Social midia

255 32 3
                                    

- 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 𝐊𝐲𝐥𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩.

Noah estava olhando minhas anotações, o que era algo raro, eu nunca mostrava minhas anotações para ninguém, não gosto de mostrar, por conta das coisas que o professor escrevia como observação, pois sei que quando isso acontece, os outros pensam qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah estava olhando minhas anotações, o que era algo raro, eu nunca mostrava minhas anotações para ninguém, não gosto de mostrar, por conta das coisas que o professor escrevia como observação, pois sei que quando isso acontece, os outros pensam que o aluno tem algum caso com o professor ou algo do tipo, e esta era a última preocupação que eu queria ter.

Mas parece que ele não ligou os pontos quanto a isso, e eu agradeci mentalmente por isso, as pessoas pensam várias merdas sobre meu respeito.

Seu cheiro de olíbano me mantêm perdido, mas também como se eu tivesse encontrado meu lugar, seu cheiro mexe comigo de um jeito um tanto quanto estranho.

— Uou, estou impressionado, Joshua. Você é excepcional apenas em física ou é um nerd por completo? — Ele diz dando um leve sorriso de canto.

— Sou incrivelmente perfeito em outras coisas também, Jacob. — Retribuo o sorriso.

— Bom dia, meus emos do coração. Abram os livros na página 68, vamos revisar o mesmo assunto da aula passada e se der, vou passar o trabalho da página 70. Sejam rápidos. — O alfa diz animado e rimos pelo fato de ele continuar com essa idéia de nos chamar de "meus emos do coração".

A aula passou a fluir normalmente e o professor chegou na página 70, disse que passaria o trabalho desta página e agora era a hora da explicação.

— Vocês, jovens e emos. Estão ligados à internet, são completamente viciados e dependente da mesma. Principalmente das redes sociais. E nas redes sociais, vocês se "apresentam" para o mundo. Dizem as coisas que querem e as que não querem você apenas omitem. E é pensando nisso que eu resolvi passar um trabalho sobre ela. Vocês iram criar um perfil para a sua dupla, quero informações.

— Escolham as duplas de vocês e venham me informar. — Ele finaliza a explicação e se senta em sua cadeira.

Eu nunca sei o que fazer em trabalhos em dupla, porque eu, Any e Sabina somos um trio e elas geralmente ficam juntas.

Parecia imerso em meus pensamentos até uma pessoa sussurrar em meu ouvido.

— Sabe que vai fazer o trabalho comigo, não é? —

Isso fez um arrepio percorrer contra o meu corpo, e parece que Noah percebeu isso pois sorriu malicioso e voltou a se sentar.

Eu espero apenas uma nota boa neste trabalho, mas não sei se vou conseguir me concentrar tendo o Noah como meu parceiro.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘• [ ⁿᵒˢʰ • 𝐀𝐁𝐎 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora