- 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 𝐊𝐲𝐥𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩.
Confuso.
Esta é a palavra que me define agora.
Noah simplesmente disse para eu procurar outra dupla?
O que porra está acontecendo?
Eu fiz algo? Por que será que na minha vida, o mesmo disco sempre toca diversas vezes sendo que eu tento o trocar por um novo em todas elas?
Eu passei a minha vida toda fazendo as pessoas felizes, enquanto tudo que eles fizeram foi ir embora.
Aqui estou eu de novo, na mesma situação de sempre.
Perdido nos meus pensamentos, acabo por esbarrar em alguém.
— Oh, está tudo bem com você? — uma menina de cabelos ondulados e olhos castanhos me pergunta.
— Me desculpe, uh, eu que deveria perguntar. Estou tendo alguns problemas, apenas isto. Me desculpe de novo.
— Ei, relaxa. Acontece sempre, okay? Meu nome é Nour, você é o Josh, não é?
— Prazer, Nour. Sim, sou eu, como sabe meu nome? — fiquei curioso.
— Você é minha inspiração nas notas, porra você arrasa em física.
— Obrigado? — nós rimos juntos.
— Falando em notas, você tem alguém para fazer o trabalho que o professor passou? — pergunto.
— Uh, não.
— Vamos fazer juntos? Você parece ser legal.
— Eu espero que eu seja, e sim eu aceito !
— Quer começar agora?
— Perfeito ! — ela sorri e nós vamos para o jardim da frente da escola.
— Uh, o que posso dizer? Meu nome é Nour Ardakani, eu nasci no Líbano, sou bilíngue, tenho dezessete anos, meu passatempo é dançar, cantar e tocar, tenho dois irmãos.
— Humm, interessante, Nour. Você dança? Eu também danço. — digo com um pouco de incerteza, não sou seguro em relação a isso.
— Simm ! Iria adorar vê-lo dançar e quem sabe dançar com você. Mas agora é sua vez, vai.
— Uh, okay. Meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, mas prefiro que me chamem apenas de Josh. Tenho uma irmã mais nova, Sofya. Sou do Canadá, tenho dezeseis anos, falo mais de quatro idiomas fluentemente, que são o francês, espanhol, inglês, mandarim, português e alemão. E meu passatempo é dançar e cantar e as vezes tocar piano.
— Uou, você pisou em mim, cara, você é muito foda, me inspiro em você !
— Obrigado, Nour. — sorrio e ela retribui.
— Agora vamos editar tudo e já podemos até entregar amanhã, me manda umas fotos suas e se possível um vídeo dançando. Quero ver sua dança. — ela sorri e eu assinto.
— Digo o mesmo para você.
— Ótimo, procurarei hoje mesmo e irei te mandar. Agora preciso ir. Foi um prazer te conhecer, Josh. — sai andando em direção a uma garota de olhos azuis e cabelos claros.
Por um momento havia esquecido o ocorrido com Noah, mas eu disse "por um momento".
E ele voltou para a minha cabeça e a vontade de chorar imaginando que perdi mais alguém se fez presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘• [ ⁿᵒˢʰ • 𝐀𝐁𝐎 ]
WerewolfJosh Beauchamp, um garoto "normal", ômega. Ele sempre foi um garoto sorridente e muito bonito, ele já se assumiu gay, e não tem problema algum de falar isso. Ele sempre foi estudioso, popular mas não dava a mínima para isso, ele sempre foi um garoto...