#26

311 35 6
                                    

Lauren...

Três meses depois...

Azul pode ficar para depois, amarelo é urgente, vermelho é muito urgente ou atrasado; então, seriam muitos vermelhos. Isso é um problema. Estava organizando as pastas que precisavam ser enviadas para seus respectivos departamentos.

-Lauren - ouvi meu nome ser chamado por Marie - estamos indo almoçar, quer vir também?

Marie era uma pessoa muito querida. No começo, quando ainda estava me adaptando, ela sempre quis me ajudar e esteve sempre disposta a estar ali por mim. De uns tempos para cá, nós duas estávamos cada vez mais próximas, saíamos juntas para almoçar todos os dias no mesmo restaurante.

-Claro, vamos - Larguei o último papel que estava segurando em cima da minha mesa.

Peguei minha jaqueta que havia deixado na minha cadeira. O dia hoje estava mais nublado, bem feio para falar a verdade. Minha vida havia mudado muito já nesses três meses. Eu continuava firme no meu novo trabalho e seguia vendo a Camila, para nós duas já estávamos mais juntas do que nunca. Pela primeira vez na minha vida, pude pagar por uma saída nossa. Fiquei feliz com isso, o que só me deixou mais animada para continuar a fazer o que estava fazendo. Eu ainda era a mesma Lauren, apenas um pouco mais madura sobre as coisas da vida que vinha descobrindo junto com Camila.

Ela estava cada vez melhor nos seus vídeos, e eu ainda a ajudava a gravar todos; inclusive, alguns deles eram gravados na minha casa. Normani, sempre que podia, estava junto também, ajudando-a. Quando eu não podia estar presente, os elogios que faziam para ela estavam cada vez melhores, e eu não podia estar mais orgulhosa. A cada dia, um sorriso grande surgia em seu rosto por um elogio, às vezes até por algumas críticas que recebia; ela sempre procurava melhorar. 

-Então você se decidiu? - Escutei a pergunta de Marie que caminhava ao meu lado.

-Como assim? - Perguntei em resposta, não entendendo sobre o que ela falava. - Não entendi.

-Sobre a Camila - Marie sabia da nossa história; eu havia contado o básico sobre ela e mostrado seus vídeos em algum momento de algum almoço que tivemos. - Você disse que não sabia se iria pedir ela em namoro.

-Tenho medo de ela negar - Confirmei para ela assim que entramos e nos sentamos à mesma mesa de sempre onde costumávamos ficar. - Apesar de estarmos muito próximas, vivendo muita coisa juntas e sempre estarmos bem com isso, a gente se sente bem quando estamos juntas. Ela já me falou isso, mas mesmo assim eu ainda sinto certo receio. Não sei se é o que ela quer.

-Só tem uma chance de saber - Marie falou, chamando o garçom e pedindo nosso almoço.

-É que ela já teve outros namoros, mas eu nunca sei. Vou decidir quando e o que fazer. Vou vê-la neste final de semana e decidir o que fazer - Completei minha fala. Eu queria ter algo com a Camila, mas vai saber o que ela quer. Eu apenas sei o que ela me fala. Mesmo assim, ainda sinto medo de ela negar. Ela me ajuda muito com tudo, mas mesmo assim, e se o que ela quer é apenas isso?

WhatsApp on:

Camz : Amiga nova ?

Olhei a mensagem, sem entender como ela sabia que Marie estava comigo em um restaurante, já que não havia comentado com ela que já estava no horário de almoço. Olhei para os lados tentando encontrá-la, apesar de saber que ela não estaria ali. Porém, pude avistar Alejandro sentado longe de mim, acompanhado por alguém. Devido à distância, era difícil dizer se era ela mesmo, principalmente porque a pessoa estava de costas para mim.

Quando estava prestes a desviar o olhar da mesa deles e responder, pude ver a pessoa virar-se para trás e olhar diretamente para mim. Reconheceria aqueles olhos castanhos em qualquer momento da minha vida.

STAY (Camren)(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora