Contrações

1.8K 154 15
                                    

O Loki é o ser mais perfeito e a série dele junto é a 8 maravilha do mundo MCU

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Acordo me sentindo renovado! Pelo visto minha cura acelerada e os remédios ajudaram bastante. Me viro para o lado e vejo Tony dormindo em um sono profundo.

Levanto com um pouco de dificuldade por conta da barriga e desço para comer. Vejo todos a mesa comendo menos Loki.

- Onde está Loki?- me sento.

- Está dormindo.. Acho que não descansou bem a noite. - ficamos em silêncio. - Não é isso gente! Eu apaguei junto com ele.

- O Tony também está em um sono pesado..- digo pensativo.

Depois de enchermos o bucho, Bruce e eu fomos fazer mais alguns exames da minha gripe passada e eu já estava 100%. Colocamos um filme de ação e assistimos, eu particularmente assisto comendo alguns Donuts.

Vemos Tony e Loki descerem com olheiras e expressões fechadas.

- Eita.. um caminhão passou por cima de vocês?- pergunta Clint.

- Passamos quase a madrugada toda acordados..- resmunga Loki.

- Podemos saber o motivo?

- O Peter teve desejo de bolo de chocolate com ketchup. - conheça Tony se sentando ao meu lado- E como não tinha de chocolate aqui, eu e Loki saímos para encontrar um. Foi May quem nos salvou.

- Sério?- pergunto confuso- Não lembro disso.

- Tá brincando?- pergunta Loki surpreso- Você esganou o Stark por ele ter te dado o bolo da festa que não era de chocolate.

- E depois que voltei pro quarto, você estava vomitando tudo.

- A Morgan ta mexendo comigo....

Mais à tardezinha, me arrumo com Anthony para podermos ir a um parque relaxar na natureza. Visto meu casaco para ficar disfarçado.

- Ah!- resmungo de dor e já sinto os braços dele em minha volta.

- O que tá sentindo? É a Mog chutando?

- Não.. é mais doloroso...

- Uma contração?? É melhor ficarmos em casa.. podemos fazer um lanche só nós dois.

- Certeza? Você estava tanto querendo ir...

- E se suas contrações piorarem? Bruce não sabe voar.

- Tem razão.. então vou fazer o jantar!- sorrio e saio do quarto com ele atrás de mim me chamando.

- Amor acho melhor não. Acabou de se curar e está com contrações. - diz enquanto pego as panelas- Vamos pedir comida!

- Anthony o que conversamos?- pergunto retórico e ele revira os olhos- Gravidez não é doença e os exames mostraram que estou 100% saudável!

- É melhor prevenir Petey.. por favor saia dessa cozinha, esse calor pode lhe fazer mal!

- Ai Tony! Vai assistir alguma coisa e me deixe trabalhar!- digo irritado.

- Se quer tanto fazer comida tudo bem. Mas vou ficar aqui.- diz se sentando em uma das cadeiras da ilha.

Enquanto estou preparando o arroz para fazer um belo risoto de camarão, Bruce aparece na cozinha com Pepper conversando.

- Hmm que cheiro é esse?

Starker- Você Pertence A MimOnde histórias criam vida. Descubra agora