— 𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲 𝐑𝐨𝐥𝐢𝐦 𝐒𝐨𝐚𝐫𝐞𝐬.
Josh está estranho, eu e Sabina estávamos indo para o jardim e nós o vimos sentado e com uma cara nada boa.
Resolvemos ir ver o que houve e me deu um aperto no coração vê-lo deste jeito.
— Hey, baby. O que houve? Por que você está assim? — pergunto me sentando ao seu lado e Sabina faz o mesmo.
— Aquilo aconteceu de novo.. Me diga, Any. O que eu tenho de errado? Por que todo mundo vai embora?
— Joshy, calma. Pessoas se vão, e isso faz parte da nossa vida, é normal. — ela fala e segura sua mão.
— Mas não é normal quando todo mundo vai. Eu não tenho mais ninguém além de vocês duas.
— E quanto a Sofya? — pergunto fazendo um carinho em seus cabelos loiros.
— Ela se afastou de mim faz um tempo, eu sinto sua falta, mas ela está crescendo, precisa assumir o "negócio" da família. — ele diz deitando sua cabeça no meu colo olhando para cima.
— E que negócio seria esse? — Sabina pergunta.
— Ela vai casar com um alfa que meus pais escolheram, e ele vai ficar com ela e dar dinheiro para as adegas.
— Porra, como assim? Isso vai ser um casamento arranjado? Que merda, Josh. Você precisa falar com a sua irmã, imagina como ela está se sentindo, uh? — ela diz e eu concordo.
— Eu sei disso, e eu vou o fazer em breve.
[ ... ]
— 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 𝐊𝐲𝐥𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩.
Acabei de chegar em casa, Alfred, o mordomo, disse que hoje o "clima" na casa parecia estar estranho.
Sim, ele me conta as coisas.
Sou seu amigo, ele sabe que pode contar comigo, e eu com ele, ele sempre me dá conselhos e me ajuda independentemente da situação.
— Eu preciso falar com Sofya, ela provavelmente guarda rancor de mim, por ter a deixado, por não ter corrido atrás dela, eu estou farto de falhar com todos que amo. — desabafo com ele e recebo um abraço caloroso, seus abraços são sempre os melhores e mais aconchegantes.
— Querido, nunca é tarde para consertar seus erros. E ambos se afastaram com o tempo e não colaboraram para que isso não acontecesse. Não carregue essa cruz sozinho. — sorrio para ele e assinto — boa sorte, meu filho. — subo as escadas correndo e encaro a porta de Sofya.
Sei que ela já chegou em casa pois o carro que leva e a busca já está aqui.
Bato na porta.
Ela abre com uma cara de tédio mas arregala os olhos quando me vê.
Então ela sorri sem mostrar os dentes e uma lágrima cai do seus olhos.
Confesso que fiquei surpreso com o ato, mas ela me abraçou, muito forte, eu nem havia notado que sentia tanta falta de seu abraço.
Logo o retribuo enquanto sinto meu uniforme molhar com suas lágrimas em meu ombro.
— E-eu senti a porra da sua falta, idiota. Por que não veio a-atrás de mim antes? Eu p-precisava de você. — ela diz em meio a soluços, com a voz embargada, meu peito doeu com aquilo.
— Me desculpe, eu sinto muito mesmo. Eu deveria ter vindo antes, estava tão ocupado no meu vazio que esqueci de como você se sentia em relação a tudo isso.
— Josh, e-eu não quero me casar com o Vanya. — ela continua com os soluços.
— Eu sei, minha princesa. Eu sei, você tem à mim, eu vou estar aqui com você agora. Eu vou fazer de tudo para que você não tenha que passar por isso.
— Eu tenho outra pessoa. — ela enxuga as lágrimas e se afasta de mim, me convidando para entrar.
— E quem seria elu? — adentro seu quarto, me sentando na cama.
— Alex, Mandon.
———————————————————
Autora:Guyss, estou fazendo um capítulo enorme com mais de uma narração, coloquei narração do Theo e Liam, se vocês não lerem eu chuto vocês, pobres.
Espero que gostem<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘• [ ⁿᵒˢʰ • 𝐀𝐁𝐎 ]
WerewolfJosh Beauchamp, um garoto "normal", ômega. Ele sempre foi um garoto sorridente e muito bonito, ele já se assumiu gay, e não tem problema algum de falar isso. Ele sempre foi estudioso, popular mas não dava a mínima para isso, ele sempre foi um garoto...