Capítulo 23

295 41 8
                                    

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cheguei cap curtinho mas espero que gostem beijinhos 

VOTINHO E COMENTARIO 

.

.

.

.

.

.


Os comentários nos vídeos de Camila iam de bons para cada vez melhores, e com isso, as curtidas e as pessoas falando dela aumentavam. Nem ela estava sabendo lidar com aquilo. Lauren estava sempre ali quando ela precisava, dando um apoio constante a cada pessoa que começava a segui-la. Lauren estava ali para ajudá-la, e assim, a latina se sentia melhor, sabendo que sempre tinha Lauren para recorrer caso algo acontecesse.

—Você não acha meio louco essas pessoas que estão me seguindo? Elas não me conhecem, só me viram cantando e gostaram. Isso é completamente louco — disse Camila, deitada na cama, olhando para Lauren, que estava sentada em sua cadeira de frente para a mesa onde o notebook exibia um vídeo dela. Lauren não conseguia entender como aquela garota podia ser tão maravilhosa e talentosa. — Lauren — chamou Camila novamente, percebendo o silêncio que se instalara.

—Oi, desculpe, o que disse? — Lauren virou-se para Camila, que sorriu e a chamou para deitar ao seu lado, repetindo a pergunta. — Eu acho completamente normal. Elas viram seu talento e vão te apoiar a seguir seu sonho, como eu disse que aconteceria.

—Pode ser que seja mesmo, mas mudando de assunto, seu aniversário — disse Camila, sentando-se em cima de Lauren, que colocou suas mãos em sua cintura, ainda deitada.

—O que tem? — Lauren perguntou sem entender, mas logo percebeu a expressão de Camila, que estava prestes a aprontar algo. — Nem pensar, Camila. Podemos ir a algum lugar, mas nada de festas ou algo do tipo. Vamos apenas dar uma volta, o que acha?

—Claro, o que você achar melhor — concordou Camila, abaixando-se para beijar os lábios de Lauren, que permanecia no mesmo lugar.

Camila e Lauren estavam descobrindo juntas o significado de gostar, pois estavam se apaixonando uma pela outra sem nem mesmo perceber. Passavam tempo juntas, aproveitando a companhia uma da outra.

Camila e Lauren continuaram deitadas em sua cama, assistindo a um filme. Depois, Lauren gravou mais um vídeo de Camila cantando, e em seguida, Lauren foi deixada em casa. Ao entrar no orfanato, Sandra, que passou ao lado de Lauren, não disse nada, apenas a acompanhou até seu quarto. No entanto, ao chegar à porta, Sandra soltou algumas palavras venenosas sobre Lauren se divertir com a "riquinha" e sobre a ajuda que Camila e sua família deram a Lauren. Ela entrou no quarto e fechou a porta, refletindo sobre seu aniversário que se aproximava e o dia de se mudar. Ela não queria festa, apenas estar com Camila ou até mesmo com a família dela seria suficiente. O único ponto positivo era que ela iria sair dali.

Decidindo se mexer, Lauren se aproximou da bancada e viu um papel fechado dentro de uma caixa. Ela pensou se deveria abri-lo, se estava pronta para descobrir a verdade ou pelo menos saber as ultimas palavras de seus pais. 

...

O prédio alto e bonito, com vidros espelhados desde o primeiro até o último andar, capturava a atenção de Lauren do outro lado da rua. Era o início de uma jornada que prometia ser longa, e tudo indicava que dali ela tiraria seu sustento. Lauren atravessou a rua e passou pela porta giratória da entrada, observando os estofados à sua direita e uma bela mesa ao meio, com a televisão ligada em algum jogo que não merecia sua atenção. Ela seguiu até a recepção, onde algumas meninas mexiam em seus computadores. A loira percebeu a presença de Lauren.

— Bom dia, seja bem-vinda. No que posso ajudar? — perguntou a loira de maneira gentil, esperando a morena se manifestar.

— É... eu... — Lauren respirou fundo, não podia colocar tudo a perder por ser estúpida e não parar de gaguejar. Lauren pigarreou a garganta e ergueu a cabeça para a loira à sua frente, que mantinha um sorriso gentil. — Eu vim falar com o Alejandro. Ele me pediu para estar aqui hoje, neste horário.

— Entendi. Pode sentar e aguardar. Vou entrar em contato com ele. — A loira ainda se aproximou de Lauren, conduzindo-a até os sofás. — Aceita uma água ou um café?

— Não, obrigada. — Lauren respondeu timidamente, sentou-se e aguardou até que Alejandro pudesse recebê-la.

Passaram-se dez minutos, e Lauren até prestava atenção no jogo que passava na televisão tentando entender quando eles se derrubando no chão, quando a loira chegou ao seu lado, pedindo para que ela a acompanhasse. Lauren ainda observou algumas salas que estavam abertas e olhou para dentro com curiosidade, pois nunca tinha estado em um lugar tão chique. Após passar por muitas pessoas trabalhando, chegou à sala de Alejandro, que a cumprimentou sorrindo.

— Obrigado, Amanda. — Alejandro agradeceu à loira, indicando a cadeira à frente de sua mesa. — Seja bem-vinda, Lauren.

— Obrigada, senhor. — Lauren apertou a mão do homem alto à sua frente.

— Então, vamos lá. Eu preciso de algumas coisas. Pedi para minha assistente ligar para o orfanato e me mandarem tudo o que têm sobre você. Com isso, já pedi para fazerem tudo para você começar com. Eu preciso que você seja de maior para começar aqui. Como você ainda nao é de maior, vamos só dar uma volta por aqui para te mostrar algumas coisas.

Lauren acompanhou Alejandro por alguns andares, onde ele mostrou diversas coisas para ela. Algumas pessoas importantes passavam por eles e paravam Alejandro para falar, conhecendo Lauren também. No final do dia, Alejandro ainda deixou Lauren em "casa" para terminar de arrumar suas coisas. Os dias pareciam passar cada vez mais rápido; seu aniversário estava chegando, e, com isso, o dia de ir embora também se aproximava. Lauren estava feliz, mesmo que agora tivesse que aprender a fazer tudo sozinha.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tava dando uma olhada e vou voltar a postar com mais frequência vi que bastante gente esta votando na fic então vou voltar a postar com mais frequência

Obrigado pelos votinhos beijinhos 

STAY (Camren)(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora