Não sei que horas são mas eu tô muito louca, não sei mais o que estou bebendo misturei todas as bebidas, as minhas pernas estão doendo de tanto dançar, não parei um minuto de dançar essa noite. Não sei o que tá acontecendo, todo mundo tá louco, varias brigas, muita pegação, sexo no corredor, muita maconha na area da piscina, enfim, tudo está uma loucura. Saio da pista de dança, e vejo um rosto bem familiar conversando com uma garota.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto ao loirinho que estava segurando um copo na mão.
- O que é isso mana? Papai não te ensinou boas maneiras? - o Ryan diz.
- Hahaha, muito engraçado. O que você está bebendo?- pergunto olhando para a sua mão.
- Isso é cerveja. Aliás, Emilly essa é minha irmã maluca Sophie. - Ele diz me dando viisão da garota com cabelos ruivos.
- Oii, Sophie! - A garota fala e seu rosto fica avermelhado. Que fofinhaaaa, ela está com vergonha.
- Oi, Emilly. Bom, não quero atrapalhar vocês. Foi um prazer conhecer você, Emilly.-digo e aceno para a garota. -E Ryan, não beba muito. -digo e me distancio dele.
- Isso vale o mesmo para você.- o Ryan grita.
Ando em direção ao sofá onde o pessoal estão conversando. Me sento e vejo o Cameron e a Madison discutindo perto da gente.
- Aaaaaaaaaa, eu tô aqui mortaaaaa. - falo para a Kelsey e o Gilinsky que estavam conversando.
- É duas, mas ele não desliga. - Kelsey diz e aponta para o Caniff que ainda estava dançando.
- Ele não para de jeito nenhum. - o G diz e começa a rir.
- Não gente, já vou para a casa, me desanimei. - digo e coloco a mão na testa.
- Vai nada, a festa tá começando agora.- Sammy diz sentando ao meu lado com uma cara de malícia.
- E também ainda são 03:30, está cedo. - disse Jacob
– Pois tratem de animar isso agora, porque quase a metade das pessoas já foram. - digo e cruzo os braços.
– Estamos só esperando o Skate chegar mais o Brant. - Sammy diz.
– E eles tão aonde? - pergunto extremamente curiosa.
– Eles foram deixar umas garotas que andavam mais o Brant em casa. - Sammy fala e da um gole da sua bebida.
– Ok então. - falo e dou de ombros.
Depois de toda situação no banheiro com o Nate, não vi mais ele na festa. Com certeza ele tava se pegando com alguma garota, ou tava fumando maconha que do jeito que ele é, não larga nem a pau. Ou provavelmente estava fazendo os dois, vai saber né.
– Cade o Johnson? - pergunto.
– Sumiu, e olha que coincidência a Stassie também sumiu.-o G diz.
– Entendi tudo.- digo e começo a rir.
– E lá vem o Shawn, Sophie. - Kels diz e vira para o G.
Dou um suspiro demorado, passando a mão na cabeça.
– Sophie, podemos conversar? - ele pergunta e põe a mão dentro dos bolsos.
– Claro. - digo e dou um sorrisinho fraco.
Me levanto do sofá, e ando até a área da piscina, o lugar tava mais tranquilo para conversar. Me encosto no balcão e fico de braços cruzados olhando pra cara dele.
– Era pra voce ter sido sincero comigo. Se não queria ter nada, era só ter me falado.
– Eu queria te pedir desculpas por tudo. Minha história com a Hailey é muito complicada, ela é daquelas pessoas que me tem na palma da mão. Faz tempo que quero sair desses joguinhos dela, mas eu não consigo. - Shawn fala muito nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ACTION OU VERITÉ? ×
Fanfiction× "- Te desafio a passar 5 minutos no paraíso comigo. - Com você, eu passo é minha vida inteira, baby." Depois dessa festa na casa dos Grier's minha vida mudou totalmente. Nunca pensei que eu, Sophie Albert LeBlanc pegaria o safado do Nate Ma...