Gente desculpa pela demora e o cap sair agora. Estava tendo prova online e a prof é mt chata.
Boa leitura😘
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Pov. Tony
Acordo com uma dor de cabeça eletromagnética! Ainda estou com o terno sem sapatos... alguma coisa aconteceu ontem.... Não lembro de nada. Apenas de sentar no sofá e depois pegar o microfone.
Levanto e vou ao banheiro me arrumar e acabo tomando uma aspirina.
Desço e vejo todos sentados ha mesa.
- Bom dia..- digo e todos me olham sem responder.- Nossa que mal humor hein!- vou até a cafeteira e sinto todos os olhos queimando minhas costas.- Tá legal! O que houve ontem que não me lembro de nada?!
- Vamos para o quarto Loki.
- Mas por que..?
- Só vem.. depois te falo.. vamos.- chama Thor e leva o irmão junto.
- Tá estranho.. cadê o Peter também?
- Olha só.. eu vou deixar a Natasha falar porque ela é bem direta com certos assuntos.- diz Bruce e Pepper concorda.
- Tá.. ontem você dançou com o Peter. Depois se beijaram e o mesmo subiu para o quarto por causa da vergonha e não demorou muito para você segui-lo.
- E?
- E depois disso ouvimos berros do Peter pedindo para você parar com algo que nós não sabíamos o que era. Quando subimos, vimos você em cima do Peter..... o assediando.
- Como é?- pergunto rindo amarelo- Eu posso ter sido playboy antes, mas nunca foi sem consentimento ouviu? E cadê ele?
- Esta com a tia..- diz Pep.
- Ele está com a May?? Eu vou buscá-lo agora!
- Não!- Pepper me impede. - Eu deixei que ele fosse. E ele vai ficar lá até se sentir confortável para voltar e olhar para o homem que quase o molestou!- ela sai e ficamos em silêncio assustados pelo modo como me disse.
- O QUE VOCÊ FEZ COM O PETEY?!?!- vejo Loki vindo em minha direção com Thor atrás tentando para-lo.
O mesmo pega meu pescoço e me carrega até a dala onde tem as janelas. Não acredito que ele vai me jogar de novo!
- Amor solta ele!- diz Thor tentando impedir.
- Loki para..- diz Pepper.
- Ouça eles Lokito... você sabe que eu estava... f-fora de m-mim..- o mesmo me solta.
- Me fala..- rosna.
- Ok.. a Natasha me contou então é melhor ouvir da boca dela.
Depois da mesma contar e Thor acalmar Loki com uma massagem nos ombros, o mesmo levantou olhou para mim por 3 minutos e virou de costas indo até o elevador.
Olhou de escanteio para mim e só sinto uma pressão feita por uma névoa esverdeada me jogando contra a janela que atravesso.
Pov. Peter
Escuto a campainha soar. May havia ido no mercado comprar sorvete para nós.. com medo de ser Stark olho pelo olho mágico e vejo Loki.
Abro confuso e vejo Loki sorrir e me abraçar o que foi ainda mais estranho..
- Loki..? O que faz aqui?
- Eu soube o que houve ontem.... e joguei Anthony pela janela de novo- arregalo os olhos espantado- Mas relaxa.. ele estava com o reator de nanotecnologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Você Pertence A Mim
Fiksi IlmiahApós a morte de Ben, May e Peter descobrem uma dívida que seu tio havia com Tony Stark. Sendo assim, o bilionário pode pegar o que quiser para ser o pagamento da mesma. Ou seja, Peter. - Você é o pagamento de uma dívida.