# 27

301 36 12
                                    

ESPERO QUE GOSTEM XUXUS

VOTEM E COMENTEM

BOA LEITURA 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

BEIJINHUS 

.

.

.

.

.

.

//


Lauren terminava de cobrir Sofia, que se mexia na cama para encontrar uma posição melhor para dormir, enquanto no andar de baixo Camila levava um susto ao abrir a porta e ver quem estava ali àquela hora da noite.

— Oi, meu amor — ele falou para Camila assim que viu que era ela quem havia aberto a porta. Matthias rapidamente abriu mais a porta, dando um leve empurrão em Camila para entrar de vez. Apesar de a latina não querê-lo ali, não conseguiu reagir e empurrá-lo para fora.

— Matthias, o que você quer aqui? — perguntou novamente para ele, que não respondeu e continuou olhando para a menor, tentando se aproximar cada vez mais dela, que tentava se afastar. — Matthias, para com isso, o que você está fazendo?

— Eu vim ver você, linda. Estava com saudade — ele se aproximou mais dela e pôde ver os olhos claros do garoto completamente vermelhos. Seu cheiro ficou mais forte, de álcool, e não era pouco. O cheiro de uísque exalava de seu corpo e de sua boca quando se aproximou do rosto de Camila. — Você fica tão gostosa nessas roupas de dormir, amor.

— Matthias, sai — Camila conseguiu segurar o mais velho pelo peitoral, afastando-o um pouco. — Você está bêbado.

— Eu não estou bêbado — Matthias ergueu a voz para ela, que se assustou levemente. — Eu estava com saudade, já disse.

A conversa chegou aos ouvidos de Lauren, que não entendia o que estava acontecendo. Camila havia dito que iria desligar o filme que estavam assistindo, então Lauren decidiu descer para ajudar a latina ou perguntar se ela queria continuar vendo o filme, para ainda estar com o barulho da conversa. Quando chegou na ponta da escada, ela viu Matthias ali, sem saber que ele estava bêbado. A cena que viu foi apenas ele se aproximando da latina e colocando suas mãos na cintura dela, o que não durou por muito tempo.

- Camila, meu amor, eu quero tanto ficar com você - ele disse, tentando se aproximar mais.

- Linda, está tudo bem? - Lauren perguntou, fazendo sua presença ser percebida no local enquanto descia mais as escadas, atenta a todos os movimentos. Sabia que ele não era bem-vindo ali, mas também sabia que ele não gostava nem um pouco dela.

- Está tudo bem, ele está de saída, não é, Matthias? - Camila falou, olhando para o garoto à sua frente, que passava as mãos nervosas pelo cabelo liso.

- Eu não quero nem perguntar o que ela está fazendo aqui, Camila - Matthias questionou, se aproximando dela, porém foi impedido por Lauren, que colocou a mão em seu ombro, afastando-o. -Tira a mão de mim, nojenta".

STAY (Camren)(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora