#12

447 38 9
                                    



Estudar? Tem gente que ama, tem gente que odeia, era o caso de Camila não gostava de estudar, mas tirava boas notas diferente de muitos colegas que apenas não ligavam para as matérias que tinham para a hora que queria e seus pais podiam té pagar os professores para passar os alunos de anos

- Como você conseguiu tirar A+ odiando matemática - Normani virou para amiga chocada com os feitos dela porque ela não era a pessoa que mais gostava de estudar matemática - Você me irrita Camila

— Você foi bem? - perguntou não dando muita atenção para o pequeno surto da melhor a amiga era sempre assim

- Eu tirei A Camila e serio às vezes eu tenho vontade de te bater - Normani ajudou ela a enfiar seus livros em seu armário para as duas poderem seguir suas aulas que ainda teriam durante o dia

Dia de prova era sempre assim Camila nunca foi a melhor aluna, mas nunca a pior não gostava de estudar, mas ela se importava com seus estudos Normani já era diferente até às vezes quem lembrava a latina que tinham provas como foi na noite de domingo que ela ligou para avisar da prova que teriam na segunda e ficou sabendo que a latina tinha ficado com a garota que estava saindo os gritos no telefone podiam ser ouvidos de longe gritos de alegria de Camila e de Normani a morena pediu todos os detalhes e a ainda brigou com a mais nova por ficar sabendo tarde demais e após Camila contar todos os detalhes possíveis Normani finalmente fez a pergunta que ela tanto queria "você está gostando dela?"

Camila tinha a resposta obvia na ponta da língua, era cedo para falar algo como um sim conhecia Lauren a pouco tempo tinha beijado ela não fazia nem dois dias era algo muito forte para se falar, mas não podia negar que a morena mexia com ela, isso era uma verdade e a única coisa que ela queria no momento era seguir e ver onde tudo isso iria dar, mas a certeza era que ela não queria para de ver Lauren. 

**

No meio da semana depois das aulas Camila e Normani saíram a latina tinha que contar sobre Lauren que apareceu na sua vida e que estava mexendo com suas estruturas e Camila como a boa melhor amiga foi com sua cara emburrada só querendo ir para casa dormi, mas em troca de um bom e belo passeio pelo shopping enquanto ouvia Normani falar de alguma garota que com certeza ela não estava apaixonada e que não iria durar um mês porque sempre era assim Normani lhe ofereceu comida em troca de sua presença.

Como previsto, a semana transcorreu bem, a escola ia bem, Matthias tentou falar com ex namorada durante alguns intervalos e foi humildemente ignorado e quando não podia mais ser ignorado, recebeu o olhar de morte de Normani que, ao mesmo tempo, se afastou de Camila sabendo que se encostasse nela ele nunca mais usaria o que tinha no meio das pernas para nada é Camila ria do quão ele era frouxo e quanto ela demorou para perceber isso.

Lauren conseguiu aparecer na quinta-feira, mas com o time completamente péssimo Camila já estava entrando no carro para ir embora quando a morena apareceu correndo como sempre, a latina já estava tendo certeza de que ela fugia de alguma polícia, era a sua primeira opção.

— É serio, eu acho de verdade que você foge da polícia - tirou a mão dá maçaneta do carro vendo a outra se aproximar mais do carro

- Ha ha ha — fingiu a risada se encostando no mesmo - como você e engraçada

Camila apontou para a porta do seu carro pedindo para ela entra que obedeceu em silêncio, Camila fez o mesmo que ela já a tirando elas dali sob o olhar de um certo alguém que as duas nem perceberam, pois já entram em um assunto quando estavam no carro indo para sua casa.

— Mas estou com vergonha — Camila admitiu olhando para a morena que tinha se levantado da cama e agora apenas mantinha o olhar na latina como se acusasse de algo

STAY (Camren)(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora