#2

646 45 12
                                    


Camila...

Depois de chegar em casa e descansar um pouco, minha irmã provavelmente no quarto dela, meu pai pelo jeito não estava em casa minha mãe na sala vendo televisão. Depois de passar por ela e tentar subir devagar para meu quarto para fugir de uma possível conversa, já que de manhã eu consegui fugir e quando cheguei da escola também consegui escapar usando minha irmã como desculpa.

- Karla Camila - consegui subir até o quarto degrau, mas escutei meu nome ser chamado por ela e voltei e apenas coloquei a cabeça para olhar dentro da sala– Vem aqui!

- Sabe mãe, eu estou meio cansada o jogo foi muito chato e eu quero... - ela levantou as sobrancelhas e bateu duas vezes no estofado do sofá ao seu lado me indicando para sentar ali, apenas respirei fundo e fui até ela.

- Então minha filha conte-me tudo - Assim que me sentei suspirei vendo ela apenas esperar eu falar, mas nem eu sabia direito o que estava acontecendo. - Está tudo bem meu amor!

- Eu sei mãe e só que nem eu sei o que está acontecendo - cruzei minha pernas no sofá depois de tirar o tênis - É que eu não sei, o Jacob me irrita, faz merda e depois vem bem de boa como se nada tivesse acontecido ele fica agindo feito criança

.- Mas minha filha como assim? ele é um menino tão bom, eu e seu pai adoramos tanto ele, sua avó também o que eu ele faz tanto?

Isso era verdade, desde que ele me pediu em namoro, até antes, meus pais sempre gostaram dele e sempre o trataram bem, porque antes do pedido de namoro ele sempre me tratou bem, quando éramos apenas amigos Jacob era outra pessoa comigo. Até porque, minha ex-namorada não dava para se usar de parâmetro para um bom namoro, e por esse motivo quando disse que estava namorando meus pais gostaram da ideia pois eles tinham na cabeça que, eu tinha conseguido finalmente tirar ela da minha cabeça e a raiva que eles tinham dela e acredito que ainda irá permanecer por muito tempo, mas estava se tornando passado. Meus pais nunca se importaram pelo fato de eu ser bissexual, sempre souberam e isso nunca foi um problema muito pelo contrário logo que contei, minha mãe olhava algumas meninas na rua e me chamava para olhar para elas, as vezes eu quem desconfiava dela.

-Exatamente, isso que é estranho acho que não quero mais mãe eu não sei por que ele agi estranho nem parece meu namorado, ele mudou muito e ai eu também mudei. Eu acho que estou confusa sobre nos dois - falei e senti sua mão quente no meu braço me passando conforto.

- Você tem certeza meu amor? tudo bem que você basicamente saiu de um namoro e já entrou em outro e sem problemas você sabe, eu e seu pai não tivemos problemas com isso, foi a sua forma de lidar e te apoiamos com isso. Entretanto, se você não está confortável com as atitudes dele converse com ele primeiro, antes de tomar uma atitude que irá se arrepender tudo bem? E depois caso seja o que você quer mesmo pense em você meu amor.

- Eu não sei mãe, vou dar mais um tempo - falei tentando compreender a situação dele. - acho que vou ver como as coisas vão daqui a um tempo, se ele não mudar então eu vejo o que fazer mas vou tentar conversar com ele mais uma vez. - Falei e vi ela concordar sem falar muito.

- Tudo bem meu amor, conversar sempre e a melhor opção você sabe disso, mas sem brigas, se vocês ficarem brigando nem a amizades que vocês tinham vai voltar caso vocês terminem - ela pegou na minha mão fazendo um carinho e eu apenas concordei olhando para frente vendo a serie na televisão que ela estava assistindo.

- Exato - fui levantar-me para subir para meu quarto e seu olhar não saiu de mim.- Cadê o papa?

- Foi compra nosso jantar, segundo ele como estou na minha folga ele não quer que eu pise na cozinha - falou e cruzou os braços e eu me virei para sair da sala - Karla - me virei para ela, que me chamou pelo meu primeiro nome que eu não era a maior fã. - Quem era?

- Quem era quem? - perguntei não entendo de quem ela estava falando.

- A garota que te trouxe, nunca vi ela aqui ou não me lembro dela, colega nova? - Provavelmente falando da garota de olhos verdes linda, porém, desconhecida até certo ponto por mim.

-Ah Lauren? - apontei para porta tentando saber se era dela

- Não sei - vi o sorriso no seu rosto e apenas suspirei.

- Ela não é exatamente minha colega, mas enfim o nome dela é Lauren.

Depois dela me irritar um pouquinho em um interrogatório que, nem eu sabia responder sobre a garota apenas subi na primeira oportunidade que eu tive, corri para meu quarto e fiquei até lá apenas quando meu pai chegou vendo com ele uma caixa de pizza. (...)

- Ei gata! - escutei a voz de Jacob perto de mim, apenas cruzei meu braço com a da minha amiga ao meu lado tentando ignorar a voz dele indo para aula. - Ei eu estou te chamando - meu braço foi puxado para trás me fazendo parar.

- Eu escutei, mas não fala comigo eu estou brava com você, se não ficou claro.- Puxei meu braço de novo e virei as costas para sair, mas ele me puxou de novo. - Que saco, quer parar?

- Não. Me fala, que que foi? qual dos teus dramas vou ter que aguentar agora? - O que? esse garoto só pode estar louco. - Fala! A gente ia ir lá para casa você lembra disso? eu saí do vestiário e você não estava no lugar de sempre, te liguei e você não atendeu porque hein?

- Porque você é um merda. - Falei tentando me livra dele, olhei ao redor e vi Normani observar a cena quieta - Por que não vai falar com a Sabrina? já que ela te levou para o vestiário Jacob

.-Ah!! é por isso - ele levantou os braços como se não acreditasse naquilo. - Qual é Camila? releva isso vai, ela só foi junto comigo nada demais gatinha. - Passou a mão pelo meu rosto fazendo um carinho na minha bochecha. - Vamos sair hoje só eu e você que tal?

- Se você se atrasar de novo eu vou te bater. - falei e vi de canto de olho vi Normani não acreditar no que eu falei, ela negou e foi saindo dali. - Se eu ver mais uma garota perto de você hoje seu idiota, Jacob me esquece, e pode apostar que eu nunca falei tão sério na minha vida.

- Relaxa gata! - deixou um selinho em meus lábios, virou as costas e foi saindo. Voltei a fazer meu caminho agora a sozinha, Normani ficava brava comigo toda vez que eu desculpava ele, mas fazer o que? ele e meu namorado e ele tem seus momentos bons.

- Como foi? - passei pelas líderes de torcida que estavam na porta da sala. - O que ele tem de beleza ele também tem de... - A morena ao lado de Sabrina não termino a frase apenas fez um gesto com as mãos.

- Aí foi incrível, apesar de ele namorar e por isso teve que ser rápido também tirando o fato que, teve que ser no vestiário, foi muito bom. - Sabrina respondeu a morena que conversava com ela sobre alguma coisa nojenta, ficar com um garoto que namora que nojo. Achei meu lugar na sala e logo já estava prestando atenção na aula ignorando a voz das duas...

Essa fanfic contem alguns erros ortográficos que serão corrigidos apenas com o final da fic 

Beijos e até semana que vem bye

twitter: @lehsantos98


STAY (Camren)(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora