He's hot

368 35 13
                                    

- 𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩.

" - Meu pai é um cuzão, só queria que ele percebesse de que eu não quero me casar, que eu não sou uma princesinha mimada feita de vidro, eu posso conseguir meu dinheiro, e minhas coisas sem mérito de homem nenhum, eu não preciso de ninguém, muito ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" - Meu pai é um cuzão, só queria que ele percebesse de que eu não quero me casar, que eu não sou uma princesinha mimada feita de vidro, eu posso conseguir meu dinheiro, e minhas coisas sem mérito de homem nenhum, eu não preciso de ninguém, muito menos de homem. - desabafo com Alex que me olhava com um sorriso de lado - O que? Por que 'tá me olhando assim? - pergunto enquanto ele se aproxima de mim e vira meu rosto, tendo a visão do meu pescoço.

- Sabe, humm, o que ele acharia se descobrisse que eu fodo sua filhinha enquanto ela implora por mais, uh? - ele beija meu pescoço e sorri malicioso.

- Alex, não faz isso, aqui não... - digo tentando o afastar, mas estava nítido que não era o que eu queria. O que eu queria era senti-lo, cada vez mais.

- Tudo bem, se você insiste. - ele se afasta, me deixando confusa, porque eu queria mais, ele saiu, e tinha me deixado exitada pra caralho. "

- 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 𝐊𝐲𝐥𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩.

Quando ela acabou de me contar, continuei intacto, sem acreditar que a minha irmã estava com Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela acabou de me contar, continuei intacto, sem acreditar que a minha irmã estava com Alex.

- Uou, que intenso. Eu tô passado, a quanto tempo isso rola?

- Eu não sei, uh, mais de um mês. - responde se ajeitando na cadeira.

- Espera, então, isso começou antes ou depois do Vanya?

- Antes.

- Porra, então está rolando a bem mais de um mês, maninha! - falo animado.

- O que tem de mais nisso, exatamente?

- O que tem de mais? Ele é um gostoso. E vocês estarem juntos é uma novidade e um choque de realidade 'pra mim, ainda tinha esperança de que um dia ia sentar nele. - finjo limpar lágrimas imaginárias.

- Que isso? Você não presta mesmo. - ela ri e eu a acompanho.

[ ... ]

Aquela tarde havia sido sensacional, eu havia cancelado com as meninas a "reunião" aqui em casa para ficar mais tempo com Sofya, tomamos banho e fomos assistir um filme, comemos doces, salgados, várias coisas, nos divertimos como nunca, fofocas foi o que não faltou.

Foi incrível, com a minha irmã, consegui esquecer todos os meus problemas.

Só que, tudo que é bom dura pouco.

E senti que poderia confiar nela para desabafar um pouco.

Agora estávamos deitados, eu estou com a cabeça em seu colo, e ela está sentada, apoiada à cabeceira da cama enquanto faz carinho em meus cabelos.

- Sofy, podemos conversar? - a chamo e ela assente e desliga o celular.

- Então, uh, eu conheci um menino.

- Espera, o quê? Preciso me preparar mentalmente 'pra isso, continua.

- Eu havia esbarrado nele, e eu senti uma coisa estranha, seu cheiro mexeu comigo de um jeito, que nunca havia acontecido antes. Primeiro eu havia achado ele um idiota, porque ele foi super rude. Mas depois ele se desculpou, começamos a conversar, e estava tudo ótimo, eu pensava que estávamos começando uma amizade. Porém ele simplesmente se afastou do nada, como se eu tivesse feito algo. - digo meio incerto, é provável que ela pense que é drama meu. - você deve estar achando que é drama meu mas, eu sou apenas inseguro, porque toda vez que isso acontece, as pessoas vão embora e me deixam sozinho.

- Ah, Joshy. Eu sinto muito, e eu acho que ele não fez por mal, talvez tenha acontecido algo com ele, o melhor a se fazer é conversar com ele para esclarecer isso, quem sabe ele não possui um trauma igual você, uh? Não podemos julga-lo sem saber.

Confesso que me senti um pouco mais seguro com suas palavras, porque eu espero de verdade que eu não tenha feito nada de errado.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘• [ ⁿᵒˢʰ • 𝐀𝐁𝐎 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora