Jack Frost P.O.V
Eu ainda estava confuso sobre aquilo tudo,'oque será que o Coelhão sonhou?' me perguntava enquanto via o coelho humano ainda com a mão tampando a boca da Angel.
Angel:Hmm,hm,hm,hmmm-"disse" olhando pro gosto- digo canguru.
Coelhão:É oque?-perguntou.
Jack Frost:Acho que você deveria tirar sua mão da boca dela.-disse e o maior apenas tirou a mão da boca da baixinha.
Angel:Valeu aí Jack por existir e ser a pessoa a qual Coelhão mais obedece.-ok,isso tá me deixando mais confuso que nunca,e como assim "Mais obedece"?
Coelhão:Você não sabe ficar calada?-perguntou massageando as têmporas.
Angel:Sim eu sei,mas irei ficar quando você falar o que tem pra falar Bunny!-beleza,mas alguém confuso aí além de mim?
Coelhão:Eu nunca vou falar isso!-disse iniciando uma discução sobre sei lá o que.
Angel:Ok,se não quiser falar tudo bem,mas depois não venha com arrependimento pra cima de mim!-terminou a discução de braços cruzados.
Coelhão apenas saiu dali com uma cara nada boa(não que ele ficasse de bom humor todo dia).
Angel:*sons não indentificados* Ah seboso!-exclamou olhando por onde o coelho humano tinha ido.-Bom vamo esquecer o que aconteceu aqui belê?-perguntou com um sorriso no rosto.
Jack Frost:Belê?!-respondi mas como um pergunta do que confirmação.
Angel:Vamo lá me diz oque tá fazendo aqui?!-perguntou.
Jack Frost:.........-Eu havia esquecido completamente oque eu vim fazer aqui.
Depois de alguns muitos minutos em silêncio ela decidiu falar.
Angel:E entããaaahhhh.-não terminou de falar por que de alguma forma ela meio que foi puxada com toda a velocidade pra uma direção gritando e eu apenas a segui voando.
Angel P.O.V
Estava sendo "puxada" e batendo em alguns galhos eu sabia pra onde eu tava indo,mas como eu sou Angel né eu vou fazer um draminha e gritar.Vi que Jack estava vindo atrás de mim.
Do nada senti que bati em alguma coisa ou melhor em alguém e cai junto com essa pessoa no lago colorido.
Depois de um minuto subi de novo pra superficie respirando fundo olhei para os lados vi Jack na borda rindo de alguma coisa atrás de mim,me virei e vi uma coisa que pra mim e concerteza para o albino era a coisa mais engraçada do mundo.
Coelhão colorido e com uma carranca indescritivel.
Coelhão:É melhor vocês pararem de rir.-disse devagar,mas não paramos de rir.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntados por uma anjo da guarda
FanfictionDepois da batalha com Breu,Jack frost um garoto que apenas queria diversão,que agora é um guardião.Estava mais inqueto que nunca,mas não estava inqueto porque queria fazer alguma brincadeira não.Essa inquetação tinha nome e era nada mais nada menos...