Mais um cap vindo por aqui!!
Estou com tantas ideias de starker..
Tony vai aprontar algo hein...
Boa leitura 😘&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Pov. Peter
Acordo com beijos no topo da cabeça e sorrio, viro e vejo Anthony todo arrumado de terno e tudo.
Me sento na cama estranhando.. está cedo e ele sempre vai pra Empresa umas 9 ou 10, e são 7.
- Por que me acordou essa hora está cedo? E por que está todo arrumado e não deitado aqui comigo?
- Tenho umas coisas pra resolver.
- Não é mais uma festa estilo Tony Stark não né?- me levanto enrolado no lençol e ele fica me olhando.
- Infelizmente não..- me agarra pela cintura- Eu volto bem tarde, não vou almoçar aqui.. rapidinha?
- Não. Deve ter dado algum problema sério pra voltar tarde.. Vai trabalhar Sr. Stark..- o beijo e vou para o banheiro- E volta logo!- grito de lá.
Termino de me arrumar e desço para comer alguma coisa e assisto Tv, mas logo vejo Pepper descer as escadas, o que é estranho já que ela é quem ajuda Tony e vai com ele pra Empresa.
- Nossa Petey.. acordado a essa hora?
- Tony me acordou.. disse que iria resolver umas coisas na indústria.
- Resolver? Não tem nada lá. E hoje ele está de folga como sempre né?- ela diz distraída.
- Como assim? Ele estava de terno, óculos, gravata todo engomado.- digo confuso.
- Olha.. na Empresa ele não está. - Levanto do sofá indo ao elevador.- Onde vai?
- Passear..- sorrio doce mas quando as portas se fecham meu sorriso se vai. O que será que ele está fazendo?
Mal saiu da cama e já está mentindo pra mim.. por que estou surpreso..? é Tony Stark!
Saio do elevador e encontro Happy na garagem mexendo no celular, mais um motivo!.
- Happy!- o chamo e me olha.
- Fala garoto.
- Me leva nas Indústrias Stark? Quero fazer uma visita pro Anthony..- ele fica tenso e prende o ar engolindo seco.- Algum problema?
- Ne.nenhum.. só vou pegar as chaves. - sai indo para dentro de uma salinha fechando a porta.
Pov. Tony
O Peter não sabe, mas estou arrumando uma surpresa pra ele. Todos sabem menos a Pepper, achei que ela fosse contar à ele. Happy me levou em um shopping junto com Natasha.
Ela vai me ajudar a levar as compras. Estamos cheios de sacolas só falta o bolo, as rosas, velas e encomendar o jantar. Depois montar tudo e os Vingd sairem.. quero a Torre toda para nós.
Sinto meu celular vibrar no bolso.
- Espera um instante Nath.- pego e vejo que é Happy, coloco no viva voz- Fala Happy.
- Anthony ferrou! - eu e Nat nos entreolhamos.
- O que houve?
- O Petey! Ele quer ir na Empresa te visitar. - fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Você Pertence A Mim
Science FictionApós a morte de Ben, May e Peter descobrem uma dívida que seu tio havia com Tony Stark. Sendo assim, o bilionário pode pegar o que quiser para ser o pagamento da mesma. Ou seja, Peter. - Você é o pagamento de uma dívida.