006 × Nate

98 7 7
                                    

Acordo com o despertador no celular tocando, me levanto com todo ódio possível. Não aguento mais a escola, mas que bom que estou no último ano e já posso fazer o que eu bem quiser da vida. Faço minhas higienes matinais, me arrumo e desço para a cozinha onde o Sammy estava fazendo o café da manhã. Sim, eu moro com o Sammy. Eu e ele somos de Omaha, em Nebraska, desde crianças que somos melhores amigos, éramos vizinhos em Omaha. Quando eu tinha 12 anos, meu pai nos deixou, era somente eu, minha mãe e meu irmão Logan que tinha apenas 4 anos de idade. Ele era alcoólatra, chegava em casa querendo bater em mim, e em minha mãe, ele não chegava nem perto do Logan pois ele dizia que ele não era filho dele, era de o filho de cara qualquer. Até que um dia ele praticamente sumiu e até hoje não sei se ele está bem, ou se está mal ou até se ainda está vivo. E não para por aqui, dias depois que meu pai foi embora, minha mãe começou a beber e usar drogas, eu tinha que me virar para cuidar dela e do Logan, e quem nos ajudavam com comida e tudo, era a família do Sammy. Um dia a minha mãe teve uma overdose, e felizmente ela sobreviveu, depois de vários surtos internei ela em uma clínica de reabilitação. Vendo que nossa situação estava complicada, a mãe do Sammy nos acolheu. Cuidou de mim e do Logan enquanto passávamos por esse momento difícil, e foi aí que eu e o Samuel viramos melhores amigos. Meses depois, minha mãe recebeu alta da clínica e ela estava tão bem, queria nos recompensar por todo esse tempo que ela se descuidou. Ela melhorou, arrumou um emprego e até se casou novamente. Ela quis pagar tudo que gastamos na casa do Sammy, mas a mãe dele não deixou, que ela pagaria de outra forma, e foi aí que a tia Lori pediu a minha mãe para eu vir com a família deles morar aqui na Califórnia. No começo a ideia parecia impossível, mas depois que nós três tivemos uma conversa eu, ela e o meu padrasto, eles resolveram que isso ia ser muito bom para mim, e que o importante era eu ser alguém bom na vida.

E aqui estou eu, morando aqui faz anos, porém sempre que posso, visito todos em Omaha, matar a saudade de todos e agradecer principalmente ao meu padrasto por ser um pai para mim. E por ter ajudado a minha mãe e o meu irmão nesses momentos difíceis, sou eternamente grato a família do Sammy que sempre me acolheu, eles são como uma família para mim. Como fizemos 19 anos esse ano, alugamos nosso próprio apartamento, e saímos da casa da tia Lori e do tio Dave, estava muito cheio a casa com os irmãos do Wilkinson, Emily, Benny e Annie.

– Bom dia, mano. - Falo ao Sammy colocando café com mim.

– Bom dia, bro.- Respondeu ele. – E aí? Hoje a Lindsay não está aqui? - continuou.

– Não, ainda bem. Oh mulherzinha insistente. - Dou um gole do café.

– Eu nunca gostei dela, não vou mentir. - Disse Sammy.

–Nem eu cara, ela é meio tóxica, fala mal de mim para todo mundo, e depois vem atrás.

– Sonsa é ela, vejo que você tem problemas Skate. - Sammy gargalha.

– É, nem me fale. - Bebo o resto do café.

Terminamos o café e a vamos direto para o colégio. Ao entrar na escola já vou direto para a sala de aula, estávamos um pouco atrasados. Quando foi no meio da aula recebi o aviso que o diretor Lockwood está querendo conversar comigo, mas não falou qual era o assunto, então fui apressado para a sala dele.

– Bom dia, diretor Lockwood. -Bato na porta para chamar sua atenção.

– Bom dia, Sr. Maloley. Pode entrar. - Disse o diretor apontando para a cadeira vazia, e eu me sentei.

– Que assunto o senhor quer conversar?

– É o seguinte Nathan, vou direto ao ponto. Você está com notas baixas na disciplina de História e francês. - Ele pega um papel em cima da mesa. – Aqui no seu registro diz que você está indo muito bem no restante das disciplinas, menos nessas duas. Então você vai ter que se esforçar mais, eu sei de tudo que você passou, mas para você entrar na faculdade, vai ter que melhorar bastante suas notas nessas duas. Mas você vai conseguir melhorar, eu sei disso, porque você é um garoto inteligente, certo? - ele termina e eu afirmo com a cabeça. –Então é só isso, tenha um ótimo dia. -Completa o diretor.

× ACTION OU VERITÉ? ×Onde histórias criam vida. Descubra agora