*Pov's Heyoon*
Fazem cinco semanas que eu e o Josh decidimos ficar juntos, a questão é que ninguém sabe, decidimos que é melhor assim por enquanto, sem cobranças e broncas. Querendo ou não é mais divertido.
E sem contar que não sabemos se vai dar certo não estamos namorando mas evoluímos o nível, passando muito tempo juntos fugindo de todo mundo, me admiro que ainda não tenham descoberto.
É estranho nossos escapes, seja lá para onde vamos ficamos tão bem na presença do outro. Desde uma simples troca de palavras até o silêncio total está sendo especial, eu tô apaixonada e nem nego mais, nem tem como, meu corpo inteiro reage a ele. Pode ser só ansiedade pode, mas de qualquer jeito estou me entregando, estou dando meu coração de bandeja para um garoto que a dois meses atrás nem sabia da minha existência. Alguem tatua a palavra "imprudente" na minha testa por favor.
Pessoas dizem que é possível se apaixonar a primeira vista, por que eu não poderia me apaixonar tão rápido.
Acabamos de chegar na escola e Josh está na porta me esperando com sua irmã.
—Bom dia cunhadinha. —Joalin diz me dando um abraço. Acho que alguem já sabe.
Josh revira os olhos e olha para a Joalin com uma cara nada agradável, dá para ver a vontade dele pular no pescoço de Joalin.
—Oque eu fiz de errado agora? Vocês não estão juntos?
—É. Mais ou menos, é um lance diferente, a gente não tinha contado para ninguém manezona. —Da um tapa na cabeça dela.
Sinto Sabina olhar para mim com o mesmo olhar que Josh olhou para Joalin, dou um sorriso falso.
—SURPRESAAAAA.—Eu vou morrer.
O resto da turma chega, Josh me abraça e sinto a merda acontecer, pela primeira vez isso parece tão errado, já sinto o julgamento de todos mesmo eles sem julgar.
—A gente não ia contar ainda, mas como minha irmã não sabe guardar segredo. Mas é isso galera, eu e a Heyoon estamos juntos, tipo não juntos mas estamos juntos. —Eles demoram um pouco para aceitarem por não entenderem muito bem e nós não conseguimos explicar, nem nós sabemos oque... Não precisa de um nome, temos exclusividade mas somos livres, mesmo que isso não faça o maior sentido.
As aulas passaram mas rápido que nunca, estamos no intervalo e pela primeira vez Sabina não reclama de fome, pelo ao contrário ela rejeitou quando Sina ofereceu um pouco de seu lanche.
Voltamos para a sala e sento atrás da mesa do Noah e da Sina
—Eu não vou te deixar para trás, por que eu preciso.—Ela cruza os braços e me olha debochada. —Me perdoa se eu não te dei muita atenção essa semana ok? Mas eu sempre vou estar contigo.
Sabina surpreendentemente parece paracer me perdoar rápido e me puxa para um abraço, que infelizmente não dura muito pois a professora chega na sala de aula mas antes de solta-lá cochicho no ouvido dela:
—Hoje a tarde vai ser toda sua, vai ser um dia só nosso.
Ela me dá um sorriso e continuamos a aula.
Na saída encontramos todos na porta, nada fora do comum.
—Oque a gente vai fazer? —Josh me dando um selinho tenho recebido muito mais que isso ultimamente mas foi o suficiente para me fazer corar na frente dos nossos amigos.
—Quais são os planos para sexta feira galera? —Diarra pergunta.
—Eu e o Noah vamos para a casa do meus avós. —A cara do Noah não foi muito agradável ao escutar a namorada anunciar o destino.
—Eu vou levar Joalin no cinema, Any e Lamar vão junto não vão?
—Aham.—Any concorda.
—Você eu não sei, eu e a Sabi vamos sair. —Ele me olha com uma cara de decepção enquanto a mexicana comemora.
—Então a galera que está sem planos, vamos na inauguração de um restaurante de um amigo meu? —Ele aceitam o convite de Sofya, combinam o horário e se despedem.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Votem na fanfic por favor! Não custa nada poxa.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Beijos da Yr🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦シ [𝙃𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Romansa''-Com o histório de vocês, sabem que essa piada não tem graça.'' Treze horas de vôo, esse foi o tempo que heyoon ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse oque esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoas entr...