- 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚.
Não, você não leu errado. Meu sobrenome é Urrea. O sobrenome do homem mais rico de Los Angeles. Sinseramente não dou a mínima pra isso, mas os outros sim. Estou farto de só quererem ficar perto de mim por status e dinheiro.
Eu estava andando tranquilamente pela escola até esbarrar em um garoto loiro dos olhos azuis. E que garoto, eu tenho certeza que ele não faria bem para a minha sanidade.
Que? Noah! Você nem ao menos o conhece. Eu ein.
- Olha por onde anda, garoto! - Digo não dando a mínima para os meus bons modos, juro que não sou assim o tempo inteiro.
Seu cheiro de lavanda me deixou um pouco desconcertado, confesso.
Deve ser apenas porque é um cheiro bom, tanto faz.
Puta que me pariu, eu fui muito rude?
Ah foda-se.
Vou até a minha melhor amiga, Sina.
- Eae, sapatão. Bom dia. - Digo sorrindo para a alfa que sorriu de volta.
Sina: Bom dia poc encubada. Eu vi você esbarrando naquele gato alí, o que rolou?
- Bom, ele esbarrou em mim e eu disse apenas "olha por onde anda, garoto!", nada incomum.- Disse e ela me dá um soco.
- Ai! O que foi?
Sina: Noah você é burro ou se faz? Com um gato daquele alí, qualquer um se apaixona, e você é um idiota com ele? Você vai pedir desculpas! - Ela olha pra ele - Olha que lindo e gostoso que ele é, imagina na cama.... -
- Sina!
Sina: Já tá com ciúmes, Noah? - Ela ri levemente escandalosa, o que tenho certeza que atraiu a atenção da metade dos jovens presentes alí.
- Cala a boca, idiota. - Digo e me permito olhar para o garoto loiro.
Caralho, esse garoto é muito lindo, meu santo Deus, me dê sanidade. Seu cheiro de lavanda mexem com todos os meus sentidos, seus olhos me mantêm imerso. Até mordi o lábio por puro instinto. Que? Noah! Você é hétero! Se bem que por esse garoto eu seria qualquer coisa.
Ele ficou vermelho, fofo.
Ele vai em direção ao jardim e eu vou atrás. Ótima oportunidade para me redimir com o mesmo.
[...]
Ficamos conversando por bastante tempo, foi muito bom, pena que este horário acabou.
- O que acha de sair outro dia, Josh?
Josh: Acho uma boa. Podemos marcar. - Ele sorri, e que sorriso lindo.
- Temos que ir agora.- Digo tentando tirar meus olhos desse lindo sorriso.
Josh: É verdade, tenho que ir, Noah. Nos vemos por aí. - Ele sorri, se levanta e sai andando.
Ele é muito lindo, como eu nunca notei essa beleza dele por aqui?
Enfim, preciso ir para a aula, se bem que nem preciso ver, me dou bem em física.
Vou em direção a sala, parece que tenho aula junto com o loiro.
Assim que ele me vê, parece meio confuso mas logo sorri de lado.
Eu acho que me derreti com esse sorriso.
Retribuo o sorriso e sento atrás do mesmo.
- Então, é bom em física, Josh? - Pergunto ao mesmo que parecia intrigado com suas anotações.
- Por que não olha você mesmo? - Ele sorri para mim, eu pego seu caderno de suas mãos e o vejo se distrair com algo.
Okay, minha nova coisa favorita no mundo é seu sorriso, e seus olhos, me sinto completamente perdido neles. Me deixei levar por meus pensamentos, e passei a o analisar levemente. Seus olhos eram uma completa perdição, e seus lábios pareciam me chamar para beija-los até os ver inchados e bem vermelhos. Esse garoto mexeu comigo em tão pouco tempo.
Preciso de concentração, olho para suas anotações e vejo uma letra linda, seus títulos eram delicados mas tinham algo único e especial, assim como ele.
No final de suas anotações e atividades, sempre havia uma anotação do professor: " Continue assim, você é meu melhor aluno, parabéns! ;) ".
Além de perfeito ainda é inteligente.
Parece que tenho muito a aprender com um certo loiro dos olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘• [ ⁿᵒˢʰ • 𝐀𝐁𝐎 ]
WerewolfJosh Beauchamp, um garoto "normal", ômega. Ele sempre foi um garoto sorridente e muito bonito, ele já se assumiu gay, e não tem problema algum de falar isso. Ele sempre foi estudioso, popular mas não dava a mínima para isso, ele sempre foi um garoto...