Depois do ocorrido na cozinha fiquei muito irritada com o Maloley, que cara mais ousado e arrogante, eu estou com vergonha agora de ficar só de biquíni, mas porque? Porquê o sem vergonha do Nate deixou a marca da mão dele em minha bunda.
- Amiga, me diz o que aconteceu, sério. Não aguento ver você com essa cara emburrada, conta logo.- falou a Madison.
- Você quer saber o que aconteceu? Então olha. - me levanto da cadeira e mostro a marca.
- Sophie, quem foi que fez isso em você? Não acredito que você já estava transando aqui, foi com quem? Aposto que foi na cama no Nash, ela é bem macia.- a Mad fala tudo tão rápido.
- O quê Madison? Nada disso. Eu não fiz sexo com ninguém. Você tá louca é?.
-Então me explique o que aconteceu, sua safada.- ela disse com um olhar de malícia.
- O babaca do Nate que fez isso lá na cozinha.- conto tudo o que aconteceu naquela cozinha e ela escutou tudo, que nem piscou o olho.
- Quer sinceridade amiga?- a Mad pergunta e eu afirmo.- O Skate não é desses que namora, ele sempre pega uma e quando abusa vai atrás de outra, ele é um tremendo galinha, mas é gato. Usaria ele só pra transar.
- Olha só, a santinha se revelando.- digo e a Mad começa a rir.- Mas eu fiquei curiosa agora, que conversa é essa que a cama do Nash é macia?- agora eu que olho ela com malícia.
- Nada demais, só fiz sexo com ele uma vez em uma festa que teve aqui, e dormi na cama com ele. A gente se gosta só na amizade mesmo.
- Agora eu que digo: sua safadaaaaa.- falo e nós duas caímos na gargalhada.
Fomos interrompidas pelos Jack's afirmando que a Lox e o Jacob tinham chegado, e eu estava bastante ansiosa pra conhecer a Lox porque pelo jeito dela, ela é maravilhosa.
-CHEGUEI GALERA, SENTIRAM A MINHA FALTA?- a garota de cabelos cacheados ruivos gritou, e todos correram gritando pra abraçar ela.
Foi tantos abraços e beijos nela, que faz bem uns 10 minutos que o Aaron está abraçado com ela e todos estão rindo dele, principalmente o Sammy, que sussurrou em meu ouvido que o Aaron tinha perdido a postura de um pai, e eu dou uma gargalhada altíssima que todos olham pra mim.
-Que risada feia é essa ein Sophie? - o G pergunta.
-É culpa do Sammy aqui.- respondo e bato no braço do Sammy.
-Sophie, quem deu essa tapa na sua bunda? Tá muito vermelha.- o Wilk diz baixo perto do meu ouvido.
- Foi a Mad, aquela piranha.- falo em um tom mais alto, e vejo que o Nate escutou e deu uma piscadinha pra mim, e eu reviro os olhos.- Para tudo, chegou minha vez de abraçar a Lox.- ando até ela que estava abraçando o Cameron. - Sai Cam, já abraçou ela até demais.- falo e empurro ele.
- Olá Sophie, tu é gata demais viu?- a Lox diz e me abraça. - Vejo que você mexeu com as estruturas de uns corações aqui.- a Lox cochichou no meu ouvido e olha diretamente para o Shawn.
- Eu? Quem balançou as estruturas de todos foi você, maravilhosaaaa.- falo e ela me dá um abraço novamente.
A Lox foi conversar com o Matt e o Japa, e os outros estão aqui no pé da churrascaria, como eu.
-Sophie, quem deixou essa marca na sua raba?- o Taylor perguntou e todos olham pra mim.
-Foi a louca aqui. -digo e aponto pra Madison, e olho especialmente pra cara do Nate que estava rindo de mim.
-Como você é agressiva, Bear.- diz o Cameron.
-Sempre fui, Dallas.- responde a Mad.
-Muito agressiva mesmo,viu.- o Nash fala, e todos olham pra ele e a Mad engole seco. -O que foi gente? Olhem só estado da bunda dessa criatura.-ele fala e me vira de costas pra mostrar aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ACTION OU VERITÉ? ×
Fanfic× "- Te desafio a passar 5 minutos no paraíso comigo. - Com você, eu passo é minha vida inteira, baby." Depois dessa festa na casa dos Grier's minha vida mudou totalmente. Nunca pensei que eu, Sophie Albert LeBlanc pegaria o safado do Nate Ma...