Sina's wrong

248 28 25
                                    

- 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚.

É bom ver que Josh parece bem submiço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É bom ver que Josh parece bem submiço. Mas não posso confiar nele. Nunca sei se é apenas mais um querendo extorquir meu dinheiro.

Sinto que posso confiar nele de algum jeito, mas as vezes nós nos pregamos peças.

Temos uma semana para entregar esse trabalho, ainda tenho tempo para pensar se quero continuar "isso" que tenho com Josh.

Até que me sinto bem com este ômega, seu cheiro de lavanda mexem comigo mas também me acalmam. Acho estranhamente novo este fato de um aroma mexer tanto comigo.

Já fiquei com outras garotas, mas o cheiro delas nunca me afetaram, nenhum pouco, muito menos igual o de Josh.

E suponho que isso não seja bom, não posso ser tão entregue assim, o melhor nessas situações é me afastar, assim como fiz com as outras pessoas que se fizeram presente na minha vida.

Digo como se fosse fácil, neste pouco tempo, me senti tão entregue à aquele ômega, seu sorriso, seu cheiro, seus olhos, tudo nele me dão arrepios.

Nunca fui certo, nada na minha vida parece ser certo, exceto ele.

Porra, Josh! O que fez comigo?

Eu preciso me afastar, para o meu bem e o seu bem. Ele não vai me querer por perto deste jeito.

O professor nos liberou.

Olha, Josh. Acho melhor arrumar outra pessoa para fazer o trabalho — Disse já saindo da sala.

Porra! Eu não queria ter feito essa merda, meus instintos estão me dizendo para correr até Josh e o mantê-lo comigo o tempo todo, porra de lobo interior.

Mas eu preciso disso, eu não posso me comprometer a nada agora.

Logo que saio da sala avisto Sina conversando com a Heyoon, perfeito! Preciso falar com a Sina.

Desculpa, Heyoon. Posso roubar a Sina por um instante? — pergunto e ela assente.

A levo para meu armário e solto um grande suspiro.

— Hey, o que houve, Noah? Está tudo bem? Você não 'tá normal. — segura meu ombro.

— Não, não 'tá. Porra, eu não aguento mais afastar todo mundo de mim, mas eu não consigo evitar.

— O que aconteceu? Fala comigo, Noah.

— Josh. Aquele garoto loiro que eu esbarrei mais cedo.

— Tudo bem, e o que tem ele?

— Eu, uh, eu me senti estranho perto dele, aquela porra de cheiro gostoso pra caralho me deixaram totalmente imerso, assim como ele por completo.

— Noah, como posso te dizer isso? Você sabe que tem uma chance de vocês serem destinados, não sabe? Se o cheiro dele te afetou tanto assim.

— O quê? Não, tá louca? Só vamos esquecer isso, eu vou esquecer ele e 'tá tudo certo.

— Ah é, senhor esperto. E como vai afasta-lo sem machucá-lo? Porque por o pouco que vi, ele parece ter gostado de você.

— Eu vou fazer ele me odiar. E aí tudo ficará bem.

— Noah, eu não apoio isso, não vai dar certo, só vai machucar ambos e você sabe que quando vier chorando porque ele não te perdoa, eu não vou poder fazer nada por você.

— 'Tá maluca, Deinert? Não vai acontecer porra nenhuma.

— Não diga que eu não avisei, gato. — pisca e saí em direção a Heyoon.

Sina está errada.

Não é?

———————————————————
Autora🤟:

Acordei agora, não sei direito o que eu tô fazendo.

Bom, uma dúvida, vocês querem capítulos apenas dos personagens secundários? Como Theo e Liam por exemplo.

Ou preferem que eu divida e coloque duas narrações no mesmo capítulo ou mais?

Me respondam plss, se não responderem eu edito essa parte e finjo que nada ocorreu.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘• [ ⁿᵒˢʰ • 𝐀𝐁𝐎 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora