Mais que merda foi essa?

3.9K 383 183
                                    

Narradora P.O.V

Silêncio,era isso que resumia oque estava entre os dois,apenas um silêncio longo e desconfortável.Mas claro que um dos dois tinha que colocar um fim nisso né.

Jack:Ehh,eu já vou indo pra oficina do North.-se pronunciou quebrando o gelo.-Então tchau.-disse pegando voo e com os ovos de páscoa ainda entre seus braços e logo saindo da toca.

Angel:Você foi um pouco arrogante com ele Bunny.-exclamou o chamando por seu antigo apelido.

Coelhão:Cala a boca.-pediu olhando para o chão.

Angel:Ok, mas acho melhor você ir dormir,vai que essa dor de cabeça que você tá sentindo possa passar.-disse logo desaparecendo.

(OBS:Nessa fic os anjos da guarda podem ficar invisiveis quando quiser,ler e entrar na mente das pessoa quais devem proteger,sentir as dores que eles estão sentindo,podem dar conselhos,e saver os senrimentos que elas estão sentindo.)

Coelhão decidiu escutar o conselho e foi para seu "ninho" e se deitou logo se cobrindo com o simles cobertor que tinha ali,coisa que não estava ali antes,mas nem quis pensar sobre o assunto apenas fechou os olhos e poís a entrar no portão dos sonhos.

Sonho ON

Jack:C-Coelhão ah.-gemeu sentindo a língua quente do mais alto rodear seu mamilo direito enquanto brincava com o outro mamilo usando uma de suas mãos.-A-aí n-nã ãaaaa~~-soltou um gemido mais alto ao sentir seu membro ser masturbado lentamente.

Coelhão apenas soltou um riso fraco ao sentir o quadril do pálido subir um pouco em busca de mais contato.

Jack estava gemendo em bom som,e que para o "coelho" se esse som fosse emitido por outra pessoa ele conserteza teria reclamado de suas orelhas estarem doendo.

O homem então tirou sua mão do mamilo do garoto,mas claro que fez questão de deixar uma mordida no peito do mais baixo que rodeava o botão rosado do menor.

Então largou enfim os mamilos e aproximou seus rostos ficando cara a cara com Jack,e lhe dando um beijo quente.Logo separando e almentando os movimentos no pau do "companheiro".

Coelhão:Parece que o moleque foi domado não.-exclamou dando um pequena risada nasal enquanto olhava nos olhos azuis que tanto amava.-Gostando?-perguntou agora fazendo movimentos mais lentos possiveis no membro do pálido,fazendo o mesmo revirar os olhos de prazer.

Jack:N-nã ah,não fa-z isso.-disse olhando nos olhos esmeralda.

Coelhão:Por que não?-perguntou siníco.-Você não foi muito bom de uns tempos pra cá.-falou masturbando o menor mais lento ainda.

Sonho OFF.

Coelhão acordou em um pulo (literalmente) suado,ofegante e quente mais quente que o normal.

Coelhão:Mas que merda foi essa?-se perguntou em tom baixo olhando para sua coxa enquanto tinha uma mão em seus cabelos.

Mas ao olhar para baixo,notou algo     "diferente" entre suas pernas.

Coelhão:Isso não é oque eu tó pensando é?!-se perguntou de novo e tocou em sua ereção logo ficando corado e abaixar as orelhas pela sensação.-Eu não acredito que vou fazer isso.-disse tirando seu pau de dentro da calça e fazendo movimentos de cima pra baixo repetidamente.-Aahh~~-não se segurou em conter um gemido fraco sair de sua boca.

Enquanto isso em 5 metros de distância.....

Angel:*sangramento nasal*Ah que sonho bom esse ein Bunny.Hihihi-falou para si mesma tendo uma grande hemorragia pelo nariz.








CONTINUA......

Juntados por uma anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora