Presente

1.2K 127 78
                                    

💙💗💗💗💗💗💗💗
💙❤❤❤❤❤❤💛
💙❤ HELLO♪ ❤💛
💙❤  👍 ⭐ 👎 ❤💛
💙❤ ♬ O˥˥ƎH  ❤💛
💙❤❤❤❤❤❤💛
💚💚💚💚💚💚💚💛

VOLTEI PRA ATUALIZAR ESSA COISA, FINALMENTE!!!!!!!!

É bom estar de volta depois de tanto tempo, é muito gratificante, principalmente depois de tanta coisa que me ocorreu.
Fiquem com o capítulo.
 

             (ノ゙⌯’ㅅ’⌯)ノ゙⋆ *。⋆ *。♥

    ♥️+:;;;:+♥️+:;;;:+♥️+:;;;:+♥️+:;;;:         

P.O.V Coelhão

Eu fiquei um pouco pensativo com aquilo que Angel me disse, e eu odiei isso por que era a verdade.

Eu poderia muito bem dizer toda a verdade e então pagar o custo, sendo bom ou ruim.

Por isso eu decidi, que iria fazer de tudo para dar um jeito de conquistar aquele moleque... E eu nem preciso dizer que eu gostaria de sua ajuda né?

Angel:Não, não precisa seu coelho marrento.-disse completamente animada.-Por onde quer começar?-me pergunta e eu me viro para ela.

Coelhão:Acho que por alguma coisa bem simples, que não deixe exatamente na cara que gosto dele, mas que o deixe surpreso.-explico e vejo ela colocar a mão no queixo, e olhar para cima pensativa.

Depois de alguns segundos nessa posição Angel estalar os dedos e sorrir.

Angel:Que tal flores?-me disse eu fiz uma careta.-Qual é Bunny, elas são algo que você pode dar para qualquer pessoa, amigo, família, namorado, noivo, esposo, e etc.-argumentou, e eu não deixei de ficar pensativo.

Coelhão:É pode dar certo.-concordei com sua ideia.-Mas qual flor eu poderia dar? Existem tantas.-pensei emergindo meu corpo deixando apenas os olhos na superfície.

Angel:Talvez uma que lembre algumas características dele.-disse andando de um lado para o outro.

Pensei um pouco tentando lembrar de algumas flores que poderiam representar as características do Jack, mas o que veio na minha mente apenas foram seus olhos azuis inocentes, seus cabelos brancos como a neve, sua pele pálida, seu sorriso alegre, e sua voz doce e brincalhona.

P.O.V ANGEL

A forma que Coelhão pensava sobre o Jack eram ternas, tanto que nem percebi quando meus lábios abriram um sorriso.

Angel:Podemos fazer uma coroa de flores com as cores do Frost.-falei e vi ele olhar para mim.-Tipo cor do cabelo, olhos, roupas, personalidade, etc.-expliquei e Bunny parecia estar mais pensativo ainda, e dessa vez não quis ler seus queridos pensamentos.

Coelhão:JÁ SEI!-grita derrepente e eu dou um sobressalto, sem mais nem menos ele sai do lago me fazendo automáticamente virar de costas por respeito.

Depois de alguns segundos me viro novamente para olha-lo e vejo que ele vem em minha direção e põe as mãos em meus ombros me olhando nos olhos.

Juntados por uma anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora