You don't know me?

354 42 32
                                    

- 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 𝐊𝐲𝐥𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩.

Acabei de acordar para escola, estou super hiper mega atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de acordar para escola, estou super hiper mega atrasado. Preciso correr para a escola rapidamente, me vesti mega rápido e sai correndo para fora de casa, minha mãe já tinha saído e meu pai está viajando. Me arrumo rapidamente, coloco uma saia e um moletom e saio de casa.

Corro até chegar na escola, entro e começo a correr, estava tão distraído que nem percebo que eu acabei esbarrando em um garoto moreno dos olhos verdes.

Xxx: Olha por onde anda, garoto! - Ele diz rude e saí andando.

Eu senti alguma coisa olhando em seus olhos, que sensação estranha.

Mas de qualquer jeito, confesso que suas palavras me magoaram um pouco, mas tudo bem, somos apenas estranhos um para o outro, não tenho que cobrar nada dele mas eu odeio ignorância.

Contínuo andando e vou até o armário de Any e Sabina, elas me olhavam com cara de cu.

Any: Posso saber porquê demorou tanto? Estamos aqui plantadas esperando você a mó tempão, garoto!

Sabina: Nem foi muito tempo assim mulher, acalma o facho que a dramática aqui sou eu. - Ela diz cruzando os braços.

- Bom dia para vocês também! - Reviro os olhos.

Any/ Sabina: Bom dia!

Any: Você arrasou na saia hoje, amigo!

- Obrigado. - Sorrio.

Sabina: Concordo, e nós temos que te passar o que você perdeu da aula de hoje, reunião na sua casa?

Eu/ Any: Claro!

Elas começam a conversar e eu olho para trás, o garoto de olhos verdes estava me olhando, junto com uma garota loira, acho que o nome dela é Simone... Sorâia....Sina... Isso! Sina!

Eu percebo que ele mordeu os lábios e eu paro imediatamente de o olhar, que vergonha, aposto que eu estou igual a uma pimenta agora.

- Meninas, eu vou para o meu lugar, tá bom? - Pergunto e elas assentem.

Vou em direção ao jardim, gosto de ficar lá, pensando na vida, até porque eu não tenho nada pra fazer agora.

Sento encostado em uma árvore, fico olhando o céu... por bastante tempo, até escutar uma voz.

Xxx: Parece que nos encontramos de novo.

Olho para o mesmo e vejo aquele menino dos olhos verdes e acabo soltando um sorriso, mas logo me repreendo mentalmente pelo ato.

- é, oi?

Xxx: Oi. Olha, vou ser direto. Eu queria te pedir desculpas, pelo ocorrido de mais cedo. Fui totalmente arrogante com você, me desculpe, estava apenas tendo um dia ruim. - Ele diz e eu sorrio.

- Ah. Tudo bem, uh, qual é o seu nome?

Xxx: Você não me conhece? - Ele parece surpreso?

- Não. Eu deveria?

Xxx: Não, esqueça isto. Meu nome é Noah. Noah Jacob. E o seu?

- Josh, Josh Beauchamp. Prazer em te conhecer. - Não deixo a educação de lado, é claro.

Noah: Posso me sentar ao seu lado? - Ele pergunta.

-Claro. Não imaginei que gostaria de ficar aqui, ninguém gosta daqui além de mim.

Ele se senta ao meu lado.

Noah: Sabe, eu gosto, gosto de olhar para o céu e pensar na vida, Josh.

[...]

Ficamos por bastante tempo alí, hoje o professor deste horário faltou, então tivemos aula vaga, eu e Noah ficamos alí conversando, nos conhecendo melhor, rimos bastante e nos divertimos 'pra caramba. Parecia que nós já tinhamos nos conhecido. Eu me senti muito bem. Foi incrível a sensação, embora eu tenha acabado de conhecê-lo, sinto como se o conhecesse minha vida inteira.

Eu me senti estranhamente confortável com Noah, em um curto período.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘• [ ⁿᵒˢʰ • 𝐀𝐁𝐎 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora