Hoje é sexta e graças a Deus amanhã não tem aula. Já estou muito cansada de tantos trabalhos, e por fora as aulas de danças e as aulas com o Maloley, juntando tudo não tenho mais sossego. Estou guardando meus livros de álgebra quando alguém toca no meu ombro.
– Ei Sophie, ahn... Eu queria te fazer um convite. - Disse o Shawn meio nervoso.
– Sim, Shawn, eu aceito. - Seguro sua mão.
– Eu nem terminei de falar e você já aceitou? - Perguntou-me com uma das sobrancelhas arqueadas.
– Lógico, fofinho. Já estava na hora de nós dois sair para um encontro. - Digo fazendo carinho em sua mão.
– Então, te busco às 19:00, ok? - ele pergunta.
– Combinado então. Já vou indo, e até mais tarde. - Dou um selinho demorado nele.
Saio andando pelos corredores e vejo a Kelsey olhando para mim com uma cara de malícia.
– E você ainda diz que não tem nada com o Mendes. - Ela diz.
– Não temos, a gente está se conhecendo ainda.
– Hunrum, pensa que me engana. - Disse Kelsey e eu arqueio a sobrancelha.
– Então, ele me chamou para um encontro hoje e eu não sei o que vestir. -Bufo.
– O quê? Finalmente, amiga. - Kels dá uns pulinhos animada. -Faz assim, manda uma mensagem para ele perguntando se vocês vão para um lugar mais chique, ou é algo mais casual. - Ela pega uma bala que estava dentro do armário e põe na boca.
– Vou perguntar, não quero ir parecendo uma doida toda desarrumada. - Falo olhando para minhas calças.
– Vem, vamos encontrar com as meninas. - Kelsey puxa minha mão.
Quando chegamos no refeitório, vejo logo o Maloley beijando uma garota meio ruiva na mesa que eu nunca vi na minha vida. Meus olhos vão na Madison que estava altos papos com o Cameron, e os dois rindo de não sei o que.
– E aí, pessoal. Adivinha quem vai ter um encontro hoje? - Kelsey pergunta e todos olham para a gente negando com a cabeça. – Isso mesmo, é a Sophie. - Ela aponta para mim.
– Já estava mais que na hora. - Disse Jack J.
– Finalmente o tapado do Mendes criou coragem, isso merece uma aleluia irmãos. - Cameron diz e levanta as mãos para cima.
– Cala a boca, Cameron. Ninguém te perguntou nada. - Solto o dedo médio a ele.
– Ela está atacada hoje. - Disse o Taylor.
– Ninguém também não te perguntou nada, Caniff. - O Tay coloca a mão no peito e faz uma cara engraçada.
– Ei Sophie, limpa aqui oh. - O Sammy diz e aponta para o canto da boca.
– Tá sujo é? - pergunto passando a mão na boca.
– Não, é só para limpar o veneno que está escorrendo aí. - Jogo automaticamente minha banana que estava em minhas mãos na cara dele.
– Vocês hoje tão é me estressando, não aguento mais. - Faço uma cara triste.
– Ownt, ela fez biquinho. Que fofinha, mas não deixa de ser uma najinha. - O G diz.
– Poxa G, até você? Eu ia até arrumar um esquema para você, mas depois disso esqueça. - Falo abaixando a cabeça e o moreno se levanta e vem correndo me abraçar.
– Desesperado não, outra coisa. - o Matt diz e todos começam a rir.
- Quanto Drama. - Disse a ruiva que estava com o Nate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ACTION OU VERITÉ? ×
Fanfiction× "- Te desafio a passar 5 minutos no paraíso comigo. - Com você, eu passo é minha vida inteira, baby." Depois dessa festa na casa dos Grier's minha vida mudou totalmente. Nunca pensei que eu, Sophie Albert LeBlanc pegaria o safado do Nate Ma...