Cê gosta dele né

3.3K 394 84
                                    

Angel P.O.V

Eu deveria parar essa "descução"?Ou deixo o parquinho pegar fogo?

Nah,vou esperar pra ver oque acontece.Afinal não é todo dia que acontece uma treta neh beninas!

Jack:E se eu não quiser,can-gu-ru?-ok agora ele tá pedindo pra morrer.

Coelhão do nada joga um de seus boomerangs,que passou de raspão ao lado do rosto do pálido duas vezes afinal o boomerang vai e volta pra pessoa né.

E eu juro pra vocês eu vi a alma do Jack indo embora e voltando.

Coelhão:Eu mandei você calar a boca.-fala apontando a ponta do boomerang para o menor(pra ele né que eu sou mais baixa nessa merda).

Angel:Calma ai Coelhão.-tentei acalmar a situação fazendo o garoto que até agora tava paralizado.-Não tá vendo que o o Jack com o cu na mão.-digo e vejo todos me olhando confusos desde os ietes até o Sandman que criou com sua areia um sinal de interrogação.

North:Ele tá com oque?-me perguntou e logo percebo oque disse.

Angel:-coloco a mão na nuca.-Foi mal giria do Brasil,que significa medo.-expliquei vendo os mesmo fazendo um "oh".

Coelhão:Quer saber eu vou terminar de fazer meus ovos,que a pascóa tá chegando.-diz botando o dedão e o endicador nas temporas.-mas me responde,eu ainda tenho as mesmas coisas que eu tinha quando coelho?

Angel:Bom,você tem a audição,o oufato,as orelhas,o rabinho,a velocidade e a questão de poder abrir os tunéis que dá para a sua toca.-respondi vendo o mesmo bater seu pé direito no chão abrindo um túnel.

Angel:Antes de você entrar no túnel.-falei vendo o mesmo me olhar.-Eu queria dizer que eu só posso ficar 50 metros longe de você.-dei a informação vendo o mesmo me olhar um pouco indignado.

Coelhão:Então,quer dizer que além de ter uma anjo da guarda.Você vai ficar na minha cola,é isso?!-me perguntou dando uma risadinha de irônia.-Quer saber,nem me importo mais com isso.-vira de costas indo em direção ao túnel.-Você vem ou não?-me perguntou me acordando pra vida.

Minutos depois...(Pura preguiça de escrever a larte que eles entrão no túnel)

Eu tava observando o Coelhão pintar os ovos com desenhos bem delicados e diferentes um do outro.

Chega!Eu preciso saber a verdade sobre ele.Ok,tudo bem que eu sei fazer telepatia,mas não vou arriscar de ver alguma coisa indecente,que le esteja pensando,afinal ninguém é 100% inocente neh.

Então aí vou eu saber.

Angel:É...Coelhão.-o chamei ouvindo o mesmo soltar um "hum".-Vou ser direta.-continuei vendo o mesmo nem me dar atenção.-Cê gosta dele né.-fui direta e vi que ele errou um pequeno detalhe que estava desenhando borrar.

Coelhão:Que tipo de pergunta é essa?-me perguntou ainda surpreso e agora me olhando.

Angel:É apenas uma pergunta oras.-disse levantando os ombros o olhando como se fosse obvio.-Mas agora responde minha pergunta.

Coelhão:Não sei doque você tá falando.








Continua..........

Juntados por uma anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora