um "Sim" seria ótimo.—Ele sorri.
—Você não me perguntou nada.—Digo tentando quebrar o clima.
—Não seja por isso. —Josh abre a porta do carro, dá a volta e abre a minha me puxando para fora. Meu coração está batendo tão rápido que vai pular do meu peito a qualquer instante.
—Josh não...
—Eu tinha planejado uma coisa mais bonitinha, mas você complica tudo sempre então. —Ele segura minha mão e se aproxima. —Heyoon Jeong aceita ser minha namorada?
—Josh eu não sei se vou voltar.
—Você aceita?
—Eu preciso pensar. —Vejo uma certa tristeza em seu olhar e me sinto uma idiota por fazer ele se sentir assim. Ele olha alguns segundos pensativo para o chão e depois volta a me encarar.
—Coloca essa aliança e leva ela com você, você tem essas duas semanas para pensar. —Ele a coloca de vagar em meu dedo, me dá um beijo rápido na testa e volta para o carro me deixando totalmente sem reação parada ali por alguns instantes.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Beijoss🦋
Votem e comentem bastante!! Eu gosto de interagir com vocês🌫️❤
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦シ [𝙃𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Romance''-Com o histório de vocês, sabem que essa piada não tem graça.'' Treze horas de vôo, esse foi o tempo que heyoon ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse oque esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoas entr...