003 × Sophie

122 9 0
                                    

Quando a Madison avisou que estava chegando, só peguei a minha bolsa e desci lá para a sala de estar. Quando cheguei me deparo com meu irmão idiota jogando videogame com outro garoto, os dois estavam discutindo, falando uns palavrões tão estranhos.

- Dois idiotas, dá para pararem de falar palavrões feios, falem algo que eu entenda. - Falo e bato na cabeça do meu irmão.

-Gatinha, não existe palavrão feio. Se palavrão significa palavra feia, então não existe palavrão feio. - O amigo do Ryan fala.

-Cala a boca aí narigão, não perguntei nada a você. - Dou um tapa na cabeça do amigo dele.

-Não faz isso comigo, gatinha. - Revida o idiota.

- Hayes, quantas vezes eu vou ter que dizer para não chamar minha irmã de gatinha? Vou te cobrir na pancada, seu nariz de nós todos. - Ryan aperta o controle do videogame.

-Está bom, seu chato. Falo mais nada não. - Hayes se deita no sofá. - Ryan, pega um copo de água para mim, por favor.

- A cozinha é ali, sua besta. É só se levantar e ir pegar. - Ryan diz dando ombros. - Você já é de casa.

-Você me conheceu hoje, como eu já sou de casa? - o Hayes fala pensativo.

-Não enche Grier, vai logo beber água, é mesmo ali. - O Ryan pega uma almofada e coloca em suas costas.

-Grier? Tu é o que de Nash Grier? - Pergunto alto, enquanto pego um copo de água para ele.

-Sou irmão dele. Mas porque você perguntou isso? - Disse Hayes pegando o copo da minha mão.

- Dá para acreditar que estou indo agora lá para sua casa? Fui convidada para ir porque vão comemorar a chegada da Lox e um tal de Jacob.

- Nash é uma filha da puta mesmo, chega me incentivou a vim para cá. - Bufa o Hayes.

-Não se preocupe baby Grier, eu curto a festa por você. - Falo e escuto a Mad buzinando de frente a minha casa. -Tchau Ryan e Hayes, por favor não botem a casa abaixo. - Solto um beijinho no ar e saio de dentro de casa.

Entro no carro da Mad e ela me cumprimenta com um beijo na bochecha.

-Tá pronta para conhecer o resto do pessoal, amiga? - Mad fala ligando o carro.

-Estou sim, bem ansiosa na verdade. - digo e pegamos o rumo a casa do Nash.

Ao chegarmos na casa, dou a visão geral, do lado de fora a casa é enorme e muito bonita, acho que esses Grier's são podres de ricos. Madison e eu descemos do carro, e fomos em direção à porta, batemos, e um garoto com os olhos azuis maravilhosos abre a porta.

-Olá garotas. - Ele fala e dá um abraço na Med e ela entra na casa. -Você deve ser a Sophie, pode entrar. - Entro e ele continua falando. - Eu sou o Nash, é um prazer conhecer você.

- Ai meu Deus, você que é o Nash? - Dou um abraço nele. - Dá para acreditar que acabei de conhecer seu irmão?

-AM? De onde você conhece o Hayes? - Ele fala me guiando pela casa.

-Ele está lá na minha casa junto com meu irmão, os dois lá brigando por causa de jogo, são dois idiotas. E ainda mais ele estava só me chamando de gatinha e o Ryan estava já para dar uma surra nele. - Digo e o Nash dá uma risada muito alta.

- Sério? Eu deveria ter me tocado quando ele falou que iria para casa de um amigo novo, que tinha acabado de chegar na cidade. Nem me liguei.

-Mas ainda bem que eles se conheceram, e só por um dia vejo que os dois vão ser grandes amigos.

× ACTION OU VERITÉ? ×Onde histórias criam vida. Descubra agora