#30

202 25 2
                                    

Volteiiiiii

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu estava indo para o aeroporto para voltar para casa — afinal, infelizmente, eu teria aula amanhã, e segundas-feiras são tão chatas —, meu pai estava quase mais animado do que eu com tudo o que havia acontecido conosco neste final de semana, cheio de descobertas e novidades. Peguei meu celular, sem conter a ansiedade de falar com minha namorada, logo encontrando seu contato e ligando para ela.

— Oi, meu amor, tudo bem? — Após alguns toques, a voz rouca e sexy de Lauren atendeu do outro lado. — Como foi?

— Amor, foi incrível! — Exclamei, cheia de emoção. Eu estava tão empolgada que mal conseguia me conter. — Sério, acho que nunca me senti assim em toda a minha vida.

— Me conta tudo! — Lauren pediu, com curiosidade evidente. — Como foi entrar em um estúdio e colocar todo esse talento pra fora? Os produtores foram legais?

— Então, deixa eu te contar desde o começo do dia — ri, sentindo-me ainda mais animada pela empolgação de Lauren.

Comecei a relatar a experiência desde a recepção, descrevendo como foi tudo: desde a chegada até o momento em que errei a gravação por não conseguir alcançar o tom da batida. Falei também de como todos ali me ajudaram a acertar.

— E o Steve e o Aidan me disseram que minhas letras são muito boas, que eu tenho potencial, e que eles querem fazer mais músicas comigo, trazer as minhas letras para fora — continuei, contando tudo para ela, que parecia estar tão empolgada quanto eu. — Foi mágico, amor!

— Eu estou tão orgulhosa de você — disse Lauren, me fazendo corar, mesmo de longe. — E depois disso?

— Bom, passamos horas ajustando os detalhes que faltavam — continuei contando tudo para ela, enquanto caminhava ao lado do meu pai para dentro do aeroporto. — Estou com saudade de você. Vou ver se consigo passar aí antes de ir para casa.

Falei, olhando para o meu pai, que cerrou os olhos e levantou as sobrancelhas para mim, enquanto eu abraçava mais forte o braço dele, fazendo um pouco de manha para conseguir ir até a casa de Lauren.

— Diz para ela ir lá para casa — meu pai sugeriu, vendo meu sorriso crescer.

— Eu pensei que você só viria amanhã — Lauren respondeu, me trazendo de volta à conversa.

— Meu pai disse para você ir lá para casa. Daqui umas cinco horas a gente chega — falei, entregando minha mala para meu pai, que estava indo fazer o check-in. — Quero te ver, ficar com você, já que amanhã tenho aula.

Lauren me respondeu dizendo que iria para a casa dos meus pais.

...

Camila desceu do táxi junto de seu pai e olhou para a fachada familiar da casa. O coração batia, cheio de saudade. Poucos dias longe já eram muito para quem sempre estava na presença de seus pais e irmã. Finalmente, estava de volta ao lar. Pegou sua mochila, ajudando Alejandro a tirar a dele do carro, e caminhou até a porta, que se abriu antes mesmo de ela alcançar a maçaneta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STAY (Camren)(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora