Mais um cap fresquérremo saindo agora.
♡novidade do dia: comecei a escrever Who Is In Control 2 temp
Boa leitura😘
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
[ 4 dias depois do incidente ]
Pov. Peter
- Peter.. acorda princeso- sinto alguém me chamar e abro os olhos e vejo Loki com uma sacola na mão.
- O que foi..?- me sento.
- Vamos sair. Uma praiazinha vai sair bem pra nossa pele.
- Quem vai?
- Os Ving ué?
- O Stark também?
- Se considerarmos ele vingador sim, ele vai.
- Sei não..
- Então ignoramos. Vamos para nos divertir, e ele já teve uma conversa então vai respeitar seu espaço.
- Ta bem. Mas minha sunga está na Torr...- vejo Loki com minha roupa.
- Vai se trocar.- depois que me troco, ficamos conversando sobre Tony. Ele disse para eu o provocar e ver seus limites.. eu também quero conhecer...
[ na praia ]
- Peter pelos Deuses..- diz Loki se sentando na canga. Os Vingadores foram comprar uns petiscos e bebidas.
- O que houve? Alguma coisa ta pra fora?- pergunto procurando.
- Não besta. Seu corpo é perfeito!- ele diz e fico com vergonha e vejo outras pessoas nos olhando. Pego um blusão e ponho por cima.- Por que fez isso??
- Todos estão me olhando.. parece que estão me julgando..
- Julgando não... comendo.
- LOKI!- vejo os outros voltando e se arrumando para sentar. Vejo Anthony com aqueles óculos escuros que o deixam tão sexy... e aquela sunga marcando.. Por Deus Peter para com isso!
- Acho que vou dar um mergulho.- diz Nat tirando a roupa deixando Bruce com a boca aberta e rimos.
- Fecha a boca se não entra mosca Sr. Banner..- diz Thor zoando.
- Vai junto Petey..- sussurra Loki- Aproveita que só o Bruce é hetero.
- Quer saber eu vou junto!- digo me levantando.
- Perai vai ficar pelado?!- pergunta Thor.
- O que..? Não..- digo envergonhado. Loki coloca a musica " Beggin " na caixa de som.
[ N//A: a cena do Peter é a mesma do lago do filme- Esposa se Mentirinha]
- Não vai fazer isso né...?- pergunta Tony- Não não tira a rou...
Tiro a blusa e ele se interrompe. Jogo a peça na bolsa e ajeito a sunga acompanhando a Natasha, sinto todos eles me olhando babando.
Acompanho Nat até o mar, lá no meio dou um mergulho e tanto!
A água está bem geladinha, perfeita ora esse calor.. olho para trás e vejo todos olhando.
Não duvido se o Stark pedir a Sexta que dê zoom em mim pelo seu óculos.
Volto e vejo Tony abaixando os mesmos.. nem sabe disfarçar. Sento na cadeira ao seu lado e pego uma caipirinha.
- Tem certeza que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Você Pertence A Mim
Science FictionApós a morte de Ben, May e Peter descobrem uma dívida que seu tio havia com Tony Stark. Sendo assim, o bilionário pode pegar o que quiser para ser o pagamento da mesma. Ou seja, Peter. - Você é o pagamento de uma dívida.