007 × Nate

88 8 1
                                    

Estou trocando de roupa quando a Sophie manda a localização da casa dela, ela está sem paciência, então estou providenciando tudo para deixá-la menos irritada. Desço para a cozinha, pego algumas barras de chocolate que comprei, e dois potes de sorvete. Pego o carro e vou para casa dela. Já conheço a sua casa, as vezes quando corro para o lado de lá, passo em frente. Desço do carro e ando até a casa, toco a campainha, e um garoto de cabelos loiros de olhos verdes abre a porta.

– Você deve ser o Nate. - Disse o garoto e eu afirmo. – Pode entrar, a Sophie já vai descer. -Completa o garoto.

– E você é o irmão dela? - Pergunto e o garoto se joga em cima do sofá.

– Sou sim, somos um pouquinho parecidos. Aliás, sou o Ryan.

– Pouquinho? Se parecem e muito, até o olho é da mesma cor. - Falo e o Ryan começa a rir.

– Você é do time de basquete né? - Ele pergunta e eu afirmo. – Ah, então era você que eu vi jogar, você manda muito bem.

– Muito obrigado, mas acho que você se confundiu.

– Na sua camisa tem qual nome atrás? - Ryan pergunta.

–SK8.

– Então é você mesmo, virei fã. - O garoto fala e começo a rir.

– Que nada, estou tentando ficar melhor.

– Pronto, Maloley aqui estou. - Disse Sophie descendo as escadas, interrompendo nossa conversa. – Trouxe o que eu pedi? - Perguntou-me.

– Sim, aqui oh. - Pego a sacola e entrego a ela.

– Obaaa, sorveteeee. Como você adivinhou que é o meu favorito? - Ela pergunta com sorriso de orelha a orelha.

– Ah, sei lá, eu só peguei. - Respondo e ela dá de ombros colocando o sorvete na geladeira.

– Ryan, você pode subir lá para cima, vamos estudar! - Sophie diz.

– Eu posso ficar no seu quarto? Por favor, sua cama é melhor que a minha. - Ele implora pegando na mão de sua irmã.

– Está bom. - Ela diz e ele sobe correndo as escadas. – Bom, vamos começar. No que exatamente você tem dificuldade? - ela diz pegando um monte de livros e jogou em cima da mesinha da sala de estar.

–Ahn... Em tudo, eu acho. Sei poucas coisas, sabe? - Encaro o chão.

– Verité? - ela pergunta.

– Sim, não sou um cara tão inteligente em francês, mas me esforço bastante para compreender. - Respondo.

– Como diz o Justin Bieber: Nunca diga nunca. Então, vamos fazer você ficar de primeira em francês. - A Sophie diz e nós dois caímos na risada.

Começamos a estudar, com ela consigo acompanhar direitinho o raciocínio. A Sophie sabe mesmo francês e ainda ensina muito bem, ela explica tudo de um jeito mais fácil, usando exemplos com gírias que a gente fala por aqui, muito mais fácil de compreender.

– Certo, você soletrou bem. Agora fala a frase toda. - Disse Sophie.

– Regarde cette fille toxique. - Falo e ela bate palmas.

– Uau, você mandou bem. Agora traduza a frase, se lembre de todas as palavras básicas que te falei.

– Eu me lembro, e a frase é: Olhe só, é aquela garota tóxica. - Falo e ela coloca a mão na boca.

– Maloley, você foi quase perfeito. Mas você colocou o c'est, o certo é "olhe pra essa garota tóxica". - Ela diz e eu afirmo. - Mas fora isso, você mandou muito bem. - Continuou.

– Está ok, tem muitos truques que complica um pouco a gramática, mas vai dar certo.

– Vai sim, você foi muito bem hoje. Se continuarmos assim você vai tirar um 10. -Apenas sorrio para ela. - Então acabamos por hoje. - Ela diz e se levanta.

–Ufa, ainda bem. Muitas informações para um cérebro pequeno. - Ela começa a rir.

– Até que você é engraçado, Maloley.

–Sempre sou, gatinha. - Dou uma piscadinha.

– Começou. - Ela revira os olhos. - Ei, você vai fazer algo agora a tarde? Algum compromisso? - ela me pergunta.

– Vou para minha casa ficar no tédio, mas por quê? - Respondo colocando as anotações na minha mochila.

– Já que você não vai fazer nada, que tal a gente assistir algum filme e comer o sorvete que você trouxe? - Perguntou-me.

– Tá, pode ser, mas não vou assistir filme de romance, é chato. - Digo, ela rir ligando a Tv.

– Não, vamos assistir um de terror, e você vai escolher. - Ela joga o controle em cima de mim.

Ela saiu para a cozinha e eu fiquei procurando algum filme bom, coloco It- a coisa. Ela chega com o pote de sorvete e com duas colheres na mão, ela afastou a mesinha e jogou as almofadas todas no chão e nos sentamos. No decorrer do filme, me pego olhando de canto para Sophie, que estava com a colher na boca lambendo-a, imagino 10 coisas improprias que ela faria com sua boca. Sai daqueles meus pensamentos impuros e voltava a focar no filme. Quando acabou, ela olhou para mim e eu olhei para ela, e do nada começamos a rir.

– Meu Deus, que filme péssimo. - Disse Sophie no meio das risadas.

– Muito ruim mesmo, me lembre de nunca mais assistir. - Respondo. Ela se levanta, e eu faço o mesmo. – Quer que eu ajude com a bagunça? - Pergunto.

– Não precisa, no instante eu ajeito. - Ela diz indo para a cozinha.

– Está certo. - Pego minha mochila. Então eu já vou indo, vai continuar mesmo me ajudando com as aulas? - pergunto.

– Sim, sim. Três vezes na semana, ok? - Ela pergunta e vai andando comigo até a porta.

– Então, está certo... Vou indo, tchau gatinha. - Viro de costas e começo a andar, antes que ela feche a porta, eu olhei para trás. – Ahn, e eu também me diverti, Sophie. - Falo e solto um sorrisinho.

– Também me diverti, Maloley. - Disse Sophie sorrindo e eu apenas retribuo o gesto. Ando para o meu carro, entro e dou a partida.

Chegando em casa, vou direto para minha cama, e penso um pouco na Sophie, no quanto ela é legal, acho que tô começando a gostar dela, até que ela não é tão chata. Estou mudando minha opinião sobre ela. Em primeiro contato achei ela com um jeito arrogante, mas pelo que estou vendo ao decorrer do tempo que o arrogante sou eu.







--------------------

Esse foi bem curtinho, Sorry.

× ACTION OU VERITÉ? ×Onde histórias criam vida. Descubra agora