Narradora P.O.V
Depois da batalha com Breu, Jack frost um garoto que queria apenas diversão, agora era um guardião.Esatava mais inqueto que nunca,mas não era porque queria fazer alguma brincadeira não.Essa inquetação tinha nome e era nada mais nada menos que Coelhão.Por qual era secretamente apaixonado.
O garoto não souve direito quando começou a sentir esse sentimento,mas talvez ele ganhe ajuda de uma garota com beleza,voz e geitinho angelical.
Jack Frost P.O.V
Eu estava voando por ai pensando um pouco de como eu ganhei esse sentimento.Pousei em um telhado de uma casa qualquer e observei o céu que até agora estava escura com apenas estrelas vrilhando e a imensa e linda lua.
Quando de longe eu avistei aquelas luzes,como é que se chama mesmo?
Ah aurora borial.Mas não estava em um lugar que de fato isso poderia acontcer.Isso só pode significar que...
O North tá chamando os guardiões.
Nunca voei tão rápido na minha vida,tudo bem que o vento me ajudou mas é incrivel como eu cheguei no ????????????? do North vendo que o Sandman,fada do dente e o Coelhão já estavam lá junto ao North.Fada:Oque aconteceu North pra nos chamarmos?-perguntou a colorida com um tom curioso e preocupado.
Jack:Aconteceu algo que poderia machucar as crianças?-pergunto indo direto ao ponto.
North:Bom na verdade,foi o homem na lua que pediu para que eu os chamassem.-respondeu me fazendo ficar confuso.
Fada:Olhem.-exclama apontando para a lua.
North:Oi meu velho amigo,como vai?-pergunta com seu tom de voz firme mas gentil e divertido.
Olhamos para onde a luz da lua apontava e estava no meio daquela sala.Apareceu no chão algo que eu não entendi muito bem.Mas parece que era grave.
Coelhão:Oque isso significa?-perguntou com seu tom de voz firme e grosso que me fez arrepiar.
A luz da lua estava indo para o centro daqueles simbolo? No meio da sala.
North:Ele está escolhendo um novo guardião.-diz com a mão no queixo fazendo com que roso enclusive eu o olhar.
Jack:Mas porque ele está escolhendo um novo guardião?-pergunto apenas recebendo um olhar ainda mais confuso que o meu.
Fada:Mas quem será que ele escolheu?-perguntou animada como na maioria das vezes.
Coelhão:Marmota não,marmota não.-Sussurrava pra si mesmo.Oque ele tem com marmota?
O circulo no simbolo se abriu mostrando um cristal que continha uma luz azul.E estava a imagem de uma garota.
North:Angel?-se perguntou incrédulo.
Fada:E quem é ela?-perguntou bem curiosa e confusa.
Jack:Não faço ideia.-a respondi levantando meus ombros.
Coelhão:Só pode ser brincadeira.-falou em voz alta me fazendo o olhar rápidamente.
Jack:Você a conhece?-o pergunto vendo o mesmo cruzar os braços.
Coelhão:Sim,infelizmente conheço.-respondeu com um tom um tanto enraivado.
Sandman fez algumas pequenas imagens de confusão mostrar acima de sua cabeça.
North:Também quero saber de onde o Coelhão a conhece Sand.-exclamou fazendo todos nós o olhar.
Coelhão:*suspira* Angel é uma anjo da guarda que eu conheci a um bom tempo.-diz simplista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntados por uma anjo da guarda
FanficDepois da batalha com Breu,Jack frost um garoto que apenas queria diversão,que agora é um guardião.Estava mais inqueto que nunca,mas não estava inqueto porque queria fazer alguma brincadeira não.Essa inquetação tinha nome e era nada mais nada menos...