Mais um prontinho agora eu sumo por três messes aksokaos
Zueraa
Boa leitura
Até a proxima
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Os dias passavam rápido. Lauren estava prestes a se mudar com suas poucas coisas para a casa de um tio de Camila, que já não ocupava mais o lugar. Ele não se incomodou em emprestar o espaço, que já não era ocupado por ele nem por ninguém.
O sábado chegou, e com ele o aniversário de Lauren, que para ela não significava nada, já que nunca teve alguém super importante para comemorar mais um ano de sua vida, exceto Verônica. Desde a saída de Verônica do orfanato, Lauren não tinha mais ninguém tão importante ao seu lado em todos os momentos, até conhecer sua morena, que a tirava dos eixos e a fazia querer cada vez mais dela.
Já cedo no orfanato, o advogado loiro e barrigudo estava pronto, esperando por Lauren para realizar sua avaliação de saída ou mudança para o casarão, onde viviam pessoas que não tinham para onde ir, e o estado ajudava com um lugar para ficar. Eles ajudavam pessoas que, segundo eles mesmos, não trariam nenhum mal aos outros que estavam lá. Lauren já tinha arrumado suas coisas, as malas estavam prontas quando foi chamada pelo loiro. Ela estava encostada no balcão, olhando para o papel em seu nome, que cada vez mais tirava sua ansiedade, mas seu medo era maior de descobrir a verdade.
— Então, Lauren, como foram os últimos dias depois da minha última visita? — O loiro já estava sentado, com papéis em suas mãos, assinando documentos que Lauren nem fazia ideia do conteúdo.
— Passei muito bem, obrigada. — A postura descontraída de Lauren não a abandonava, mesmo nos assuntos mais sérios. Ela estava largada na cadeira, esperando o homem terminar de falar sobre o destino de sua vida.
— De acordo com Sandra e com o relatório que ela fez sobre você, dizia que você não mudou absolutamente nada, o que não me surpreende. Ela também falou que você ainda recebe visitas frequentes, embora essas pessoas jamais tenham a intenção de te adotar. Eu até entendo eles, mas o ponto aqui é... — Ele para de falar e olha nos olhos da morena para continuar. — Você não vai mais poder ficar aqui e também não irá para o abrigo, Lauren. Sinto muito. A única coisa que o estado pode fazer é te dar um lugar por apenas uma semana para que você resolva sua vida.
— É claro que sente. — Lauren respondeu.
— Você pode ficar aqui até quinta-feira. Depois, precisará sair para o local determinado pelo estado durante uma semana, ou então para qualquer lugar que encontrar. Algumas crianças novas vão chegar, e precisaremos realocar algumas outras. — O homem virou o papel para Lauren assinar. — Aqui e aqui.
Lauren nem sequer leu, apenas assinou seu nome. Já era maior de idade segundo a lei, então assinou, virou as costas para o homem e saiu do orfanato, andando devagar pelas ruas de Miami. Enquanto o sol batia forte, pessoas alegres andavam para lá e para cá com pressa, seguindo suas vidas. A de olhos verdes seguiu caminhando sem rumo, virando algumas ruas. Quando se deparou com um lugar onde, em outros tempos, jamais pararia, olhando aquelas casas bem feitas e bonitas com vidros ao redor delas. Lauren tentou olhar para dentro da casa, mas não viu ninguém, apenas um movimento no quintal e vozes altas. Decidiu continuar e tocar a campainha da casa de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (Camren)(G!P)
FanfictionLauren Jauregui abandona pelos pais ainda bebê na porta de um orfanato onde esta até hoje aos seus 17 anos. Porem com sua maioridade chegando os problemas tambem como o fato de não poder ficar no lugar onde mora por estar chegando aos 18 anos. Laur...