Vocês se beijavam ferozmente

4K 386 110
                                    

Finalmente tomei vergonha na cara e atualizei essa fic.

Já tô enrolando,só vamo logo.

・*:..。o○☼*゚・*:..。o○☼*゚・*:..。o○☼*゚

Autora P.O.V

As risadas dos dois apenas aumentaram e o mal humor de Coelhão também.

Com a mesma carranca de sempre Coelhão foi até a borda,tomou inpulso e saiu do lago,saindo do local (dessa vez respeitando a regra dos 50 metros).

Jack:Será que ele ficou muito bravo?-perguntou assim que parou de rir.

Angel:Conhecendo ele,sim ele ficou!-exclamou saindo do riacho colorido.

Jack:A quanto tempo vocês se conhecem?-mesmo sendo uma pergunta extremamente simples,ainda assim fez o sorriso da garota sumir aos poucos.

Angel:Há bastante tempo,sabe?-respondeu logo dando uma pausa para continuar.-Mas eu não gosto de lembrar desse dia.-continuou e deitou na grama de barriga pra cima.

Jack:Ah,ok então.-deitou ao lado da menina.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .

Angel:Ele sonhou com você ontem a noite.-disse quebrando o silêncio.

Jack:Que?-perguntou sem entender.

Angel:O Coelhão sonhou com você.-fala olhando para a cara do albino que começava a tomar uma tonalidade azul com um pouco de roxo.-E antes que pergunte o sonho foi bom,mas você sabe o quanto ele é orgulhoso,fazendo com que ele não admita isso!-exclama ainda olhando para o de olhos azuis,e percebendo que uma camada fina de gelo cobria a grama que estava ao redor do garoto.

Jack:........M-mas como foi esse sonho?-tenta a todo custo não gaguejar e falhando miseravelmente.

Angel:Hummmm.-colocou a mão no queixo e fez uma expressão pensativa.-Foi peculiar por assim dizer.

Jack:Mas peculiar em que termo?-ok,a curiosidade dele estava divertindo um pouco a garota.

Angel:Bom,a única coisa que posso dizer é que no sonho vocês se beijavam ferozmente.-soltou no ar e saiu dali andando com um sorriso divertido no rosto.

Frost estava paralisado,chocado,e mais corado.Em resumo,sua mente e seus sentimentos estavam um caos total.



CONTINUA✨

Juntados por uma anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora