014 × Sophie

59 6 5
                                    

O dia hoje amanheceu lindo, um sol daqueles que dá vontade de passar o dia todo na praia, porém vou deixar para ir outro dia, vou começar a fazer a faxina de todos os sábados. Faço minha higiene matinal, visto uma camiseta e um shortinho, e desço pra cozinha.

– Bom dia, pai. - falo me aproximando dele, dou um beijo na sua bochecha.

– Bom dia, filhota. - ele diz e dá um gole do seu café. – Então, ouvi dizer que hoje tem uma festa! - ele diz e olha para mim.

– Ah não, pai. Quem te contou? - falo com uma expressão de raiva.

– Os garotos, fizeram um grupo e me colocou. Eles pediram pra falar com você. - meu pai diz.

– Quais garotos? Eu vou matar o Gilinsky, isso tem dedo dele no meio. - falo e me sento na cadeira com o café na mão.

– Ele, o Nate, o outro Jack e um tal de camarão. - ele diz e mostra o grupo no celular dele.

– É Cameron, pai. - digo e começo a rir. – Isso é nome de grupo? " Os gatões da costa oeste"? - termino.

– Eu sou, eles nem tanto. - meu pai diz. – Então, se você quiser ir, pode ir a essa festa. Não usando drogas, tá bom de mais. - ele termina.

– Eu não estou muito afim de ir, pai. Desde ontem que não estou afim de sair. - digo e baixo a cabeça.

– Olha filha, se você for deixar de sair toda vez que lembrar da sua mãe, você nunca mais vai sair de dentro de casa. Saia, se divirta, conheça novas pessoas, faça amizades que a vida é curta. Você ainda é jovem, no meu tempo eu também ia a festas, mas com responsabilidade, mas como você é mais responsável que eu, então fico tranquilo. - ele diz e dá outro gole no seu café. – E os meninos já disseram que vão cuidar de você. - ele pega o celular e começa a mexer. – De acordo com eles, abre aspas, não se preocupe com ela, todos nós vamos estar lá e vamos cuidar dela, se algum homem chegar perto dela, vamos contar o pinto dele. Por favor, convence ela a ir, vai ser na casa dos Grier, todo ano eles fazem essa festa, e os pais do Nash sabem. Fecha aspas. - meu pai termina e desliga o celular.

– Que recado mais convincente. - digo e começamos a rir.

– Pois é filha, se quiser ir vá. Aproveita e chama as meninas pra vim se arrumar aqui, pra você não ficar só, ou ir pra essa festa só. Confio muito nas meninas.- ele diz se levantando da cadeira.

– E o Ryan foi pra onde? - digo e arquei a sobrancelha.

– Foi pra casa de um tal de Hunter estudar, e andar de skate. E de acordo com ele, vai pra essa festa também. - meu pai diz, e olha pro relógio. – Droga, tô atrasado. Quando sair feche as portas, e cuide do seu irmão. Beijos.- ele diz e sai correndo com sua maleta na mão.

Me sento no sofá e resolvo chamar as meninas pra vim pra cá, isso mesmo vou a essa festa. Se até o Ryan vai, porque eu não vou???

GIRLS POWER 💖💅

Mad vadia: vai chegar no Gilinsky hoje né Kels?

Stass vadia: se ela não chegar, aquela amiguinha da "Trix" vai.

Kels vadia: ah gente, depois de uns shots eu chego.

Mad vadia: é assim que se fala, garota ✋

Gente, vocês poderiam vim pra cá? Vou pra essa festa também.

Stass vadia:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

× ACTION OU VERITÉ? ×Onde histórias criam vida. Descubra agora