O final de semana se foi e os pensamentos de Camila continuaram a perturbar a sua cabeça, seus pensamentos cada vez, mais permanecia a dúvida do que fazer. O final daquele dia foi com sua família, não quis sair de casa apesar do convite de suas amigas da escola, ela apenas negou não queria ter mais o que pensar, tudo que estava na sua cabeça já era mais do que o suficiente.A segunda-feira veio e a junto sua péssima vontade de ir para a escola Camila se arrumou para sua aula e logo antes de ir tomar seu café da manhã olhou para seu celular percebendo a foto que estava na tela de bloqueio para algumas pessoas poderia parecer cedo para colocar uma foto como aquela, mas para ela era muito mais do a foto com uma amiga.
Após chegar na escola suas aulas percorreram bem Camila nunca gostou muito de estudar, mas suas notas sempre estiveram altas, no decorrer do dia Normani se sentou do sue lado na hora do almoço e Camila precisava de conselhos da melhor amiga que ouviu tudo e ficou chocada não acreditando no que ela contava sempre percebeu que Lauren escondia alguma cosia, mas nunca pensou que pudesse ser algo como morar em um orfanato não que fosse ruim, mas que era surreal isso era não podia negar.
Normani falou tudo que podia lhe dizer como melhor amiga, os melhores conselhos que podia, apesar de nunca dar conselhos ótimos, falou basicamente oque Camila já tinha ouvido de sua mãe e que sua propiá mente já tinha dito para ela mesma que precisava conversar com a Lauren, mas que entendia que ela também se quisesse não precisava ir correndo falar com a morena apensar de gostar muito dela.
A semana para Camila se passou assim da mesma forma como se iniciou os pensamentos a mil fazendo tudo no seu mais automático possível, o alarme no celular despertava. Camila acordava e fazia o que tinha que fazer, não demorava muito e logo estava na escola para suas aulas do dia.
A semana foi toda assim a não ser na quinta-feira Camila teria que ficar até mais tarde na escola por conta de um trabalho, mas o que ela não sabia era que nessa mesma quinta-feira chuvosa e fria Lauren a esperava na frente da escola sentada no paralelepípedo para pelo menos tentar uma explicação com seu moletom cinza já se encharcando o capuz na cabeça tentando se proteger dos pingos de chuva Lauren ficou la esperando vendo os adolescentes passando alguns rindo dela pensando que ela era alguma pobre coitada que morava na rua outros apenas sentindo pena que chegaram a jogar algumas notas de dinheiro em seus pés que Lauren não ousou em pegar com medo de e ser acusada de roubar por algum dos mimados dali e quando os últimos dos adolescentes já estavam saindo dali ela viu Normani caminhando na sua direção.
- Lauren - Normani se aproximou dela com cautela não sabendo exatamente o que ela estava fazendo ali no frio e muito menos na chuva, Normani ajeito seu guarda-chuva por cima da cabeça da morena que ergueu a cabeça focando em seus olhos - o que esta fazendo na chuva?
- Estou esperando a Camila sabe me dizer se ela vai demora - Normani podia notar o desespero na voz de Lauren de longe - preciso muito falar com ela, você pode me falar se ela vai demorar, não sei, eu fiquei cuidado e não vi ela por aqui ainda
- Não ela ainda não saiu ela vai ter que ficar até mais tarde, hoje a nossa professora de música pediu a ajuda dela - Normani explicou e Lauren baixou a cabeça pensando em tudo que poderia acontecer, ela tinha que voltar para o orfanato, mas será que esperar por Camila não era melhor
- Ok, muito obrigado - Ela não disse mais nada, apenas sentou de volta onde já estava fazendo Normani curvar as sobrancelhas, ela não estava entendendo nada do porquê ela simplesmente não saia da chuva
- Preciso ir embora, você não quer carona - Normani perguntou vendo Lauren negar
- Não, mas obrigada, eu preciso muito falar com a Camila, obrigada mesmo Normani
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (Camren)(G!P)
FanfictionLauren Jauregui abandona pelos pais ainda bebê na porta de um orfanato onde esta até hoje aos seus 17 anos. Porem com sua maioridade chegando os problemas tambem como o fato de não poder ficar no lugar onde mora por estar chegando aos 18 anos. Laur...