Depois de um ano,eu finalmente decidi escrever um capítulo para esta fic,e concerteza vou escrever das outras.
E antes que vocês comecem a atirar pedras em mim eu só quero explicar que nesse tempo que eu sumi,aconteceu várias coisas,com a família,e alguns problemas psicológicos
Mas agora que a poeira já baixou eu vou voltar a escrever.Era só isso e aproveitem.
⋱⋰ ⋱⋰ ⋱⋰ ⋱⋰ ⋱⋰ ⋱⋰ ⋱⋰ ⋱⋰ ⋱⋰
AUTORA P.O.V
Jack ainda estava processando a frase que a Angel falou para si.
Afinal,não é todo dia em que se ouve que Coelhão teve um sonho com você e ai da foi um sonho onde os dois se beijavam né -ainda mais ferozmente como Angel disse.
Mas ele não pode negar que gostou de saber daquilo,tanto que soltou um sorrisinho bobo,e deu um grande salto voando pra cima e saiu da toca.
.
.
.
Com Angel e Coelhão
.
.
.Coelhão andava mais a frente ainda molhado e colorido com a maior carranca do mundo.
E logo atrás estava Angel flutuando baixinho.Angel:Para com essa cara por favor Coelhão.-pediu chegando ao lado do citado que apenas parou e olhou para ela.-Eu e principalmente você sabemos o quanto gostou de ver o sorriso do Jack quando você caiu no lago.-apontou o dedo na cara do maior que voltou a andar deixando a menina para trás.
Coelhão:Pra sua informação eu não estou com essa carranca por causa disso,e sim por que eu vou ter que andar muito até chegar no outro lago que fica por aqui.-se explicou.
Angel:Então você não nega que gostou do sorriso do garoto.-diz com um sorriso divertido,esse que aumentou de tamanho quando viu o tom rosado das bochechas do coelho/humano.
E o silêncio reinou entre os dois,até ue chegaram em um lago de águas cristalinas rodeado com algumas pedras e flores.
Coelhão:Pode me dar licença por favor?-pediu olhando para a menor enquanto segurava a barra da calça que usava.
Angel:Por que?Não é como se eu já não tivesse te visto sem essa calça ontem mesmo.-disse se deitando em cima de uma pedra meio oval.-Mas se serve de consolação eu posso fechar os olhos se quiser.-fala fechando os olhos.
Coelhão:Você já me viu sem a calça?!-grita olhando Angel deitada em cima da pedra.
Angel:Sim,eu leio mentes esqueceu?Isso significa que eu posso ter uma visão do seu corpo já que ele ficou gravado na sua mente.-explica colocando as mão atrás da cabeça e fechando os olhos.-Isso inclui o fato de eu ver que você sonhou e o que fez assim que acordou do sonho.-diz sorrindo levemente por sentir a vergonha invadindo o meio humano.
Coelhão sem ter nada o que podia fazer apenas tirou suas roupas e entrou no lago de costas para a anjo da guarda que olhava para o teto da toca.
E começou a se banhar pensando em uma certa pessoa que sempre insistia em estar em seus pensamentos.-Deveria dizer a ele o que sente.-diz uma voz em sua mente que ele sabia de quem era.
-Se eu for dizer algo assim,isso poderia custar alguma coisa.-respondeu simplista.-E não sei se estou pronto para pagar este custo.
-Todos sofremos custos por nossas escolhas,alguns custos são ruins,outros não.E essa pode ser uma das poucas situações onde os custos são bons,mas se não quiser investir nisso aí já é com você.-diz saindo da mente do homem.
E talvez aquilo fique na mente de Coelhão por um tempinho...
Continua...
........................................................................
Eu sei, eu sei o capítulo tá curto,mas me dá um desconto eu tô sem um pingo de criatividade e quando eu tenho não sei como colocar em palavras.
Então me perdoem,e desta vez eu prometo que não vou deixar passar um ano inteiro para poder postar um novo capítulo.
Com amor,carinho e um pouco de bloqueio criativo:Jaqueline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntados por uma anjo da guarda
FanfictionDepois da batalha com Breu,Jack frost um garoto que apenas queria diversão,que agora é um guardião.Estava mais inqueto que nunca,mas não estava inqueto porque queria fazer alguma brincadeira não.Essa inquetação tinha nome e era nada mais nada menos...